scuts debaixo de fogo

Só para actualizar... isto ás 21.20+-

ACTUALIZADA ÀS 21h23

Um funcionário da empresa concessionária da Via do Infante ficou ligeiramente ferido após ter sido disparado um tiro de caçadeira para a sua viatura, adiantou fonte da GNR ao tvi24.pt.

O homem foi ao local porque um pórtico de cobrança de portagens da A22 está a arder e foi recebido aos tiros, tendo sido atingido por estilhaços de vidro do carro.

O incêndio ocorreu ao quilómetro 43, entre Algoz e Albufeira, desta auto-estrada que é paga desde o dia 8 de Dezembro.

O CDOS enviou para o local do incidente seis elementos e uma viatura.

Na madrugada de segunda-feira, um outro pórtico de cobrança de portagens na A22, junto ao nó de Boliqueime, foi baleado e uma estrutura de apoio com meios informáticos incendiada.


http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/scut-via-do-infante-portico-incendio-tvi24/1308148-4071.html



é só aço (chumbo) :p
 
Acertar nas pessoas já é abusar da sorte... O homem apenas é mandado para fazer as coisas não tem culpa disso, muito menos tem de levar com tiros.
 
f1fzR.png
 
Acho que já tinha dito que o aumento do ISP encareceu os combustíveis para financiar as SCUT, foi essa a desculpa dada pelo PS na altura. Agora para além de toda a gente continuar a pagar o excesso de ISP, tem que também pagar as portagens. Ou seja o excesso do ISP devia ser reduzido para ser compensado com a receita das portagens, logo os combustíveis deviam baixar pelo menos 10 centimos e isso não aconteceu, estamos a pagar das 2 formas e acho isso injusto, infelizmente estes episódios terão que acontecer mais vezes, se toda a gente se lembrar de vandalizar pórticos, eles não vão conseguir ter mão, agora por cá temos um país cheios de AE's e não temos dinheiro para circular nelas, é a mesma coisa que eu comprar um carro de 200.000 € e mantê-lo na garagem porque não tenho dinheiro para usá-lo. E ainda estou a excluir no meu comentário as comissões às concessionárias por parte do estado, ou seja mais uma vez sai do contribuinte. Se as ex-SCUT tiverem uma quebra de 50% adivinhem quem paga o prejuízo à concessionária...

E preparem-se para portagens no IC19 e CRIL pelo menos nos túneis novos. Vamos lá ver é quanto tempo duram lá os pórticos...
 
Acertar nas pessoas já é abusar da sorte... O homem apenas é mandado para fazer as coisas não tem culpa disso, muito menos tem de levar com tiros.
Concordo contigo, mas não diz que dispararam sobre o homem, ele foi atingido é por estilhaços.
Por mim acho bem queimar essa ***** todos mas atingir uma pessoa de propósito que está a fazer o seu trabalho é que não.
 
Os 5.5 milhões que vão gastar em fogos de artifício e concertos na madeira são indispensáveis para o país.... fazer dezenas de empresas fecharem as portas no Algarve pq não existe condições para manter a porta aberta é cagativo.....
 
[FCS]alfamax;1746992 disse:
Os 5.5 milhões que vão gastar em fogos de artifício e concertos na madeira são indispensáveis para o país.... fazer dezenas de empresas fecharem as portas no Algarve pq não existe condições para manter a porta aberta é cagativo.....

:arrow: 5.5 milhoes? isso não chega nem pra uma derrapagemzita de uma obra publica...
 
Concordo contigo, mas não diz que dispararam sobre o homem, ele foi atingido é por estilhaços.
Por mim acho bem queimar essa ***** todos mas atingir uma pessoa de propósito que está a fazer o seu trabalho é que não.

A carrinha do homem tinha furos de chumbo, o chumbo não faz aqueles furos em chapa ao cair como estilhaço, o homem foi atingido por vidros da carrinha sobre a qual dispararam...
Sobre o resto acho bem, mas havia era de ser em todas elas, uma coisa organizada e como deve ser...
 
[FCS]alfamax;1746992 disse:
Os 5.5 milhões que vão gastar em fogos de artifício e concertos na madeira são indispensáveis para o país.... fazer dezenas de empresas fecharem as portas no Algarve pq não existe condições para manter a porta aberta é cagativo.....
Irónico não é amigo? Bem vindos a PT
abc
 
Só para actualizar... isto ás 21.20+-

ACTUALIZADA ÀS 21h23

Um funcionário da empresa concessionária da Via do Infante ficou ligeiramente ferido após ter sido disparado um tiro de caçadeira para a sua viatura, adiantou fonte da GNR ao tvi24.pt.

O homem foi ao local porque um pórtico de cobrança de portagens da A22 está a arder e foi recebido aos tiros, tendo sido atingido por estilhaços de vidro do carro.

O incêndio ocorreu ao quilómetro 43, entre Algoz e Albufeira, desta auto-estrada que é paga desde o dia 8 de Dezembro.

O CDOS enviou para o local do incidente seis elementos e uma viatura.

Na madrugada de segunda-feira, um outro pórtico de cobrança de portagens na A22, junto ao nó de Boliqueime, foi baleado e uma estrutura de apoio com meios informáticos incendiada.


http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/scut-via-do-infante-portico-incendio-tvi24/1308148-4071.html



é só aço (chumbo) :p


falta a parte em que diz que agora vao passar a vigiar os porticos permanentemente ... 1 bem haja
quando o pobre precisar , sao menos esses carros desponiveis ..o que ja acontece muita vezes..


ricardo podes ter razao , mas tens que te lembrar daquele ditado muito usado aqui para o sul

para perdido , perdido e meio .. ou perdido por 50 , perdido por 100

e devemos todos dar 1 bocadao de forca e razao ..

qualquer dia temos portagem a porta de casa..
 
Last edited:
falta a parte em que diz que agora vao passar a vigiar os porticos permanentemente ... 1 bem haja
quando o pobre precisar , sao menos esses carros desponiveis ..o que ja acontece muita vezes..


ricardo podes ter razao , mas tens que te lembrar daquele ditado muito usado aqui para o sul

para perdido , perdido e meio ..
são dois gajos da gnr a vigiar os topicos... nao podem fazer barulho agora... agora tem de ser com silenciador as pistolas xD
 
vai de sniper em acao...

se fosse muitos malucos ao mesmo tempo , nao podiam estar em todo o lado ...
não percebi bem eu ouvi a noticia mas eles vão por 2 agentes parados a olhar para os porticos? a espera que chege alguem?
loooooool
quando o gajo ou os gajos la chegarem ja tao eles a fazer a soneca xD
 
esquecem que para esses 2 gnr existe milhares de pessoas que nao se importam de pregar fogo as portagem... havia de ser engraçado o ppl todo ao molho xD
 
não percebi bem eu ouvi a noticia mas eles vão por 2 agentes parados a olhar para os porticos? a espera que chege alguem?
loooooool
quando o gajo ou os gajos la chegarem ja tao eles a fazer a soneca xD
gosto de ver q não á autoridade pra proteger o povo na rua mas já dá pra proteger os porticos d capital financeiro.
Portugal está bem gerido já á mtos anos:p
 
Back
Top