Seat Ibiza ou Seat Aviao?

  • Thread starter Macho_Latino_69
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Death_God disse:
então mas amigos alguem insultou-vos ?
sendo assim voçes tb tão a dizer mal do Fiesta do meu amigo, quanto ao ke voçes pensam eu nao keria ter um Ibiza, tou satisfeitissimo da vida tenho um Focus Guia Sedan 1.6 100 Cv, um Fiesta Guia 1.4 TDCi 70cv e uma Honda CBF 600, axam mesmo ke tenho inveja dos vossos carros ??

O meu ponto de vista é que os carros a gasoleo foram feitos para durar anos, andar muitos km e gastar menos que um carro a gasolina...

Eu até gosto do Ibiza se kerem ke diga !! Não gosto é de alguns donos de Ibizas, tal como o GT_Bruno_TDI e outros que em vez de estarem calados ou dizerem coisas decentes vêm fazer comentarios inuteis como "bla bla levas-te ratada", "bla bla keres um Ibiza", eu até me rio com topicos vossos como aquele sobre a velocidade máxima do Fr 130, pk uns de vós(os + inteligentes graças a Deus) dizem que dá 210, outros que dizem barbaridades como 230, que até os dos que dão 210 se riem !!!


Quanto ao dizerem tretas sobre eu querer ter um Ibiza, pensem bem..... o meu Focus é melhor carro que o vosso Ibiza..... Leva coça dele mas é mais estavel, mais seguro, e desculpem mas mais Luxuoso(versão Guia com Full Extras).

Já vi que há aqui membros que falam na boa(como tive a falar ontem), e outros que só dizem tretas !!

P.S: Não tenho nenhum Renault 5 GTturbo(mas gostava de ter), e para o sr. GT_Bruno_TDI, ainda tu não sabias o que era um Integrale já eu tinha guiado 1 !! eu nao comparei os carros apenas dei um exemplo, tal como dei o exemplo do Renault 5 (São EXEMPLOS, NÃO COMPARAÇÕES !!)

E LEMBREM-SE !!! eu NÃO vim criticar os vossos CARROS, mas SIM alguns de VOÇES !!

Cumprimentos


Primeiro que tudo vens para aqui falar acerca dos nossos carros,k sao isto e akilo...E kem es tu pa fazer esse tipo de afirmacoes....?!Kanto ao teu focus(focus k e essa merda mocu) com os full extras e melhor que o ibiza...??
Aqui toda a gente e bem recebida quando vem por bem, e critica no sentido construtivo e nao destrutivo....Agora nao venhas paki com letra de musico....Tens isto ou akilo e podes ter o k keres,mas o k tens de especial,um focus um fiesta e uma cbr600,isso e alguma coisa demais pa atirares a cara a alguem moço,tu es tolo...

JA K TENS TANTA COISA E ES RICO E O TEU CARRO TEM MTOS EXTRAS?VOU FALAR CO ZILINHU DO BAIRRU E AI VAI T ACABAR O PIU....LOLOL O Gt_Bruno_Tdi vai tlf po ZILINHU DO BAIRRU........

Vem por bem,e bem t tratam...

Hasta
 
Death_God disse:
Depois temos os casos infelizes de pessoas ke tem Ibizas ke dão 250 km/h mas espetam-se e porram o carro tudo, e vá lá ke sobreviveu(ao menos isso !!!!). Pk têm MUITO carro mas POUCAS mãos !!

Pk o vosso sonho é terem um Ibiza que dá 250 km/h mas que queima oleo pa caraças, gasta gasoleo pa caraças e dura 100 mil km !!

Cumps

Acabaste com o topico.. primeiro vens praki falar do que sabes! Do que não sabes, não falas!
 
K otario d caralho...

Bmw320d k papa integrale...o grande mito do raly
Ibizapd130 k papa subarus


Opah...ja teem computadores nos infantarios??
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top