Seguro...

Eu pago 206€ e tenho vidros, furto e roubo.
Companhia é a lusitana.
Pago isso porque o carro ta em nome do meu pai e não tem registos de acidentes nos ultimos 5 anos
 
eu fiquei foi com uma cabeçora...
logo no inicio do ano 2011 uma cena daquelas LOOOL
mas o que lá vai lá vai...
agora aprendi, e quando fiz novo seguro fui um chato do caraças!!!

Ya é bem lixado, eu já fiquei umas 2as horas á espera de reboque num domingo de inverno bem frio quanto tinha o meu outro carro.
Já foi em 2009. Ao domingo é lixado reboque. Pior foi o arranjo do carro mas já passou lol
 
Eu pago 206€ e tenho vidros, furto e roubo.
Companhia é a lusitana.
Pago isso porque o carro ta em nome do meu pai e não tem registos de acidentes nos ultimos 5 anos

Já ouvi dizer que das seguradoras "fisicas" é das mais baratas. Tambem pertence ao grupo montepio como a Nseguros.
 
Eu tenho o carro em meu nome e o seguro feito no nome do meu pai. Com isto consegui um bom desconto. Eu penso que é complicado comparar o seguro só pelo valor pago, até porque há muitos factores que influenciam esse valor, como por exemplo a idade do carro, o combustivel que utiliza, se é comercial ou não (para quem não sabe, os comerciais pagam mais que os de 5 lug), os extras com que o carro saiu de fábrica, o tempo de carta, sinistros anteriores, etc, etc, etc...
 
Last edited:
pensava que agora fosse obrigatório o seguro e veiculo em nome da mesma pessoa!!!!

O conhecimento que tenho é que dá, até porque o meu está assim. O meu carro esteve durante alguns anos em nome do meu pai. Entretanto muidei-o para o meu nome e na altura quando fui para mudar também o seguro, disseram-me na seguradora que era mais vantajoso deixar estar em nome do meu pai e que não tinha qualquer problema.
 
Eu mudei agora para a lusitania depois de me terem apresentado um super preço de quase de 15€ de diferença em relação à antiga seguradora que tinha ( império bonança ) e com seguro de terceiros,protecção juridica, veiculo de substituição, vidros, vandalismo, roubo e causas naturais :) 30€ mês ^^
 
do meu carro ibiza gttdi 5lugares 24anos carta a 5anos pago 250 euros por ano com quebra de vidros assistência vip"carro de substituição em caso de avaria" etc .....a companhia e a AXA... pelo que li aqui a pessoal que ta a ser roubado como eu fui quase 2anos a pagar 500 euros...e dizia ser muito nunca dava para baixar mudei de agente a companhia continuou a ser a mesma a AXA e agora tem vindo sempre a baixar ainda este ano baixou 20euros..estava a ser roubado pelo outro agente
 
Eu tenho o seguro em nome da minha mãe e pago cerca de 340€ ano, seguro contra todos para um 6L de 04 na Nseguros.
 
eu tenho o seguro em nome do meu namorado que tem 25 anos 5 anos de carta, 0 sinistros, e por ser uma 1.9D de 2 lugares so pago acho que 75€ de 3 em 3 meses.
 
Penso que é OBRIGATÓRIO...eu quis fazer o seguro do carro da minha maria em meu nome e disseram-me isso.

Penso que depende das seguradoras. Eu tenho na Nseguros e o carro está em meu nome e o seguro no nome da minha mãe.

Dizem que em acidentes com culpa a seguradora pode não assumir por não ser o condutor habitual, felizmente nunca tive necessidade de o usar com culpa.
 
Back
Top