Seat Ibiza ou Seat Aviao?

  • Thread starter Macho_Latino_69
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Death_God um dos carros que aprecio bastante é o Renault 5 GT Turbo mas não me venhas comparar este carro com o Ibiza Cupra que não têm nada a ver.
Um pesa 830 Kg contra os 1275 Kg do cupra. O GTT calça jante de 13 e o Cupra jante de 17, queres comparar o quê :?: velocidades :?: mesmo a puxar jante de 17 o ibiza só perde 0,4 seg. para o GTT em arranque, o que a puxar 4 números acima me parece bastante bom. E em valores o Ibiza aos 1000mts ja vai a ganhar 0.5 seg de vantagem ao GTT.. Por isso parece que o Ibiza não é assim tão mau como dizem.. :twisted:
 
Krubs disse:
porreiro és da mesma que eu. e de que curso e ano?

1º ano - Electro

Mas tou a ver se mudo para mecanica !

Quanto ao vosso clube não vos tou a criticar claro, axo bem terem um clube(por acaso até axo ke é dos maiores clubes de carros) e há montes de membros aki do alentejo.
Mas pessoalmente detesto muita gente que vos dá muito má fama e para eles os Ibizas são os carros mais velozes do planeta.

Cumprimentos
 
Leth disse:
Death_God um dos carros que aprecio bastante é o Renault 5 GT Turbo mas não me venhas comparar este carro com o Ibiza Cupra que não têm nada a ver.
Um pesa 830 Kg contra os 1275 Kg do cupra. O GTT calça jante de 13 e o Cupra jante de 17, queres comparar o quê :?: velocidades :?: mesmo a puxar jante de 17 o ibiza só perde 0,4 seg. para o GTT o que a puxar 4 números acima me parece bastante bom. E em valores o Ibiza aos 1000mts ja vai a ganhar 0.5 seg de vantagem ao GTT.. Por isso parece que o Ibiza não é assim tão mau como dizem.. :twisted:


Desculpa-me mas o Cupra TDi faz kantos segundos dos 0-100 ??? o Renault 5 faz 8 s de origem.

E mais na prova dos 400 metros o Cupra perde !

Bem mas tb já chega de vos tar a chatear pk é normal que algumas pessoas digam barbaridades para puderem defender o monte de dinheiro que gastaram no carro e em tuning !

P.S: eu nao sou o Dor_de_Corno aka Realista !! Por acaso conheço-o mas não sou ele !!

Cumprimentos
 
Death_God disse:
Krubs disse:
porreiro és da mesma que eu. e de que curso e ano?

1º ano - Electro

Mas tou a ver se mudo para mecanica !

Quanto ao vosso clube não vos tou a criticar claro, axo bem terem um clube(por acaso até axo ke é dos maiores clubes de carros) e há montes de membros aki do alentejo.
Mas pessoalmente detesto muita gente que vos dá muito má fama e para eles os Ibizas são os carros mais velozes do planeta.

Cumprimentos

humm, és caloiro entao. tnh mt pessoal do meu curso do alentejo.
ha otarios pa tudo, ja me aconteceu ao sair da faculdade...virem meninos otários com audi 2.0tdi atrás de mim para me picarem. tristes do crlh.
 
Death_God disse:
Quanto ao vosso clube não vos tou a criticar claro, axo bem terem um clube(por acaso até axo ke é dos maiores clubes de carros) e há montes de membros aki do alentejo.
Mas pessoalmente detesto muita gente que vos dá muito má fama e para eles os Ibizas são os carros mais velozes do planeta.

Cumprimentos

E o que esse ppl tem haver conosco? E secalhar ate o ppl que a uns anos mandou essas bocas e etc... agr são pessoas bastantes diferentes!
Existem pessoas e personalidades.. etc etc! Não as podemos julgar por um todo. O Ibiza não é um carro que se age bonito... ou se ama ou não! É uma paixão! :D

Este mundo não se pode agradar a todos, por isso mesmo é que o mundo e tão divertido. Se os gostos fossem todos iguais... agora a personalidade das pessoas é que se podem moldar... um diz, não quer dizer que nos tenhamos a culpa.. ou que essa pessoa um dia mais tarde não pense de maneira diferente.

Abraço
 
Krubs disse:
Death_God disse:
Krubs disse:
porreiro és da mesma que eu. e de que curso e ano?

