fabregas 11 Out 2012 #305 gUaNo disse: Não. Agora so falas em Barcelos. Clique para expandir... Só posso falar em Barcelos?
Diogo_ZM 11 Out 2012 #308 fabregas disse: Ficar para trás também faz parte...lool Clique para expandir... Ora nem mais ..=D>
fabregas disse: Ficar para trás também faz parte...lool Clique para expandir... Ora nem mais ..=D>
sara_amorim 11 Out 2012 #309 Grandes videos Bigada pelo e-mail, esses é que deviam tar aqui tambem. principelmente o 2 que ate da medo :shock: que enrabadela :whistle:
Grandes videos Bigada pelo e-mail, esses é que deviam tar aqui tambem. principelmente o 2 que ate da medo :shock: que enrabadela :whistle:
G gUaNo 11 Out 2012 #311 fabregas disse: Ficar para trás também faz parte...lool Clique para expandir... Mas não faz o teu estilo :lol: Devia chover, pa eu ver isso a patinar 2ª com a direçao a direito :rir:
fabregas disse: Ficar para trás também faz parte...lool Clique para expandir... Mas não faz o teu estilo :lol: Devia chover, pa eu ver isso a patinar 2ª com a direçao a direito :rir:
fabregas 11 Out 2012 #312 gUaNo disse: Mas não faz o teu estilo :lol: Devia chover, pa eu ver isso a patinar 2ª com a direçao a direito :rir: Clique para expandir... Prefiro arrancar na passadeira para parecer mais bruto.. :rir:
gUaNo disse: Mas não faz o teu estilo :lol: Devia chover, pa eu ver isso a patinar 2ª com a direçao a direito :rir: Clique para expandir... Prefiro arrancar na passadeira para parecer mais bruto.. :rir: