Seguro...

O do 1.4 tdi de 2004 cá de casa, fica por volta de 230€ na allianz, com quebra de vidros, com seguro contra roubo e assistencia em viagem, carta prai à 20 anos sem grandes sinistros..
 
fg voces pagam bues..eu pago 140 anuais po meu! 6 anos na sagres, nao ta é em meu nome...mesmo que fosse no meu so iria subir mais qualquer coisa...
 
194€ na AXA! (Com bonus, claru) :D

Mesmo 360€, é muita pasta meu! Na AXA nos 2 primeiros anos de carta pagava 320€. E na AXA é tudo pessoal 5*, muito rapidos a resolver sinistros e atendimento. Nao é á toa que foi considerada a "eficiente" pela DECO!

Abraço
 
IBIZA 6k2, de 2001,com carta a 4anos, quase a fazer 22 anos, e seguro no meu nome a pagar 250 anual(pagamente em 2x),se fosse pagamento em 1 só x fica mais barato uns 10euros para ai.....está caro,já tive mais barato..

Nseguros..
 
Last edited:
Existem aqui alguns preços elevados, mas dependem das coberturas que tem e dos anos de carta, etc...
Eu pessoalmente tenho na Zurich uma das companhias com quem trabalho, e pago 200 (em nome do meu pai) com vidros, ass. viagem ilimitada, responsabilidade civil um bom valor etc etc...

Posso fazer simulação a quem quiser: só preciso

nome, data nascimento, data carta, matricula e modelo do carro, companhia onde têm o seguro e localidade de residência.
 
Este tópico até calha bem! Eu estou a ver de seguros e devo me ficar pela tranquilidade. Os seguros são muito relativos porque implicam varios factores uns mais agravantes que outros. Temos de ter em conta a responsabilidade civil que o minino é de 3.200.000,00€ e maximo de 50.000.000,00€, quebra de vidros, anos de carta, o tipo de carro (comercial ou nao), assistencia em viagem, carro de substituição entre outros. Ha seguradores que dão mais valor a umas e outras nao. Mas é muito relativo. Eu nunca tive seguro no meu nome, ja tenho a carta a 7 anos sem nenhum sinistro e por isso é mais caro porque nao tenho "cadastro em nenhuma seguradora". Na tranquilidade, pela simulação do meu segurador que trabalha com varios seguros, vou pagar 160€ semestrais com quebra de vidros, assistencia em viagem, responsabilidade civil de 3.200.000,00€...Tenho um 6k2 sdi de 99 comercial.
Tamebm podemos ter uma abebia se a seguradora levantar directamente o dinheiro da conta ou se pagarmos anual!
 
Tenho 4 anos de carta, seguro em meu nome há 1 ano e picos, e tenho um 6L 1.4 (100cv).

Pago 176€ anuais com quebra de vidros isolada (750€) na N-auto.
 
Mas pagas 176€ anuais ou 750?? Com é possivel pagar tão pouco se for mesmo esses 176€?

Ás vezes tambem pode-se apanhar uma campanha de uma seguradora.
Eu tenho carta á 7 anos o seguro em meu nome desde 2009 seguro de responsabilidade civil com quebra de vidros no valor de 1000€, assistência em viagem, e proteção de ocupantes e pago 140 e poucos€ anuais. Mas quando fiz o seguro houve uma campanha.
O carro neste momento é um bravo 1.9mjet 150cv de 2008. Por isso não é de admirar o que o outro user paga.
 
Ás vezes tambem pode-se apanhar uma campanha de uma seguradora.
Eu tenho carta á 7 anos o seguro em meu nome desde 2009 seguro de responsabilidade civil com quebra de vidros no valor de 1000€, assistência em viagem, e proteção de ocupantes e pago 140 e poucos€ anuais. Mas quando fiz o seguro houve uma campanha.
O carro neste momento é um bravo 1.9mjet 150cv de 2008. Por isso não é de admirar o que o outro user paga.

Qual a tua compania?
 
Mas pagas 176€ anuais ou 750?? Com é possivel pagar tão pouco se for mesmo esses 176€?

Fácil, fui a http://www.nseguros.pt/ e fiz uma simulação.

Pago 176€ por ano. Nem mais um tostão. E moro nos arredores de Lisboa, portanto é a área mais cara do pais para seguro automóvel

E esta campanha está lá o ano inteiro.



Uploaded with ImageShack.us

Edit: e já aumentou uns 3€ desde que fiz. Nota que ainda existe um desconto de 7% (excluindo algumas taxas)
 
Last edited:
Qual a tua compania?

N seguros. É sem rosto mas já tive de tratar dum sinistro e tudo super rápido e sem te deslocares.
Envias tudo por mail e caso seja nessecário alguem irá ter contigo.
Como nunca me dei mal com eles e como são mais baratos.... Mais meus amigos são :D
 
Sem rosto ou não, o meu propósito é pagar o menos possível.

São uma seguradora mais do que competente. Aliás, mais competente que muitas em que me pediam mais do dobro, só por ter um balcão onde reclamar. É a única diferença que encontro.
 
eu prefiro ter um balcão ou agente para poder-me dirigir!
com a allianz já tive seguro até ficar apeado e ter que pagar do meu bolso o reboque!
e nem me tinham avisado que tinham limite de uso de assistência em viagem, nem a companhia nem no banco bpi onde fiz o seguro, foi uma situação em que tive de desenbolçar 75€ e a seguradora ainda disse que o problema era meu que eu é que tinha que resolver, resumindo faltava uns dias para o pagamento do seguro e não o paguei, fiz na liberty e não tenho razões de queixa 5estrelas, como costuma dizer a qualidade paga-se!!!
 
Normalmente há um plafon de uso de reboque nas seguradoras.
A minha opinião é que não é por eu reclamar com um funcionário de uma seguradora cara a cara que um suposto problema se iria resolver. Além disso há sempre uma sede em qualquer seguradora. É só a minha opinião.
 
Normalmente há um plafon de uso de reboque nas seguradoras.
A minha opinião é que não é por eu reclamar com um funcionário de uma seguradora cara a cara que um suposto problema se iria resolver. Além disso há sempre uma sede em qualquer seguradora. É só a minha opinião.
pois agora pôe-te no lugar do cliente!
carro avariado, parado no meio da cidade, e ainda te dizem que o problema é teu!
e nem sequer podiam ser eles a comunicar com o reboque tinhas que ser tu!!!
é muito giro quando ñ acontece connosco, aconteceu cmg logo no inicio de janeiro!
agora tenho um seguro sem plafon... e ainda me dão carro de substituição em caso de avaria!!!
Allianz agora tenho e por enquanto os seguros da casa!
e este ano ainda vão saltar!!!
 
Sim compreeendo, se fosse comigo tambem não ia gostar, e nem foi o que te aconteceu que foi posto em causa.
O problema é muitas vezes nós não sabermos ao certo o que temos contratado, por não lermos os contratos todos, e contra mim falo porque quase nunca leio os contratos até ao fim. Fizeste o que a maioria se calhar faria, que era desistir da companhia.
No minimo poderiam ter chamado eles o reboque. Fizeste bem.
 
Sim compreeendo, se fosse comigo tambem não ia gostar, e nem foi o que te aconteceu que foi posto em causa.
O problema é muitas vezes nós não sabermos ao certo o que temos contratado, por não lermos os contratos todos, e contra mim falo porque quase nunca leio os contratos até ao fim. Fizeste o que a maioria se calhar faria, que era desistir da companhia.
No minimo poderiam ter chamado eles o reboque. Fizeste bem.

eu fiquei foi com uma cabeçora...
logo no inicio do ano 2011 uma cena daquelas LOOOL
mas o que lá vai lá vai...
agora aprendi, e quando fiz novo seguro fui um chato do caraças!!!
 
Back
Top