TiagoQA 6 Out 2012 #222 Vander disse: Ahahah catarina mos crl Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Tdi_QV 6 Out 2012 #223 Vander disse: Ahahah catarina mos crl Clique para expandir... António mos loureiro mos!
v1t0r 6 Out 2012 #226 PauloCF disse: Eu so passado 15 dias é que me apercebi que o rapaz do leon que esteve comigo 2 horas na gelataria era o v1t0r do forum looooool Trabalho a carvao em dias de chuva Clique para expandir... Lolol andas mesmo a carvão ahah Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
PauloCF disse: Eu so passado 15 dias é que me apercebi que o rapaz do leon que esteve comigo 2 horas na gelataria era o v1t0r do forum looooool Trabalho a carvao em dias de chuva Clique para expandir... Lolol andas mesmo a carvão ahah Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Luis BF 6 Out 2012 #227 Vander disse: queres o que na bilha ? Clique para expandir... olha que agora ja te faço frida
Vander Utilizador Banido 6 Out 2012 #228 ja mandei os videos ao chipador do audi eles depois mete aqui
fabregas 6 Out 2012 #229 Vander disse: ja mandei os videos ao chipador do audi eles depois mete aqui Clique para expandir... Continuas com problemas na conta do youtube? lol
Vander disse: ja mandei os videos ao chipador do audi eles depois mete aqui Clique para expandir... Continuas com problemas na conta do youtube? lol
Marinheiro_tdi 6 Out 2012 #230 fabregas disse: Continuas com problemas na conta do youtube? lol Clique para expandir... Foi banido no youtube tambem. Lol
fabregas disse: Continuas com problemas na conta do youtube? lol Clique para expandir... Foi banido no youtube tambem. Lol
AJMB 6 Out 2012 #231 Tdi_QV disse: Pronto Toni ja respondeste já estou feliz. A caixa ja ta no sitio, o convite ta feito, so falta mudares de fralda e seres homenzinho. Clique para expandir... passa cá por cima então quando puderes...
Tdi_QV disse: Pronto Toni ja respondeste já estou feliz. A caixa ja ta no sitio, o convite ta feito, so falta mudares de fralda e seres homenzinho. Clique para expandir... passa cá por cima então quando puderes...
AJMB 6 Out 2012 #232 fabregas disse: Toni cheguei agora de Barcelos! Clique para expandir... mais uma noite do aço...
fabregas 6 Out 2012 #233 KylleTDI disse: mais uma noite do aço... Clique para expandir... Como sempre, só malta 5*.
Marinheiro_tdi 7 Out 2012 #237 Morgoth disse: Bom dia : ) Clique para expandir... Sentimos muito a tua falta:weedman::weedman:
Tigre 7 Out 2012 #239 primeiro Aço... [video=youtube;4SCkY7aRFlQ]http://www.youtube.com/watch?v=4SCkY7aRFlQ&feature=player_embedded[/video] Last edited: 7 Out 2012
primeiro Aço... [video=youtube;4SCkY7aRFlQ]http://www.youtube.com/watch?v=4SCkY7aRFlQ&feature=player_embedded[/video]