gg69 8 Out 2012 #261 Morgoth disse: Agora vou portar me como deve ser Clique para expandir... a,tua veia de bruto,mais cedo ou mais tarde bem ao de cima!eheheh acontece o mesmo cmg,os "meninos bonitos" nunca sao banidos,nós é o prato do dia!
Morgoth disse: Agora vou portar me como deve ser Clique para expandir... a,tua veia de bruto,mais cedo ou mais tarde bem ao de cima!eheheh acontece o mesmo cmg,os "meninos bonitos" nunca sao banidos,nós é o prato do dia!
O'Fred 8 Out 2012 #263 Morgoth disse: Ser banido é quié padrada : ) Clique para expandir... Dureza fodaxe! calcax umax segundinhax á maneira mexmo! LOOOOOOOOL
Morgoth disse: Ser banido é quié padrada : ) Clique para expandir... Dureza fodaxe! calcax umax segundinhax á maneira mexmo! LOOOOOOOOL
Pingas 8 Out 2012 #264 O'Fred disse: Dureza fodaxe! calcax umax segundinhax á maneira mexmo! LOOOOOOOOL Clique para expandir... loooooooooool
O'Fred disse: Dureza fodaxe! calcax umax segundinhax á maneira mexmo! LOOOOOOOOL Clique para expandir... loooooooooool
sara_amorim 8 Out 2012 #265 Gostei dos videos, no primeiro o audi chegou a andar? é que parecia parado no meio da ae
D Dark Driver 8 Out 2012 #266 NMalino disse: 2 ou 3 anos? dasss Clique para expandir... Claro... tenho outras prioridades.... E não tenho vergonha nenhuma do que tenho... O carro é para uso pessoal, não exclusivo para "testes"... lool quando disse "2 ou 3 anos" quis dizer... que não é para breve nem nada que se pareça
NMalino disse: 2 ou 3 anos? dasss Clique para expandir... Claro... tenho outras prioridades.... E não tenho vergonha nenhuma do que tenho... O carro é para uso pessoal, não exclusivo para "testes"... lool quando disse "2 ou 3 anos" quis dizer... que não é para breve nem nada que se pareça
Mr.Tom@s69 8 Out 2012 #269 Vander disse: Já foi banido esse chulo do morgoth nunca mais aprende Clique para expandir... Só uma pequena dúvida..... Por acaso não se está a tornar numa perseguição ao homem...pois não ????? FDX
Vander disse: Já foi banido esse chulo do morgoth nunca mais aprende Clique para expandir... Só uma pequena dúvida..... Por acaso não se está a tornar numa perseguição ao homem...pois não ????? FDX
fabregas 8 Out 2012 #270 Vander disse: Já foi banido esse chulo do morgoth nunca mais aprende Clique para expandir... O que fez ele agora?
Vander disse: Já foi banido esse chulo do morgoth nunca mais aprende Clique para expandir... O que fez ele agora?
Marinheiro_tdi 8 Out 2012 #273 Vander disse: Chamou " ótario" ao Lopes nas vendas LoooooooooL Clique para expandir... Esse morgoth é mesmo duro lol
Vander disse: Chamou " ótario" ao Lopes nas vendas LoooooooooL Clique para expandir... Esse morgoth é mesmo duro lol
gg69 8 Out 2012 #274 Mr.Tom@s69 disse: Só uma pequena dúvida..... Por acaso não se está a tornar numa perseguição ao homem...pois não ????? FDX Clique para expandir... xx2,concordo!
Mr.Tom@s69 disse: Só uma pequena dúvida..... Por acaso não se está a tornar numa perseguição ao homem...pois não ????? FDX Clique para expandir... xx2,concordo!
Elito 8 Out 2012 #276 Mr.Tom@s69 disse: Só uma pequena dúvida..... Por acaso não se está a tornar numa perseguição ao homem...pois não ????? FDX Clique para expandir... Nada disso... as regras dizem que não se pode insultar... ele insultou! Foi banido...lool... ele sabe bem como funciona. Mas é sempre bem vindo!
Mr.Tom@s69 disse: Só uma pequena dúvida..... Por acaso não se está a tornar numa perseguição ao homem...pois não ????? FDX Clique para expandir... Nada disso... as regras dizem que não se pode insultar... ele insultou! Foi banido...lool... ele sabe bem como funciona. Mas é sempre bem vindo!
Elito 8 Out 2012 #277 GilSousaIAC disse: xx2,concordo! Clique para expandir... Secalhar também é do FCP queres ver!lool! A ti já te perdoei outra hoje!
GilSousaIAC disse: xx2,concordo! Clique para expandir... Secalhar também é do FCP queres ver!lool! A ti já te perdoei outra hoje!
gg69 8 Out 2012 #278 Elito disse: Secalhar também é do FCP queres ver!lool! A ti já te perdoei outra hoje! Clique para expandir... já?qual,entao?
Elito disse: Secalhar também é do FCP queres ver!lool! A ti já te perdoei outra hoje! Clique para expandir... já?qual,entao?
gg69 8 Out 2012 #280 Vander disse: LooooooL já te escapaste !! Clique para expandir... ainda,nao sei o que fiz hj!