Seguro...

O conhecimento que tenho é que dá, até porque o meu está assim. O meu carro esteve durante alguns anos em nome do meu pai. Entretanto muidei-o para o meu nome e na altura quando fui para mudar também o seguro, disseram-me na seguradora que era mais vantajoso deixar estar em nome do meu pai e que não tinha qualquer problema.

Não é preciso conhecimento nenhum. O carro que era cá de casa (entretanto separação dos meus pais), era uma VW Passat 1.9 TDI de 03 e pagava-se 400 e qualquer coisa de euros por seguro contra todos, e o seguro tava no da minha mae (zurich, mas pela empresa da minha mae com desconto), e o carro no nome do meu pai (como choffer). Pelo menos o meu pai nunca teve qualquer problema com isso.

Edit: a minha mae já tem carta à 27 anos
 
Last edited:
Boas Pessoal do Aço,

posso dizer que tenho o meu manco 6L por 200€ com vidros e Furto ou Roubo.. :D em nome do velhote claroo

Faço seguros, se houver alguem interessado é só mandar MP.. mesmo que só queiram saber se tao bem servidos ou a ser enganados...

EM relação ao condutor/tomador, como estou na área, posso dizer que ha sempre maneira de contornar essas Bull Shit's..

Abraço
 
200€ por um 6l com qiv e furto??? não faltam ai mais 100€?? tens RS AViagem e td?? Mt estranho 200€!
 
Pago 327€ na Tranquilidade
Só de terceiros, e quebra de vidros 750€

Tenho 21 anos e faço 3 anos de carta a 23/01/2012, nunca tive nenhum acidente.

Só tenho o seguro desde Agosto de 2010
 
Boas.
E pago na mundial confiança, o valor de 235€ anuais por um seguro base.
A minha carrinha e uma ibiza 6L Sport TDI 130cv de 2002.
Cumprimentos.
 
eu ca pago carro e recheio da casa td junto fica a 23 euros por mês lolol quebra isolada de vidros veiculo de substituição pra no máximo 15 dias em caso de acidente e 60 em caso de roubo, 26 anos kuase 7 de carta isto tudo na Victoria
 
Back
Top