Seat Ibiza ou Seat Aviao?

  • Thread starter Macho_Latino_69
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
M

Macho_Latino_69

Visitante
Boas!

Pergunto a todos os detentores dos Ibizas se pensam: o Ibiza é um carro assim tao bom? O Ibiza a gasolio anda mais k todos e mais alguns? O Ibiza com kk tuning k façam (ker reprogramaçoes, ker kits Cupra, o k ker k seja) fika a andar mais e da coça a mercedes e subarus etc etc (como se diz por ai)?

Será k ja pensaram bem no k andam a dizer???

"o meu ibiza de 130cv de origem ja deu 230, mas a descer axo k da mais" - sim o teu ibiza da a volta ao velocimetro, kd xega ao zero outra vez ja ta a 300km/h!!! Nunca ouviram falar em erro de velocimetro??? Nem mesmo nas velocidades k vem nos livros do carro??? Será k vcs é k sao os testers profissionais e eu n sabia? lol

"no meu Ibiza 130 cv puz o intercooler e o escape do cupra e as jantes do cupra tambem, reprogramei a centralina , puz tb um turbo novo e a dump valve, puz mais umas tretas k me disseram k era fx e comprei tb um amplificador de 3000W e umas colunas de 500W cada uma. Testei e o carro e tinha 250cv, ja dei 260km/h em recta!" - Eu tambem fiz isso ao meu ibiza mas ele ficou com 300cv, axo k xegou a dar 275k/h, e dei coça num impreza da bofia, dps de ter parado nas portagens eles vieram atras de mim e no arranque xeguei aos 100km/h em 4segundos! Mas será k por mais cavalos k tenha o Ibiza nao deixará de ser um carro a gasoleo ou seja n vai ter uma grande acelaraçao??? E mm k seja um carro a gasolina será k dá essas ditas "coças" a essa lista interminavel de carros??? E o tuning do som dá quantos cavalos? (essa é uma duvida minha)


Eu tenho um Ford Fiesta Techno 1.25 75cv de 99 e ja dei 200, a descer, no velocimetro, o ponteiro teve la, nao ker dizer k essa seja a velocidade real!!! A velocidade em plano k ja atingi foram os 180km/h.A velocidade do livro é 170, ou seja mm k a descer va a 200, na realidade se for a 190 é muito...
A acelaraçao do carro pros cavalos e cilindrada k tem é muito boa, 12 segundos dos 0 aos 100, e para isso é preciso k seja pro shifter... os vossos ibizas sem tuning fazem 9.kk coisa segundos e c tuning pode ser k xeguem aos 7 segundos, mesmo k o vosso carro dê o mm k um SLK, um Impreza ou um Civic Type R, estes, kd estao a fundo, inda esta o ibiza a por a 5ª...
E o engraçado é k vcs dao tds grandes velocidades, mas kal é a graça disso? So andam a grande velocidade é? Ou so as tantas da manha nas auto-estradas?
Eu ando no fiesta nas nacionais e so vejo é os ibizas a fikarem pra tras, e os audis, e os mercedes, e os bmw...mas na auto-estrada sao tds campeoes, e os donos dos ibizas sao os k andam mais e os melhores! lol

Pensem bem e sejam realistas, a Seat nao é assim grande marca, o Ibiza náo é assim tao bom carro, e por muito k tentem convencer e tapar os olhos a kem nao ker ver nao serao vistos como os campeoes, muito pelo contrario...

Ah e quando virem um Fiesta preto a passar por voces na nacional, e kem sabe na auto-estrada, lembrem-se k o vosso carro nao é o melhor!

PS: A TAP Air Portugal está a renovar a frota de avioes, parece k ja adquiriram uns quantos Ibizas! :lol:
 
What's your Point??!!

Bug Off!! By the way... aki ninguem quer saber do teu :finga: ford :finga: pra nada, mto menos vires pra aki dar lenha ao pessoal.... Deves te ter enganado no link, isto é www.IBIZAclubpt.com. BAZA....
 
bem comecei a ler nem me dei ao trabalho de ler o resto

és so mais um k levou no cu de um carro a gasoleo e agora tens dor de cotovelo É FODIDO :twisted:

isso k tas a fazer é bué mau vires para um club de ibizas falar mal dos nossos carros

se axas k o teu fiesta é o melhor de todos entao os meu parabens
para mim o meu é o melhor é o MEU :evil:
 
Mais um frustado dos muitos que ai andam? Temos pena...

