Sexo, diesel e gasolina !!!

"Será que posso ter prazer ao volante de um diesel?
Esta é a pergunta que atormenta o verdadeiro petrolhead.
Será que um petrolhead consegue ter prazer, digno desse nome, ao volante de um fumarento, que não tem nada abaixo das 2000rpm, que acaba às 4000rpm, que tem um coice no pico de binário?

Estas perguntas levam-me sempre para outra das minhas grandes paixões, também ela compartilhada por todos os homens, o sexo.

Quando alguém me diz que tem enormes doses de prazer a conduzir um diesel, lembro-me sempre de uma pequena sessão de masturbação.
Realmente, uma boa punheta, que não breve, pode ser melhor que uma má gaita.

Mas estas coisas devem ser analisadas comparativamente, umas às outras.

Quem nunca teve nada mais que uma punheta, esta é o supra-sumo do prazer sexual.
Quem nunca mandou uma boa gaita, uma boa punheta continua a ser o máximo que já experimentou.

Então e quem já experimentou uma excelente gaita, será que ainda acha que a punheta é o melhor dos mundos?
Bem, se calhar há quem assim pense... O verdadeiro punheteiro!

Quando penso em prazer de condução, lembro-me sempre das minhas melhores fodas.
Uma gaja espantosa, cintura fina, cú empinado e redondinho, mamas perfeitas, linda de morrer e cheia de vontade de lixar, com um desempenho dificil de encontrar.
Nunca me lembro de uma gorda, disforme, feia e mona, que faz a lista de compras enquanto a fodo.

Tenho prazer a lixar esta gaja?
Não.

Mas se não houver nada para além disso, compreendo que alguns prefiram fodê-la, a tocar uma boa punheta. Eu prefiro a boa punheta...

Bem, voltando aos carros.
Consigo ter prazer num diesel?
Claro que sim. Até num carro de rolamentos.

Mas como já experimentei alguns bons NA a gasolina, jamais terei O PRAZER em conduzir um diesel.
E isto não tem nada a ver com potência...
Se me derem um 106 Rallye R2, de origem e um Ibiza Cupra 160cv, com turbo mega, repro ultra, com mais de 250cv, para pilotar num TD, escolherei sempre o 106.
Sei que ele me dará o prazer de uma gaja pequenina, bem feita e cheia de rotação.
E prefiro-a à gorda, pesada, cheia de binário mas sem rotação, que só se esfrega.

Para ir de Ibiza, preferia ficar em casa, na punheta.

Conclusão, entre um carro a diesel e uma má gaita, com uma gaja fraquinha, não há muitas diferenças.
E entre um bom NA e uma gaja de topo, há mesmo muitas semelhanças.

E depois de ter lixado algumas gajas de topo, torna-se mesmo muito difícil lixar com um basculho!

Enfim, posso ter algum prazer, mas não é a mesma coisa! Definitivamente!

ps: e perguntarão alguns de vocês, "então e os turbinados e comprimidos a gasolina??".
E eu respondo, são aquelas gajas todas produzidas, cheias de silicone e plásticas. lixam-se, mas nunca atingem a pureza de uma naturalmente boa!"


Fonte: ODC

Gota Power :D =D>

Cumps
 
Last edited:
Muito bom amigo ;)...Mas cada coisa no seu lugar ;)...Os fumarentos sao muito bons, mas grandes gasolineiros rotativos 4ever ;)...Muita gente opta por diesel pela gota estar ao preço que esta, porque senao ate iam pra gasolineiros ;)...Mas la esta cada um fode com o pau que tem ;)

Cumps amigos
 
Acho que isso aí é óbvio para toda a gente..
Apenas penso eu, que quem escolhe ter um carro a diesel é por outros motivos.
Também gostava muito de ter um carro a gasolina, por exemplo como dissseste o 106.. Não me importava nadinha mesmo.. Mas não me apetece muito estar a gastar 20€ de gasolina todos os dias.. Falando por mim, escolhi um carro a gasóleo apenas e só por esse motivo.. É a diferença de eu no meu 2.0 FR 143cv fazer tranquilamente 5.0l/100km e até menos! E o carro já se mexe bem e mesmo que puxe por ele os consumos não aumentam assim tanto. Enquanto que um a gasolina de cilindrada e cavalagem bem inferior consome bem mais.. (Digo isto por experiência própria) É apenas a minha humilde opinião.
abraço
 
exactamente, eles fazem muita confusão a muita gente :kiss:

malta, que fique claro que eu postei isto porque li noutro sítio e achei piada mostrar. se dissesse o contrário, eu postava na mesma ;-)
não quero chatices aqui :D senão vêm para aqui os entendidos dos picos e pronto, é o costume. apenas num dia, o tópico fica logo com 10 páginas, como muitos que se vê aí.

apenas leiam e divirtam-se, não vale a pena confusão 8)

cumps
 
RTBS, gosto quando dizes que não colocas essas coisas para ter chatisses, e andas a enviar sms's, e-mail's, colocas link na assinatura, link noutros tópicos, etc. :roll:
 
ta engraçado ta lolol em relação ao texto em si, apesar de concordar (pk gasolina é outra historia mas o diesel tb n fica atrás e tem sempre o seu lado bom) também me cheira a uma certa taxa de azia eheheh rennie dava jeito xDDDDD

mas gostei das comparações :)
 
RTBS, gosto quando dizes que não colocas essas coisas para ter chatisses, e andas a enviar sms's, e-mail's, colocas link na assinatura, link noutros tópicos, etc. :roll:

ó Neves, tu se te chateias é porque queres ;-)
o problema não é meu. da "nossa" malta, tu foste o único que reagiu mal até agora :roll:
mas logo a malta fala pessoalmente, ó bruto.

cumps
 
Continuo a dizer que gasolina power...pode-se fazer quilometros a fundo que nunca se pode ficar a meio...mas sim os diesel estao num patamar muito a cima do que era a uns anos atraz...mas claro, existem muitos fumarentos porque a gasolina aumenta muito, senao nao era bem assim...reconheço que para alguns ibizas etc e uma paixao...mas a maioria e mesmo porque carros a gasolina consomem e nao e pouco...Mas pronto levem este topico na brinca... ;)


Cumps
 
ta engraçado ta lolol em relação ao texto em si, apesar de concordar (pk gasolina é outra historia mas o diesel tb n fica atrás e tem sempre o seu lado bom) também me cheira a uma certa taxa de azia eheheh rennie dava jeito xDDDDD

mas gostei das comparações :)

uii, se dava, amigo :D

cumps
 
aki na suiça o diesel é mais caro...
e eu nao ando diariamente com o carro ,é so pro passeio.
mas sempre curti mais diesel do k gasolineiros...
 
ó Neves, tu se te chateias é porque queres ;-)
o problema não é meu. da "nossa" malta, tu foste o único que reagiu mal até agora :roll:
mas logo a malta fala pessoalmente, ó bruto.

cumps

Eu se me chateasse não era de agora, tanta coisa que vejo aqui e fecho os olhos... ;-)
 
Back
Top