Sexo, diesel e gasolina !!!

sim teem mais andamento, mas para kem ande pouco ou so aos fins de semana e ke compensa! o ideal se dexe era ter um gasolineiro a serio pos fins de semana e um diesel para o dia a dia :)
embora os diesel hoje em dia ja estejam mto evoluidos!
 
Eu se me chateasse não era de agora, tanta coisa que vejo aqui e fecho os olhos... ;-)

lol ](*,) o que te vale é que és MBpower ! senão, não te safavas :D


mas mais uma vez digo, este tópico é apenas para ter piada, não para deafiar ninguêm nem para levarem a mal.
até porque nem fui eu que o esrcevi.


cumps
 
Last edited:
E os gasolineiros falam sempre da rotação... Se tirassem o conta RPM's da frente, nem notavam, é tudo psicológico... Se têm tempo de olhar para a rotação, é porque está fraco... :finga:
 
Ai quer-se e brutos carros a gasolina amigo picao ;)...Ou entao um fumarento aserio, tipo 335D ;)

Cumps

isso ate é verdade,mas o 335 inda é muito caro,mais uns anitos.
quanto a gasolineiros eu ate podia ter comprado uma rs4 ou coisa do genero por mais mil ou 2000 euros,
prai com 150mil km,mas como sempre gostei de tdi e aki é tudo anti-diesel veio o cupra...
agora so falta muito aço pa dentro...eheheh

cumps
 
isso ate é verdade,mas o 335 inda é muito caro,mais uns anitos.
quanto a gasolineiros eu ate podia ter comprado uma rs4 ou coisa do genero por mais mil ou 2000 euros,
prai com 150mil km,mas como sempre gostei de tdi e aki é tudo anti-diesel veio o cupra...
agora so falta muito aço pa dentro...eheheh

cumps

Aqui em portugal e que muita gente tem de optar por carros a diesel por a gasolina estar ao preço que esta...agora ai na suiça ter carros a diesel?? Nem pensar loool...mas isto e a minha opiniao...preferia a RS4 a uma 6L cupra, sao coisas que nem se pensa duas vezes amigo ;)...mas cada um tem o seu gosto e pensamento ;)

Cumps
 
Aqui em portugal e que muita gente tem de optar por carros a diesel por a gasolina estar ao preço que esta...agora ai na suiça ter carros a diesel?? Nem pensar loool...mas isto e a minha opiniao...preferia a RS4 a uma 6L cupra, sao coisas que nem se pensa duas vezes amigo ;)...mas cada um tem o seu gosto e pensamento ;)

Cumps

eu tambem gosto de carros a gasolina mas aqui logo o seguro é um roubo...
na vila onde trabalho so andam carros eletricos..eu so saio de carro quando tou livre,ou seja 1 ou2 dias por semana...mas mesmo assim num ano e 2 meses ja fiz quase 40 mil km..um amigo meu tem uma rs4,cada vez k para na oficina é um roubo.tem 120 mil,e ja a comprou a 8 anos,cada vez k la para valha nos deus....
cumps
 
No fundo esse texto diz o que eu penso...
Embora o Diesel tenha evoluído MUITO!
Os diesel a mim fazem-me lembrar a ejaculação precoce...
Vem-se muito rápido... e acaba muito rápido nem se chega a saborear...
Mas lá está o nosso estado não ajuda a que se possa ter mais prazer em tudo o que queremos...
Andamos com o que podemos...
 
alguns f0dem com os paus que lhe meterem na mão, e este é um dos casos!
LOLOL

isto é a tipica dica de alguem que troca de mes a mes de filtro de ar!!!!
 