Vê-se mm que tás a falar sem saber, meia volta e siga embora pá.
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :finga: :finga: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ibiza power :lol: :lol: :lol: :lol: mais um k levou cm fumo e nao gostou :weedman: :weedman:
 
Mais um que caiu aqui de para quedas :roll:
Olha lá desde quando é que o Ibiza só existe a gasóleo :?: que eu saiba também existe a gasolina ou o fumo que apanhaste dos vários ibizas que te passaram deixaram te mal da cabeça :?: :lol:
Quem fala que os ibizas são os campeões és tu, vens aqui para o fórum dizer isso e depois dizes que o Fiesta é que é um campeão, rata todos na nacional..
Não percebi a ideia deste post.. será inveja :?: Ibiza powa 8)
 
Haja paciencia... Isto nunca ha-de acabar sabe-se la porque...

Qual é mesmo o objectivo deste texto todo? Se era dizeres k a Ford e melhor k a Seat, bastava dizeres: "A Ford é melhor k a Seat", se o objectivo era dizeres k o teu Fiesta é uma ganda makina e k o fiesta e melhor k os Ibizas entao escrevi-as so: "O meu Fiesta e o melhor carro do mundo", agora se era para dizeres k o pessoal dos ibizas sao cromos, batava escreveres: "Os gajos dos Ibizas são todos uns cromos", a esta ultima eu respondo-te: Poix somos se calhar por muitos exemplos k temos... :twisted:

A tecnologia dos carros a gasoleo tem evoluido e muito, ja n e a mesma coisa k antigamente, toda agente k keria velocidade optava por carros a gasolina, poix os a gasoleo eram na maioria todos atmosfericos e os k n o eram eram muito caros... Os tempos mudaram petroleiros turbinados ha muitos ja e com fartura agora ha petroleiros e petroleiros... BE COOL... :wink:
 
Epah.. nem me dei ao trabalho de ler o teu post inteiro... isso é o k? Tens algum problema com alguma coisa? Conheces as pessoas aqui do forum? Em que te baseias no que tas a dizer, e pk neste forum?


Snhr. Macho Latino 69! Aqui existem regras, se vens para ser mais um "Artista" vai ser por pouco tempo.
 
Gosto mesmo e do Nick... "Realista"

É só rir... :lol:

Imaginação fertil a deste rapaz k julga ver a realidade na virtualidade... L :lol: :lol: L
 
Meu amigo,

Quando experimentares um Ibiza Cupra TDI, de certeza que mudas de ideia... ou então muitos ibizas que andam por aí, bem melhor preparados que o meu Cupra...

E se analisares bem, quem faz este tipo de alterações/preparações, não é só a pensar em atingir grandes velocidades! É também porque gostam mesmo do carro, são apaixonados por carros, e como todas as paixões, não se pode explicar isso...

Que raio de moral tens tu para vires para aqui criticar??? Isso tudo é dor de coto??? Compra um Ibiza, que essa azia logo passa...

Já agora, aproveita pra veres projectos como o do TDI, ou o do StepOnIt, ou do TdiSprtR... Sê humilde e aprende qq coisa!!!

Abraço
 
Realista disse:
Boas!

Pergunto a todos os detentores dos Ibizas se pensam: o Ibiza é um carro assim tao bom? O Ibiza a gasolio anda mais k todos e mais alguns? O Ibiza com kk tuning k façam (ker reprogramaçoes, ker kits Cupra, o k ker k seja) fika a andar mais e da coça a mercedes e subarus etc etc (como se diz por ai)?

Será k ja pensaram bem no k andam a dizer???

"o meu ibiza de 130cv de origem ja deu 230, mas a descer axo k da mais" - sim o teu ibiza da a volta ao velocimetro, kd xega ao zero outra vez ja ta a 300km/h!!! Nunca ouviram falar em erro de velocimetro??? Nem mesmo nas velocidades k vem nos livros do carro??? Será k vcs é k sao os testers profissionais e eu n sabia? lol

"no meu Ibiza 130 cv puz o intercooler e o escape do cupra e as jantes do cupra tambem, reprogramei a centralina , puz tb um turbo novo e a dump valve, puz mais umas tretas k me disseram k era fx e comprei tb um amplificador de 3000W e umas colunas de 500W cada uma. Testei e o carro e tinha 250cv, ja dei 260km/h em recta!" - Eu tambem fiz isso ao meu ibiza mas ele ficou com 300cv, axo k xegou a dar 275k/h, e dei coça num impreza da bofia, dps de ter parado nas portagens eles vieram atras de mim e no arranque xeguei aos 100km/h em 4segundos! Mas será k por mais cavalos k tenha o Ibiza nao deixará de ser um carro a gasoleo ou seja n vai ter uma grande acelaraçao??? E mm k seja um carro a gasolina será k dá essas ditas "coças" a essa lista interminavel de carros??? E o tuning do som dá quantos cavalos? (essa é uma duvida minha)


Eu tenho um Ford Fiesta Techno 1.25 75cv de 99 e ja dei 200, a descer, no velocimetro, o ponteiro teve la, nao ker dizer k essa seja a velocidade real!!! A velocidade em plano k ja atingi foram os 180km/h.A velocidade do livro é 170, ou seja mm k a descer va a 200, na realidade se for a 190 é muito...
A acelaraçao do carro pros cavalos e cilindrada k tem é muito boa, 12 segundos dos 0 aos 100, e para isso é preciso k seja pro shifter... os vossos ibizas sem tuning fazem 9.kk coisa segundos e c tuning pode ser k xeguem aos 7 segundos, mesmo k o vosso carro dê o mm k um SLK, um Impreza ou um Civic Type R, estes, kd estao a fundo, inda esta o ibiza a por a 5ª...
E o engraçado é k vcs dao tds grandes velocidades, mas kal é a graça disso? So andam a grande velocidade é? Ou so as tantas da manha nas auto-estradas?
Eu ando no fiesta nas nacionais e so vejo é os ibizas a fikarem pra tras, e os audis, e os mercedes, e os bmw...mas na auto-estrada sao tds campeoes, e os donos dos ibizas sao os k andam mais e os melhores! lol

Pensem bem e sejam realistas, a Seat nao é assim grande marca, o Ibiza náo é assim tao bom carro, e por muito k tentem convencer e tapar os olhos a kem nao ker ver nao serao vistos como os campeoes, muito pelo contrario...

Ah e quando virem um Fiesta preto a passar por voces na nacional, e kem sabe na auto-estrada, lembrem-se k o vosso carro nao é o melhor!

PS: A TAP Air Portugal está a renovar a frota de avioes, parece k ja adquiriram uns quantos Ibizas! :lol:

:kiss:

tu presisas é de carinho, andas muito carente, NÃO TENS UM IBIZA! :finga:
 
Não é que faça grande diferença. Aí o mano mono-post nca mais aparece no forum de certeza. Ou então ainda volta para atirar mais lenha. Duro era deixar aí um numero de tlmv ou mail, ou aparecer na costa com o fiesta 1.25 de 99.
 
:-({|= coitado do rapaz... é jovem, não pensa :roll:
Sejam compreensivos e dêem-lhe carinho, que é o que ele precisa... :lol:
 
Realista tens um ibiza com 75cv's e não gostas de pagar portagem... e depois?!
Realista disse:
o Ibiza náo é assim tao bom carro,
Dá um exemplo de outro carro do mercado pelo mesmo preço e prestações/comportamento.
Realista disse:
Eu ando no fiesta nas nacionais e so vejo é os ibizas a fikarem pra tras
Já pensaste que nem toda a gente ve a estrada como uma pista de corrida! Ou se calhar simplesmente ignoram um misero fiesta :twisted:

Tou a ver que o pessoal dos fiestas tem problemas de socialização, espero que não se levante o mesmo espirito que criaram no fórum dos puntos. :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top