sinoblocos originais bem melhores

Boas.

O mecanico é uma pessoa conheçida aqui da familia.

A minha porta tinha uma homolgadela e teve ser reparada e tambem pintada . 75 € mais a mudança sinoblocos 25€

mas ficou 3 dias na oficina :rir:
 
os meus tambem ja estao montados e embora depois de tirar os outros tenha reparado que estavam praticamente bons as diferenças sao enormes.
o carro em termos de travagem esta bem mais preciso e em curva nem se fala.
em termos de rigidez não está mais duro, está é mais reactivo por assim dizer o que para alguns pode ser como se fosse mais duro.

quando tirei os sinoblocos de origem fiquei espantado ainda tavam para as curvas, o que me leva ainda mais a pensar que sao mesmo uma miseria pois esentia o carro pessimo, ps:
visto estar habituado a outro tipo de sinoblocostroquei tambem todos os parafusos dos triangulos visto serem todos apertados com chave dinamometro, optei por faze-lo:)
 
Também tive de colocar sinoblocos à pouco tempo e de facto, segundo o mecânico estes parecem ser bem melhores.

Resta dizer que os anteriores duraram por volta de 17mil km :mad:

Vamos ver quanto duram estes
 
eu mudei ontem os meus.. fiz com eles 67.000km's, mas realmente coisas de plastico nunca dura muito.
agora optei por por uns reforçados, sao em aluminio.
 
Um dia destes em conversa disseram que uns bonzinhos para os mancos são os sinoblocos do Audi A2. Alguem tem conhecimento???
Abraxo...
 
A frente sao 2 sim. Sao os que vao pelos porcos.

Mas ja ouvi falar que temos mais sinoblocos no carro. Atras tambem embora ja tenha estado no elevador o meu manco e nao tenha visto nada.:D
 
A frente sao 2 sim. Sao os que vao pelos porcos.

Mas ja ouvi falar que temos mais sinoblocos no carro. Atras tambem embora ja tenha estado no elevador o meu manco e nao tenha visto nada.:D

Só para acrescentar, na frente tens 6 (dois frontais nos braços de suspensão, dois traseiros nos braços de suspensão [os que se costumam estragar] e dois na barra estabilizadora) para além dos dois traseiros no eixo.

Abr
 
Fora falar dos da rotula dos braços da suspensão, que apesar de ser pequenos estraga-se e depois dão direito a folgas... e nos das ponteiras da barra da direcção que também vão com os porcos, tudo o que é borracha se for fraco ou fragil já novos, vão a vida.. é estra atento a barulhos e sintomas... qualquer destes componetes com folga, pode fazer com que altere os valores da direcção e depois adeuzinho apneus, que nao custam nada caros lol
 
Back
Top