Sexo, diesel e gasolina !!!

um tópico que era para ter piada, já está a descambar :roll:

e digo-vos mais, aquele texto está noutros fóruns que tambêm existe imensos fumarentos, e nenhum deles levou a mal, levaram todos na boa e até brincaram com isso ! :ideia:
este fórum foi o único que chegou a este ponto, é sinal que aqui não sabem brincar ;-) deixem lá isso e divirtam-se masé. seja a diesel, a gasolina, ou a óleo de fritar, o que interessa é que ande e dê para dar boleia a umas gajas ! :lol:

cumps
 
um tópico que era para ter piada, já está a descambar :roll:

e digo-vos mais, aquele texto está noutros fóruns que tambêm existe imensos fumarentos, e nenhum deles levou a mal, levaram todos na boa e até brincaram com isso ! :ideia:
este fórum foi o único que chegou a este ponto, é sinal que aqui não sabem brincar ;-) deixem lá isso e divirtam-se masé. seja a diesel, a gasolina, ou a óleo de fritar, o que interessa é que ande e dê para dar boleia a umas gajas ! :lol:

cumps

Não levam a mal pq não são fumarentos autenticos.
Os verdadeiros somos nós e se anda por ai um tipo com a mania que percebe de português por aqui anda outro ou até mais.
Mas como dizia na escola: "Não fui eu que comecei!"
:D
 
Rtbs.... Desculpa lá a brutalidade...

Mas BOSTA para o texto que colaste aqui...

O pk? Pk de certa forma fique "ofendido".
Será que não tens uma ibiza TDI pk não te deram? ....

Dizes que as ibizas são as tais gordas?
O que é melhor uma gorda fiel, ou uma magra que te FOODE a carteira e te mete os Cornos com o teu melhor amigo... Mas a final o que é bom?
Gazoleo é tipo aquelas mulheres calmas, santas, nao muito muito muito boas, mas jeitosas, sem muito aparato, discretas, mas que quando estao contigo mostram o seu verdadeiro puder....

Desculp amantes de gasolina... Mas como amante de gosoleo, melhor... Amante de ibizas, isto nao me passou na garganta....
 
Rtbs.... Desculpa lá a brutalidade...

Mas BOSTA para o texto que colaste aqui...

O pk? Pk de certa forma fique "ofendido".
Será que não tens uma ibiza TDI pk não te deram? ....

Dizes que as ibizas são as tais gordas?
O que é melhor uma gorda fiel, ou uma magra que te FOODE a carteira e te mete os Cornos com o teu melhor amigo... Mas a final o que é bom?
Gazoleo é tipo aquelas mulheres calmas, santas, nao muito muito muito boas, mas jeitosas, sem muito aparato, discretas, mas que quando estao contigo mostram o seu verdadeiro puder....

Desculp amantes de gasolina... Mas como amante de gosoleo, melhor... Amante de ibizas, isto nao me passou na garganta....

Esse cagaçal de fumo na tua foto não é lá muito discreto! :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Ora.. eu cá já tive um Cup e agora tenho um 6l Fr... é claro que são incomparáveis!! Deixemos.nos de ser falsos e cegos... Vão-me dizer que todos os que aqui vieram defender o Diesel não gostariam de ter um M3 ou um RS4 ou um NSX na **** da garagem?? LOL... Olhem que eu cá até gostava!!! Agora que o problema está sim nos gastos e respectivo retorno, disso n temos duvidas... de qq forma... não me FODAM e não venham com merdas acerca dos fantastico VP's e PD's que tantas alegrias e bons consumos não trazem!! :p Peace!
 
FDS fico parvo com alguns posts que leio aqui...
Só um reparo para um em especial. GRV90, faltam-te uns aninhos de carta, automóveis e mulheres para vires falar assim...

Abraço a todos
 
FDS fico parvo com alguns posts que leio aqui...
Só um reparo para um em especial. GRV90, faltam-te uns aninhos de carta, automóveis e mulheres para vires falar assim...

Abraço a todos

Olha que se calhar falta a ti nao a mim...
Nao digas coisas que nao sabes rapaz...

Falo como eu quero...quem nao gosta nao coma...
 
lol, cada um defende o que tem..

e não me importava nada de ter um grande gasolineiro! o problema é €€€€
 
mas com essa cavalagem e num gasolineiro ao passares acordas a vizinha num raio de 500mts, parece o tempo da caça ao javalim 15caçadeiras a disparar ao mesmo tempo! tal não é o chavascal!!!

Pelos vistos vê-se que sabes ler português !!!! deve ser do novo acordo ortográfico......

Não sou daqueles que mete linhas directas ou panelas de fritar batatas para fazer mais barulho do que o que anda, para andar mais bastou meter turbo e IC e num carro do ano de 2000 e IBIZA, arranja-me um diesel que faças a mesma coisa e tires 300cv e mais ainda não passei dos 1800cc

e quem quiser acreditar com medias de 7L/100 em autoestrada a velocidades legais

O mal desta gente é como os adeptos de futebol a nossa equipa é sempre a melhor
 
Rtbs.... Desculpa lá a brutalidade...

