sinoblocos originais bem melhores

quem já montou estés sinoblocos que tal se tem portado os mesmos???
ja os montei ah alguns quilometros e ate agora 5 estrelas
deu o alinhamento correcto (nao tenho o carro rebaixado atençao)
nada de tremidelas estranhas
carro bem mais preciso em curva e depois de ja quase 8 mi quilometros estao impecs
resumindo aprovo a 100%
 
A Seat mandou reforçar os sinoblocos de origem dos 6L's pq as reclamações não para de chegar! Duram um ano ou pouco mais, os do CUPRA estão sempre a serem vendidos no lugar dos outros e eles não querem isso. Já se encontram os novos reforçados à venda, mas pelo preço eu prefiro os do CUPRA.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1271214 disse:
A Seat mandou reforçar os sinoblocos de origem dos 6L's pq as reclamações não para de chegar! Duram um ano ou pouco mais, os do CUPRA estão sempre a serem vendidos no lugar dos outros e eles não querem isso. Já se encontram os novos reforçados à venda, mas pelo preço eu prefiro os do CUPRA.
Grande abraço.

isso já não é novidade nenhuma que estas a dar aqui, a questão é a durabilidade dos novos
 
isso já não é novidade nenhuma que estas a dar aqui, a questão é a durabilidade dos novos

A não? A seat do Feijó recebeu os 1º's na semana passada, devem ser atrazadinhos.
A durabilidade deles vai depender do teu tipo de condução e da tua suspensão...
Paguei €38.00 em cada sinobloco do meu LUPO da POWERFLEX, querem material para durar eles andam aí.
Abraço.
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1271226 disse:
A não? A seat do Feijó recebeu os 1º's na semana passada, devem ser atrazadinhos.
A durabilidade deles vai depender do teu tipo de condução e da tua suspensão...
Paguei €38.00 em cada sinobloco do meu LUPO da POWERFLEX, querem material para durar eles andam aí.
Abraço.

lê o post nº 1 e nº 7 e vais perceber que em fevereiro já se sabia disso
 
[FCS]alfamax;1271226 disse:
A não? A seat do Feijó recebeu os 1º's na semana passada, devem ser atrazadinhos.
A durabilidade deles vai depender do teu tipo de condução e da tua suspensão...
Paguei €38.00 em cada sinobloco do meu LUPO da POWERFLEX, querem material para durar eles andam aí.
Abraço.

e eu não preciso pois tb uso os do cupra e da powerflex à mto tempo
a comparação que ainda não percebes-te é entre os normais e os que eles lançaram depois diga-se "reforçados"
 
depois de 1 dia com os sinoblocos novos é dizer que tá uma maravilha.. direcção mt melhor.. sem quaisquer folgas, que tinha, barulhos sao mt menos e sente-se mt menos os buracos e irregularidades da estrada..
 
Back
Top