O que o autor queria realmente dizer com este texto
Será que posso ter prazer real a conduzir um NA?
Ou será que as minhas possibilidades financeiras simplesmente não me permitem um diesel de certo estatuto social, nomeadamente um ibiza de seu nome "do aço"?
São questões às quais culpabilizo o Sócrates e a sociedade em geral visto ter sido criado num meio onde as condições sócio-económicas não são as mais dignas e onde os abusos físicos e psíquicos por parte de terceiros eram constantes.
Posso afirmar com clareza que a minha extracção deste mundo de abusos diários se cruzou em parte com a aquisição do meu Pug 106 Rally e ainda com a minha entrada no mercado de trabalho que, apesar de precário e de certa forma escravizador, me proporcionou meios financeiros para que reunisse com membros da comunidade dos PSA's.
Mundo este onde eu era uma simples ovelha cheio de motivação para vender o meu amado 106 e adquirir o mítico Saxo Cup.
Saxo Cup, o terror do asfalto... O supra-sumo dos carros franceses que, apesar das suas duas estrelas no teste Euroncap, sempre me encheu os olhos de fluidos biológicos (afinal de contas o que interessam as estrelas e a segurança qdo tenho tamanha qualidade de condução?)
A minha atitude diante este sonho de automóvel passou pela reunião com o meu chefe na segunda-feira seguinte onde aleguei necessidades económicas quando na realidade me queria desfazer do 106 e adquirir o "monstro" francês. Para meu desagrado, o meu patrão "cortou-me as pernas" desculpando-se que o meu QI corresponde a um pires de caracois, que já tinha tido conversas mais construtivas com uma garrafa de Jameson ou Cutty Sark e ainda que a minha produtividade se assemelhava à de um funcionário publico a 2 anos da aposentação. De sonho a pesadelo...
Mas como sou um homem que sempre encontrei saída para as minhas dificuldades resolvi responder a este obstáculo com produtividade no meu ramo de trabalho o que, segundo as expectativas, significava um aumento no vencimento mensal. E assim foi!!
Para meu encanto consegui um aumento significativo o que, embora não me permitisse adquirir um Cup, permitiu-me adquirir o coração do mesmo, a alma do guerreiro, a energia dos meus tão amados produtores de automóveis franceses.
Depois de um investimento na casa dos 2000€, após um crédito aprovado em nome dum familiar e ainda com 4 fiadores consegui finalmente finalizar o meu projecto e iniciar-me na arte dos "comparativos amigáveis" onde, pra meu espanto, reina a rivalidade.
Os meus primeiros tempos neste ramo foram marcados por vitórias consecutivas onde à custa de mto esforço profissional e pessoal me tornei qualquer coisa como um ícone a nível regional. Este estado de espírito foi de vento em popa até que certa noite, no local onde nos reunimos semanalmente, se aproximou junto a mim um tipo com um Ibiza pedindo para efectivarmos um comparativo.
E assim lhe fiz a vontade. Não sei bem o que se passou mas até hoje não consigo definir bem o que me atingiu. Talvez a quantidade de octanas e cetanas que ingeri pelas vias respiratórias e até mesmo cutânea me tenha deixado de certa forma inanimado mas só consegui ver uma nuvem de fumo a afastar-se velozmente. Noite avassaladora, no mínimo.
Após várias terapias e alguma medicação subscrita por alguém especializado no ramo da psicologia, consegui finalmente encarar um novo dia com um sorriso. Consegui mais uma vez erguer-me.
Nessa manhã voltei a dar à chave e a ouvir aquele mítico ronco francês que tanto me alegrou ao longo dos tempos. Aquele bater de válvulas deu-me inspiração para encarar o Ibiza em mais uma batalha urbana ou de asfalto.
Após novas alterações e afinações finalmente confrontei o proprietário do poderoso Ibiza ao qual este aceitou de boa vontade mais um comparativo. Apesar de ainda estar de orgulho ferido tinha plena confiança no meu pseudo-cup e fiz-me à estrada mas, mais uma vez, sem qualquer tipo de sucesso... Ao terminarmos, questionei o proprietário sobre as alterações realizadas ao qual o mesmo me respondeu e cito: "linha e repro".
Agora imaginem tal a minha frustração após ter feito um investimento de tal tamanho num carro cujo valor comercial não excede os 1000€ quando podia mto bem ter comprado um Ibiza e feito bem menos com resultados bem mais notórios.
Depois deste episódio, experiência de vida, só me resta ir para o PC escrever um texto ofensivo a todos os condutores de veículos movidos a diesel (porque sinto que fiquei afectado a nível psicológico) e espalha-lo pela Internet.

Resposta da comunidade "diesel"
Beijo, Stanik
 
Lol, thx.
Não respondi pq estava notoriamente ocupado ehehe

tambêm, para um testamento daqueles, é óbvio que tinhas de tar ocupado :shock:
aposto que hoje não lanchaste nem jantaste para escrever isso.

mas está muito bom mesmo, curti ;-)

cumps
 
Back
Top