Mas BOSTA para o texto que colaste aqui...

O pk? Pk de certa forma fique "ofendido".
Será que não tens uma ibiza TDI pk não te deram? ....

Dizes que as ibizas são as tais gordas?
O que é melhor uma gorda fiel, ou uma magra que te FOODE a carteira e te mete os Cornos com o teu melhor amigo... Mas a final o que é bom?
Gazoleo é tipo aquelas mulheres calmas, santas, nao muito muito muito boas, mas jeitosas, sem muito aparato, discretas, mas que quando estao contigo mostram o seu verdadeiro puder....

Desculp amantes de gasolina... Mas como amante de gosoleo, melhor... Amante de ibizas, isto nao me passou na garganta....

lool !
amigo, eu contigo tenho oportunidade de falar pessoalmente sobre isso se quiseres. terei todo o prazer de "discutir" isso contigo ;-)
p.s. não deves ter percebido, mas não fui eu que esrcevi aquilo. apenas vi noutro fórum e fiz "copy-past".

abraço
 
Last edited:
Não levam a mal pq não são fumarentos autenticos.
Os verdadeiros somos nós
e se anda por ai um tipo com a mania que percebe de português por aqui anda outro ou até mais.
Mas como dizia na escola: "Não fui eu que comecei!"
:D

lol, se tu com um GT TDi achaste o "verdadeiro", nem quero imaginar se tivesses um 335D ou algo assim :rolleyes:
mas atenção, não tenho nada contra os GTTDi`s ! tenho um colega que têm um e adoro o carro dele.

cumps
 
Last edited:
pessoal vamos la haver uma coisa esta tudo a discutir o diesel vs gasolina nao sei para que?nunca se vai chegar a um consenso...diesel e gasolina ambos tem as suas vantagens e desvantagens e cada um opta por aquilo q lhe parece ser o adequado...o pessoal da gasolina tem de perceber q nem toda agente tem possibilidades para ter carros a gasolina devido aos consumos q fazem mas toda agente seja petroleiro ou nao tem a perfeita noçao q um carro a octanas é o "pai" de todos os carros, os verdadeiros desportivos puros e duros sao movidos a gasolina...o diesel evoluiu muito e em alguns casos consegue fazer frente a gasolineiros mas na sua grande maioria perde redondamente em tudo menos nos consumos...tambem podemos ver as coisas de outra forma se o diesel bebe menos com "menos" euros tens mais ganhos do q o gasolina é obvio q o pessoal opta pelos diesel é a opçao mais sensata...o q quis dizer com este testamento é q cada um tem o seu estilo e o comprador é q tem de olhar as suas necessidades e optar por aquele q achar melhor...esta guerra de diesel vs gasolina nunca mais vai ter fim pq simplesmente é uma guerra inutil e sem sentido algum...
eu falo por mim eu gosto de tudo o q seja carros rapidos seja a diesel ou gasolina e dou o valor a todo o tipo de preparaçoes independentemente do cumbustivel q usa...
 
pessoal vamos la haver uma coisa esta tudo a discutir o diesel vs gasolina nao sei para que?nunca se vai chegar a um consenso...diesel e gasolina ambos tem as suas vantagens e desvantagens e cada um opta por aquilo q lhe parece ser o adequado...o pessoal da gasolina tem de perceber q nem toda agente tem possibilidades para ter carros a gasolina devido aos consumos q fazem mas toda agente seja petroleiro ou nao tem a perfeita noçao q um carro a octanas é o "pai" de todos os carros, os verdadeiros desportivos puros e duros sao movidos a gasolina...o diesel evoluiu muito e em alguns casos consegue fazer frente a gasolineiros mas na sua grande maioria perde redondamente em tudo menos nos consumos...tambem podemos ver as coisas de outra forma se o diesel bebe menos com "menos" euros tens mais ganhos do q o gasolina é obvio q o pessoal opta pelos diesel é a opçao mais sensata...o q quis dizer com este testamento é q cada um tem o seu estilo e o comprador é q tem de olhar as suas necessidades e optar por aquele q achar melhor...esta guerra de diesel vs gasolina nunca mais vai ter fim pq simplesmente é uma guerra inutil e sem sentido algum...
eu falo por mim eu gosto de tudo o q seja carros rapidos seja a diesel ou gasolina e dou o valor a todo o tipo de preparaçoes independentemente do cumbustivel q usa...

exactamente, isso é o que eu tento dizer sempre ! mas aqui não percebem isso, esquece.. não vale a pena explicar.
nos outros fóruns, toda a gente brincou com aquilo e ninguêm levou a mal. este foi o único que houve stresse (como sempre) =D>
mas é na boa, eu nem sequer me chateio com isso. quêm me conhece sabe que não gosto de chatear-me com estas coisas.
eu estou bem seguro daquilo que penso. aquilo que penso hoje sobre os carros, é aquilo que irei pensar sempre. e sabem porquê ? porque felizmente tenho um bom professor ! quêm quiser umas aulas que apite, é na boa ;-)

cumps
 
Last edited:
Back
Top