lo0lxD quero 50% do lucro ehehe xD
lo0lxD quero 50% do lucro ehehe xD
The scut! the scut!
The scut is on fire!
We don't need no water let the motherfucker burn!
Burn Motherfucker BURN!!
xD XD lebram-se dessa musica? xD quer dizer da original xD
Os impostos tens de os pagar na mesma, pelo menus aproveita, fazes te ouvirIsto é tudo muito engraçado, mas quem vai andar a pagar as reparações destas destruições através de impostos somos nós... Eles tão-se bem nas tintas e ainda se riem na nossa cara..
Os impostos tens de os pagar na mesma, pelo menus aproveita, fazes te ouvir
Fazes-te ouvir ? Se fosse assim andavam a incendiar metade de lisboa.. Aproveitas na mesma ? Enfim sem comentários.
Pagas impostos, não quer dizer que não vás pagar mais alguma coisa se isto ganhar outra proporções.
Não concordo com scuts, nem portagens na maioria das auto estradas, porque já estão pagas á muito..
Mas isto é tudo menos maneira de proceder para chegar a alguma razão, é simples vandalismo.
Queres tomar atitudes arranja um porta voz para ir á assembleia da republica.
Queres armar barraca e dificultar ainda mais a situação do pais por andarem ai a danificar equipamenteo vai pa grecia que é o que eles gostam de fazer e melhorias lá é 0 !
União não é para destruição e ferir ainda mais a ecónomia portuguesa.
Estás numa democracia, tens no governo quem a maioria elegeu agora durante os próximos anos vai ser assim.
Muita coisa foi paga com os dinheiros da CEE, basta olhares para a agricultura, não vejo ninguém a resmungar com os gajos que meteram a guita ao bolso e compraram o seu bruto mercedes e bmw e audi e afins, invés de revitalizarem os campos agriculas.
Agora esta situação é sem duvida prejudicial tanto a privados com a empresas, eu próprio já estive a fazer as contas para ir ao porto e voltar e sinceramente é praticamente um deposito..
É um atentado á evolução da economia portuguesa pelos custos adicionais que isto vai ter para os vários sectores e empresas sem duvida.. E nos consumidores possivelmente iremos ressentir isso nos preços de 2012..
Mas não justifica andarem a incendiar e a andar aos tiros a infraestruturas..
Eu não acho a minima graça em ser roubadoIsto é tudo muito engraçado, mas quem vai andar a pagar as reparações destas destruições através de impostos somos nós... Eles tão-se bem nas tintas e ainda se riem na nossa cara..
lo000l Discursas mto bem,gosto de ver no entanto em relação ao assunto abordado neste tópico(A22) não tens noção d q estás a falar pk simplesmente não conheces a realidade.mais não comento pk antevejo Peito de teclado lo0lQueres tomar atitudes arranja um porta voz para ir á assembleia da republica.
Queres armar barraca e dificultar ainda mais a situação do pais por andarem ai a danificar equipamenteo vai pa grecia que é o que eles gostam de fazer e melhorias lá é 0 !
União não é para destruição e ferir ainda mais a ecónomia portuguesa.
Estás numa democracia, tens no governo quem a maioria elegeu agora durante os próximos anos vai ser assim.
Muita coisa foi paga com os dinheiros da CEE, basta olhares para a agricultura, não vejo ninguém a resmungar com os gajos que meteram a guita ao bolso e compraram o seu bruto mercedes e bmw e audi e afins, invés de revitalizarem os campos agriculas.
Agora esta situação é sem duvida prejudicial tanto a privados com a empresas, eu próprio já estive a fazer as contas para ir ao porto e voltar e sinceramente é praticamente um deposito..
É um atentado á evolução da economia portuguesa pelos custos adicionais que isto vai ter para os vários sectores e empresas sem duvida.. E nos consumidores possivelmente iremos ressentir isso nos preços de 2012..
Mas não justifica andarem a incendiar e a andar aos tiros a infraestruturas..
lo000l Discursas mto bem,gosto de ver no entanto em relação ao assunto abordado neste tópico(A22) não tens noção d q estás a falar pk simplesmente não conheces a realidade.mais não comento pk antevejo Peito de teclado lo0l
cumps
agora fiquei confuso...lo0l o critico d net sou Eu?? hahahaha[video=youtube;0-W85rY8Tqc]http://www.youtube.com/watch?v=0-W85rY8Tqc[/video]
agora fiquei confuso...lo0l o critico d net sou Eu?? hahahaha
hahaha tá do açoo táLOOOL nao pa... comentaste o que o ricardo disse, ele é que é o critico
mas diz la ta do aço a musica n ta ahaha
...Lol peito de teclado ? Tenho lá paciência para isso.. E menos paciência tenho para pessoas que não se sabem manifestar invés disso metem-se a mandar tiros.
Agora a situação mantem-se tudo o que destruires pagas mais tarde ou mais cedo por impostos, se quiserem continuar a fazê-lo é puro suicidio economico, mas já que isto tá a virar uma terra de rednecks força .
Lá por não ser afectado não quer dizer que esteja contra a situação de portagens, tanto que a minha primeira alegação foi de estar contra essas portagens devido a dizimar ainda mais as finanças de privados e de empresas.