Seguro...

Boas........

surgiu-me agr uma duvida.......... quanto pagam voces do vosso seguro pos vossos carros?

tou a perguntar k é pa saber se tou a ser "roubado", nada mais......... so com uma segunda intençao....... no caso de tar a ser "roubado" mudar de companhia........... ou f***** a cabeça aos da minha........

pa começar, eu tenhu o meu na Fidelidade Mundial (antiga Mundial Confiança) e pago a volta de 360€/ano com seguro de vidros incluido pa um Ibiza GT TDI (110cv) de 10/1997........
 
Boas........

surgiu-me agr uma duvida.......... quanto pagam voces do vosso seguro pos vossos carros?

tou a perguntar k é pa saber se tou a ser "roubado", nada mais......... so com uma segunda intençao....... no caso de tar a ser "roubado" mudar de companhia........... ou f***** a cabeça aos da minha........

pa começar, eu tenhu o meu na Fidelidade Mundial (antiga Mundial Confiança) e pago a volta de 360€/ano com seguro de vidros incluido pa um Ibiza GT TDI (110cv) de 10/1997........

Se quiseres posso-te ver se arranjo mais barato pk o meu irmão trabalha numa correctora de seguros e consegue arranjar preços mt bacanos.

Pra quem quiser enviem PM com nome, data nascimento, data carta, data da matricula e modelo do carro, companhia onde têm o seguro agora e nº de apólice (para ver o histórico do seguro para poder dar mais bónus)

Abraço
 
é naquela....... o seguro e carro ta em nome do meu pai......... pois em meu nome ficava quase pelo dobro do preço........ por isso considero um bom preço.... mas pode ser k consiga mais barato.... :finga: :finga:
 
BOAS!!
eu tb tenho na fidelidade mundial e pago 302€€ mas sem vidros!!!
o mediador é meu amigo n sei se ajuda!!! :D
mas n me parece exagerado!!
cumps...
 
21 Anos, 1 ano e qq coisa de carta sem sinistros , ibiza 1.9... 250 €€ Semestrais.

Isto dum gajo ser novo tem as suas desvantagens....

Cumps
 
eu tinha na imperio e mesmo sem acidentes todos os anos aumentava ( desculpa deles - aumento de sinistralidade ) depois arranjei na tranquilidade mais barato mas começaram a fazer o mesmo isto com valores de seguro na casa dos 300 e tal euros, agora tenho na ok teleseguro e pago 210€ sem agravamentos de idade ou carta
 
O meu primeiro ano paguei 600€ pelo seguro do meu Ibiza 6k 1.9D de 1997, na seguradora axa, com seguro de vidros se nao me engano.
No ano seguinte paguei 500 ou 550, mas ao fim de dois anos de contrato recebi um premio de 400€, porque eu nao tive acidentes. Este ano nao sei quanto vou pagar... ja tenho carta a mais de 3 anos e o contrato com a Axa, também vai fazer 3 anos, mas mesmo assim acho mt caro, porque ja é um carro com quase 10anos...
 
Eu tou a pagar 230 euros, com quebra de vidros...na Liberty, foram os tipos k melhor preço me deram.

abraços
 
Como ja tenho o seguro agravado, devido aos excessos de mota!! (LOL).
O meu carro novo e seguro contra todos, para nao correr riscos durantes o primeiros anos chegou aos 750€ +- na Allianz
 
Boas, tenho 24, carta á 4 anos e pouco, tenho seguro na imperio bonança, ta em meu nome, e pago por mês 20.89€ inclui kebra de vidros.

abraços
 
Vamos lá desenterrar isto :D já agora pago á volta de 150€ por ano com quebra de vidros incluida. Tou a ponderar meter contra todos.
Pelo procurei saber a minha companhia faz 350€ por ano. N Seguros.
Até agora não vi menhuma que me fizesse mais barato e já devo ter visto a maioria.
(já agora o tópico devia ser mudado para o sitio correto)
 
este ano os seguros já subiram bastante!
numa simulação pagava 320€ agora passou para 430€
mas na liberty consegui por 240€ anuais... COM QUEBRA de vidros e carro de substituição em caso de avaria, todos os ocupantes da viatura! e assistência em viagem km 0...
 
o meu e de 360 anuais,com vidros,seguro em meu nome,4 anos de carta,0 acidentes, imperio bonança
 
Back
Top