scuts debaixo de fogo

não percebi bem eu ouvi a noticia mas eles vão por 2 agentes parados a olhar para os porticos? a espera que chege alguem?
loooooool
quando o gajo ou os gajos la chegarem ja tao eles a fazer a soneca xD

a malta é solidária vamos la levar uma bucha e um cobertor pra proteger do frio da noite eheheheheh
 
na noite passada foi mais um =D> queimaram uma caixa onde passavam as comunicações...
nem com gnr os porticos escapam...:rir:
 
na noite passada foi mais um =D> queimaram uma caixa onde passavam as comunicações...
nem com gnr os porticos escapam...:rir:

deviam dar cabo deles todos......os algarvios estão em grande na minha concideraçao pois são os únicos a manifestar fisicamente o seu descontentamento ...... a bófia só esta onde ha coisas a dar lucro ao estado....tanta criminalidade por ai,carros a desaparecer,pessoas a morrer lojas a ser assaltadas,pancadaria na noite e tudo mais e eles vao la so para dizer que vao e mais nada fazem......eh rebentar com essa tanga das scuts.....entretanto deviam era começar no norte e centro também......
 
deviam dar cabo deles todos......os algarvios estão em grande na minha concideraçao pois são os únicos a manifestar fisicamente o seu descontentamento ...... a bófia só esta onde ha coisas a dar lucro ao estado....tanta criminalidade por ai,carros a desaparecer,pessoas a morrer lojas a ser assaltadas,pancadaria na noite e tudo mais e eles vao la so para dizer que vao e mais nada fazem......eh rebentar com essa tanga das scuts.....entretanto deviam era começar no norte e centro também......

X2 . . . . os velhotes das ourivesarias a serem mortos e roubados e etc e tal e esses animais so se preocupam com o bolso deles... epa se há neste fórum algum desses assaltantes de ourivesarias ou alguem que os conheça por amor da santa peçam lhe pa começarem a assaltar as casas dos nossos governantes pá
 
Por causa dessas portagens da treta já existem quebras gigantes nas economia Algarvia, eu trabalho no AlgarveShopping e existem muitas lojas com quebra de mais de 50% em relação ao ano passado, tudo bem que pode não ser só das portagens visto existir crise, mas as pessoas de outras zonas do Algarve simplesmente não se deslocam ao Algarveshopping porque andar na en125 agora e uma loucura...
 
com uma carabina da para estar longe e rebentar com akilo a mesma 4 balas bem cravadas pronto e os 2 gnrs ficam a olhar o ceu a ver qual o passarinho se cagou e rebentou com akilo
 
Por causa dessas portagens da treta já existem quebras gigantes nas economia Algarvia, eu trabalho no AlgarveShopping e existem muitas lojas com quebra de mais de 50% em relação ao ano passado, tudo bem que pode não ser só das portagens visto existir crise, mas as pessoas de outras zonas do Algarve simplesmente não se deslocam ao Algarveshopping porque andar na en125 agora e uma loucura...
Acredito plenamente nisso que estás a dizer, eu estou em faro e é uma cagada para me deslocar para qualquer lado, mas em principio hoje vou ao algarveshopping, vamos lá ver como se encontra a 125 num domingo antes de natal, deve tar pela hora da morte
 
Mais um ataque

Vandalizada caixa de fibra para pórticos na antiga SCUT A22


Uma caixa de passagem de cabos de fibra óptica para os pórtico da A22 no Algarve foi vandalizada sábado tendo sido chamadas ao local a GNR e Polícia Judiciária, explicou fonte da Protecção Civil Portuguesa.

De acordo com fonte contactada pela Lusa, a caixa alvo de vandalismo, localizada na zona de Boliqueime, existe para proporcionar a passagem da fibra óptica para os pórticos que fazem as leituras de passagem de veículos, está localizada fora da auto-estrada.

"O acesso à caixa é feito sem necessidade de entrar na via e existem várias caixas idênticas ao longo da estrada", explicou a fonte ao salientar que a Euroscut chamou as autoridades para se proceder a uma investigação.
 
A minha próxima aquisição para quando tiver que circular em ex-scut:

death-race-2-ford-mustang-front-three-quarter.jpg
 
Back
Top