1º ano - Electro

Mas tou a ver se mudo para mecanica !

Quanto ao vosso clube não vos tou a criticar claro, axo bem terem um clube(por acaso até axo ke é dos maiores clubes de carros) e há montes de membros aki do alentejo.
Mas pessoalmente detesto muita gente que vos dá muito má fama e para eles os Ibizas são os carros mais velozes do planeta.

Cumprimentos

humm, és caloiro entao. tnh mt pessoal do meu curso do alentejo.
ha otarios pa tudo, ja me aconteceu ao sair da faculdade...virem meninos otários com audi 2.0tdi atrás de mim para me picarem. tristes do crlh.

Já agora qual é o teu Ibiza(custuma tar no estacionamento lá de fora) ??

Cumps
 
Por acaso o valor que tinha visto estava errado. Mais razão dás, o Renault 5 GTT mais leve com jante mais pequena faz 8.0s dos 0-100, enquanto que o Cupra TDi faz 7.6.
E aos 1000 mts o Cupra faz em 28.6 enquanto que o GTT faz em 29.4.
Tudo vantagem para o Cupra pelo que parece.. continuo sem perceber qual o interesse do comparativo..
 
Meus amigos,
Peço desculpa se ofendi alguem. Nao escolhi este forum por alguma rasao, mas por ser um dos muitos k ja vi sobre os ibizas, e ate axo muito interessante e tomo atençao a variados topicos k aki sao discutidos, mas so quiz focar algumas coisas k sao ditas (nao sei se sempre neste forum ou se noutros tambem) com as quais nao concordo e axo que as pessoas deviam ser mais verdadeiras com as coisas k dizem. Eu n foquei os bons aspectos dos carros k aki se falam no forum porque esses tao fartos de ser focados, nem vim dizer k o meu carro é k é bom, o meu carro é uma merda ao lado do vosso, so n digam é as coisas k dizem... ja vi utilizadores a corrigirem outros e muitos k sabem do k falam, mas certas pessoas so porque devem querer axar-se os melhores dizem isto e akilo sem pensar. espero k seja compreendido e peço desculpa aos utilizadores sinceros k sei k ha muitos mas tambem peço mais criticas aos k dizem por exemplo k o seu carro dá 250km/h...
 
Dor_De_Corno disse:
Meus amigos,
Peço desculpa se ofendi alguem. Nao escolhi este forum por alguma rasao, mas por ser um dos muitos k ja vi sobre os ibizas, e ate axo muito interessante e tomo atençao a variados topicos k aki sao discutidos, mas so quiz focar algumas coisas k sao ditas (nao sei se sempre neste forum ou se noutros tambem) com as quais nao concordo e axo que as pessoas deviam ser mais verdadeiras com as coisas k dizem. Eu n foquei os bons aspectos dos carros k aki se falam no forum porque esses tao fartos de ser focados, nem vim dizer k o meu carro é k é bom, o meu carro é uma m***a ao lado do vosso, so n digam é as coisas k dizem... ja vi utilizadores a corrigirem outros e muitos k sabem do k falam, mas certas pessoas so porque devem querer axar-se os melhores dizem isto e akilo sem pensar. espero k seja compreendido e peço desculpa aos utilizadores sinceros k sei k ha muitos mas tambem peço mais criticas aos k dizem por exemplo k o seu carro dá 250km/h...

E quem tem duvidas que o LIMPA NEVES dava 250? e ainda fazia muito mais rotação?

Para quem não sabe o Limpa Neves era so um Seat Ibiza de 110CV.

Mas lá esta para muita gente que não conheceu o carro é dificil de acreditar.
Neste momento o carro é uma LENDA!
 
Leth disse:
Por acaso o valor que tinha visto estava errado. Mais razão dás, o Renault 5 GTT mais leve com jante mais pequena faz 8.0s dos 0-100, enquanto que o Cupra TDi faz 7.6.
E aos 1000 mts o Cupra faz em 28.6 enquanto que o GTT faz em 29.4.
Tudo vantagem para o Cupra pelo que parece.. continuo sem perceber qual o interesse do comparativo..

o interesse é ke trata-se dum 1.4 Turbo 120 cv 8v de 1988-89 contra um 1.9 Tdi 160 cv 16v de 2004-05(o que dá para questionar sobre muitos assuntos).
Bem mas nao interessa nao podes comparar os carros são completamente diferentes.

cumprimentos
 
Agora sim disseste uma coisa que concordo, não são carros que se possam comparar porque em nada são idênticos.
 
