amigo so pra teres uma ideia.
tu com 256mm podes andar de jante 14.
com 280mm (o que eu tnh) o minimo e quinze.
com 305mm o minimo e 16, dependendo do et da jante.
so por ai ves o tamanho...
a travar e muito, muito melhor.
segundo o pessoal que tem..
abraço
estes dias pedi...
completo, com pinças, apoios, discos, calços e ate parafusos kkl coisa como 1300 + iva. isto pra frente
pra tras nao faço a minima ideia
abraço
amigo.
no tol
tem pessoal a vender as pinças por 250 - 350€.
e so falares com um torneiro de confiança pra ele te fazer os apoios a medida da tua carrinha.
eu quando meter(se meter)
vou meter as originais, acho mais fiavel. ou seja na seat so compro as pinças.
depois e arranjar uns discos e uns calços a maneira.
e uns tubos em malha de aço.
e fica-se com um setup altamente.
abraço.
amigo.
no tol
tem pessoal a vender as pinças por 250 - 350€.
e so falares com um torneiro de confiança pra ele te fazer os apoios a medida da tua carrinha.
eu quando meter(se meter)
vou meter as originais, acho mais fiavel. ou seja na seat so compro as pinças.
depois e arranjar uns discos e uns calços a maneira.
e uns tubos em malha de aço.
e fica-se com um setup altamente.
abraço.
isso e bem verdade.
mas tb com meia duzia de conhecimentos arranja-se o material.
ha por ai um user que arranja/trabalha na seat, aqui no porto, axo que e rui_lp(indicou-me o user paulocupra)
fala com ele.
abraço
entao tou a fazer confusao.
no meu caso so preciso mesmo de alterar pinças, discos e calços.
tubos em malha de aço convem.
tens de andar atento no ebay......
abraço
entao tou a fazer confusao.
no meu caso so preciso mesmo de alterar pinças, discos e calços.
tubos em malha de aço convem.
tens de andar atento no ebay......
abraço