E fotos? :whistle:
Quero ver isso rotos
[video=youtube;2wO-aT4PKoc]http://www.youtube.com/watch?v=2wO-aT4PKoc[/video]
lo0ol :rir:
Bem lá vão algumas fotos de alguns dos nossos trabalhos deste fim de semana
Agora a preparar.....
Bem a pedido de mts fans nosso, que esperam por este momento á mt tempo, ai vão as nossoas biclas que mt dão que falar ;-)
Primeiro aki vai o material que vai ser aplicado!!!!
A preparar!
E pronto... Onde é que estão as bicletas com turbo??!!
Ai estão elas e sempre um passo á frente das imitações... BI-turbo =D> Toma lá e embrulha,que é de graça....é de graça porque já sei que é para ficar a dever, pagar tá kieto :rir:
Agora a outra preparação esta um tradicional, aki a começar pela linha de escape!
A está numa fase mais final da preparação, turbo e linha de 76mm em inox do escuro!!!
Rteam a turbinar uma bicicleta perto de si! =D> :rir:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Também quero uma aplicação dessas na bicla para me cansar menos. =)
Oh loiro, não fales de cães a ladrar. Anda aqui perto um c@brão de um cão abandonado que ladra toda a santa noite. Dasss
Hehe os verdadeiros, a bicla vermelha ainda deu um certo trabalho na tubagem acabou o gás
fodido foi quando foi para se experimentar os pneus tavam em baixo :rir:
Brevement abrirá inskrixoes para faxer o xeu teste-drive.
Venha experimentar a ultima novidad da R team. lol :rir::rir:
Boas malta, ouvi que anda por ai uma 6L VD que parece umas castanholas?? Voces andam a ficar BrUtinhOs lol ja se deitam de cam´s e tudo... Acho que só falta afinar no ponto...
Abraços
[video=youtube;2wO-aT4PKoc]http://www.youtube.com/watch?v=2wO-aT4PKoc[/video]
lo0ol :rir:
Bem lá vão algumas fotos de alguns dos nossos trabalhos deste fim de semana
Agora a preparar.....
Bem a pedido de mts fans nosso, que esperam por este momento á mt tempo, ai vão as nossoas biclas que mt dão que falar ;-)
Primeiro aki vai o material que vai ser aplicado!!!!
A preparar!
E pronto... Onde é que estão as bicletas com turbo??!!
Ai estão elas e sempre um passo á frente das imitações... BI-turbo =D> Toma lá e embrulha,que é de graça....é de graça porque já sei que é para ficar a dever, pagar tá kieto :rir:
Agora a outra preparação esta um tradicional, aki a começar pela linha de escape!
A está numa fase mais final da preparação, turbo e linha de 76mm em inox do escuro!!!
Rteam a turbinar uma bicicleta perto de si! =D> :rir: