boas eu tenho 31 anos 0 sinistros a mais de 6 e pago 370 por ano num 6j 2010 contra todos os riscos na lusitanha.
Mas pagas 176€ anuais ou 750?? Com é possivel pagar tão pouco se for mesmo esses 176€?
Ás vezes tambem pode-se apanhar uma campanha de uma seguradora.
Eu tenho carta á 7 anos o seguro em meu nome desde 2009 seguro de responsabilidade civil com quebra de vidros no valor de 1000€, assistência em viagem, e proteção de ocupantes e pago 140 e poucos€ anuais. Mas quando fiz o seguro houve uma campanha.
O carro neste momento é um bravo 1.9mjet 150cv de 2008. Por isso não é de admirar o que o outro user paga.
Mas pagas 176€ anuais ou 750?? Com é possivel pagar tão pouco se for mesmo esses 176€?
Qual a tua compania?
pois agora pôe-te no lugar do cliente!Normalmente há um plafon de uso de reboque nas seguradoras.
A minha opinião é que não é por eu reclamar com um funcionário de uma seguradora cara a cara que um suposto problema se iria resolver. Além disso há sempre uma sede em qualquer seguradora. É só a minha opinião.
Sim compreeendo, se fosse comigo tambem não ia gostar, e nem foi o que te aconteceu que foi posto em causa.
O problema é muitas vezes nós não sabermos ao certo o que temos contratado, por não lermos os contratos todos, e contra mim falo porque quase nunca leio os contratos até ao fim. Fizeste o que a maioria se calhar faria, que era desistir da companhia.
No minimo poderiam ter chamado eles o reboque. Fizeste bem.