Estou de acordo com a opinião do Krubs! Além disso axo que a maior do pessoal sabe que na maior parte dos casos ( nao quer dizer que haja carros a diesel que dêem mais prazer na condução que alguns a gasolina...) que é assim.
AGORA... sejamos realistas, se fores ver alguns projectos que aí andam e veres videos etc.. vais chegar á conclusão que se consegue fazer maravilhas hoje em dia nestes carros..e que de facto eles andam muito, mas muito bem, quer isso pareça impossivel ou nao...
Enfim, eu sempre andei em carros a gasolina, e agora tenho um a diesel, e continuo com a mesma opinião, que é, apesar de este ser o carro mais rápido e que mais vel. ponta até hoje tive, só isso nao justifica que seja o que me mais gozo deu, pk é mentira... andei anos num cordoba 1.4 mpi a gasolina e foi até hoje o carro que tive que mais gozo me deu conduzir! Também á o factor do ibiza ser mesmo meu e o outro do meu cota :lol onde se abusava um conhé mais :p e ser eu agora a pagar todas as despesas deste carro...

Mas nos gasolina só de puxar abaixo 1 ou 2 mudanças, e ouvir o ronco, e fazer muita rotação já ele dá um gozo do crl :)

IBiza é maquina! como qualquer outro carro a gasoleo sobrealimentado hoje em dia... :wink:
 
Tigas disse:
Dor_De_Corno disse:
Meus amigos,
Peço desculpa se ofendi alguem. Nao escolhi este forum por alguma rasao, mas por ser um dos muitos k ja vi sobre os ibizas, e ate axo muito interessante e tomo atençao a variados topicos k aki sao discutidos, mas so quiz focar algumas coisas k sao ditas (nao sei se sempre neste forum ou se noutros tambem) com as quais nao concordo e axo que as pessoas deviam ser mais verdadeiras com as coisas k dizem. Eu n foquei os bons aspectos dos carros k aki se falam no forum porque esses tao fartos de ser focados, nem vim dizer k o meu carro é k é bom, o meu carro é uma m***a ao lado do vosso, so n digam é as coisas k dizem... ja vi utilizadores a corrigirem outros e muitos k sabem do k falam, mas certas pessoas so porque devem querer axar-se os melhores dizem isto e akilo sem pensar. espero k seja compreendido e peço desculpa aos utilizadores sinceros k sei k ha muitos mas tambem peço mais criticas aos k dizem por exemplo k o seu carro dá 250km/h...

E quem tem duvidas que o LIMPA NEVES dava 250? e ainda fazia muito mais rotação?

Para quem não sabe o Limpa Neves era so um Seat Ibiza de 110CV.

Mas lá esta para muita gente que não conheceu o carro é dificil de acreditar.
Neste momento o carro é uma LENDA!

E quantos km dura o motor do Limpa Neves ?? e quanto gasoleo está esse bicho a mamar(e já agora kantos km faz com um deposito).Que carros bateu e quantos cavalos tem ?
Tb gosto de ler sobre isso(antes de mais sou um amante de carros tal e qual como voçes).

Cumprimentos
 
Ira ser criado um post com muito conteudo e filmes sobre o carro.. ainda vai e ser feito.. mas vou procurar uns topicos. Outros estão so na area para socios.

Ja agora e relação ao gasoleo e gasolina queria relembrar que adoro fazer curvas num cup e ouvir akele barulho... da-me imensa pica! Mas tb gostei mt de guiar o 206 GTI, mt fraco de motor mas fazia um barulho e umas curvas eheh

E claro nao se pode comparar gasoleo a gasolina.
 
Visivel ao pessoal so esta este topico...

http://ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7529&start=0

Onde nas varias paginas vai falando de cv (nao sei e se esta la o banco de potencia, mas ele anda pelo forum), de fotos e filmes(não de comparativos, pk isso não e permitido na secção ao publico).Tambem esta la fotos do que lhe aconteceu recentemente. Mas neste forum podes ver alem de Ibizas, Leons e Toledos a dar mt dor de cabeça a gente grande eheh
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top