Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Gande Loiro é isso mesmo, não ha dinheiro para maquina digital, mas as fotos tiram-se na mesma! Mais um sabado em grande! Pessoal que me tem ajudado e apoiado o meu obrigado. Mas a luta ainda não acabou, vamos esfolar o resto!! =D>=D>
 
boas a comunidade..aos brutos e aos aspirantes desta modalidade.....hhihi....sr tunstyle a malta r team e assim so params kand conseguimos algo k nos agrade...estou a curtir bues trabalhar no teu projecto tanto eu cmo o resto da malta......lol...eu ate falava mais mas nao me apetece......nao kero dizer algo perturbante.......
cumprimentos as brutalidades

um abraço aos aspirantes
 
boas a comunidade..aos brutos e aos aspirantes desta modalidade.....hhihi....sr tunstyle a malta r team e assim so params kand conseguimos algo k nos agrade...estou a curtir bues trabalhar no teu projecto tanto eu cmo o resto da malta......lol...eu ate falava mais mas nao me apetece......nao kero dizer algo perturbante.......
cumprimentos as brutalidades

um abraço aos aspirantes

Que mania de deixar a conversa a meio pá :lol:
Mete é olho no soldas :D

Quanto ao laranjinha,está quase, bom trabalho vosso =D>
 
Que mania de deixar a conversa a meio pá :lol:
Mete é olho no soldas :D

Quanto ao laranjinha,está quase, bom trabalho vosso =D>

e pahh...lol...o soldas e akela base....tem sempre o projecto feito tas a ver...tas a ver....tas a ver....:rir:..uma comedia...akele abraço agr esgaço cm isso pah....lol
 
Gande Loiro é isso mesmo, não ha dinheiro para maquina digital, mas as fotos tiram-se na mesma! Mais um sabado em grande! Pessoal que me tem ajudado e apoiado o meu obrigado. Mas a luta ainda não acabou, vamos esfolar o resto!! =D>=D>

Eu sou tenho ajudado por causa do sumo:rir:



boas a comunidade..aos brutos e aos aspirantes desta modalidade.....hhihi....sr tunstyle a malta r team e assim so params kand conseguimos algo k nos agrade...estou a curtir bues trabalhar no teu projecto tanto eu cmo o resto da malta......lol...eu ate falava mais mas nao me apetece......nao kero dizer algo perturbante.......
cumprimentos as brutalidades

um abraço aos aspirantes


Não perturbes a malta que anda tudo a aspirar:lol:


Que mania de deixar a conversa a meio pá :lol:
Mete é olho no soldas :D

Quanto ao laranjinha,está quase, bom trabalho vosso =D>

e pahh...lol...o soldas e akela base....tem sempre o projecto feito tas a ver...tas a ver....tas a ver....:rir:..uma comedia...akele abraço agr esgaço cm isso pah....lol

Tás a ver :shock:
 
era mesmo isto ze.....ate fico comovido o meu rp sempre pronto.....e agr......mas siga.....ta brutal....ai k se ve onde esta a humildade e o gosto por isto onde tds nos ajudamos uns aos outros....para concretizar os nossos projectos.....a unio faz a força.........r team e ta td dito....


cumps aos aspirantes da modalidade..
 
Ta brutal zé! so tu para ter umas ideias desseas. :rir:
era mesmo isto ze.....ate fico comovido o meu rp sempre pronto.....e agr......mas siga.....ta brutal....ai k se ve onde esta a humildade e o gosto por isto onde tds nos ajudamos uns aos outros....para concretizar os nossos projectos.....a unio faz a força.........r team e ta td dito....


cumps aos aspirantes da modalidade..
video do best.....
Obrigado, foi feito assim nun instante;)
ond ta fostes da mh lata la pah :mad::mad::mad::mad::mad::axe::axe::axe::axe::axe::axe:

Já não havia, estavam esgotadas:lol:

Quando for grande vou trabalhar no ESTGA para poder fazer videos desses durante o trabalho eheheheh

O que tu queres sei eu!!:rir:
 
Boas!

Grandes fotos e videos que aki têm, Os meus colegas já me tinham falado que o pessoal da minha zona(aveiro) andava a fazer uns projectos engraçados, e estou a ver que sim.

Pelo que vi nos videos e pelos tempos que os vossos carros fizeram no drag raicing, estão mt porreiros, pricipalmente a 6L preta, parece estar algo de bruto mesmo.

Ve-se que se divertem mt nas vossas brincadeiras, parecem ser pessoal mt fixe, pode ser que eu apareça por ai um fim de semana destes ou nas ferias da pascoa quando já não estou na Universidade.

Abraço!
 
Boas!

Grandes fotos e videos que aki têm, Os meus colegas já me tinham falado que o pessoal da minha zona(aveiro) andava a fazer uns projectos engraçados, e estou a ver que sim.

Pelo que vi nos videos e pelos tempos que os vossos carros fizeram no drag raicing, estão mt porreiros, pricipalmente a 6L preta, parece estar algo de bruto mesmo.

Ve-se que se divertem mt nas vossas brincadeiras, parecem ser pessoal mt fixe, pode ser que eu apareça por ai um fim de semana destes ou nas ferias da pascoa quando já não estou na Universidade.

Abraço!

a tal 6L nao anda uma xeta :D nem no video ta seker :mad::mad:
 
Boas!

Grandes fotos e videos que aki têm, Os meus colegas já me tinham falado que o pessoal da minha zona(aveiro) andava a fazer uns projectos engraçados, e estou a ver que sim.

Pelo que vi nos videos e pelos tempos que os vossos carros fizeram no drag raicing, estão mt porreiros, pricipalmente a 6L preta, parece estar algo de bruto mesmo.

Ve-se que se divertem mt nas vossas brincadeiras, parecem ser pessoal mt fixe, pode ser que eu apareça por ai um fim de semana destes ou nas ferias da pascoa quando já não estou na Universidade.

Abraço!

Obrigado, o pessoal aki gosta de é de taindas com força, e se ao mesmo tempo der pra fazer alguma coisa, mesmo que seja so amarrada com uns arames vai-se fazendo, desque nao caia em andamento vai-se indo se cair é só ir a baixo do carro meter outro arame e seguir:lol:

Quanto ao 6L akilo não anda nada, o tempo que ele fez foi á sorte, deve ter sido o vento que o empurrou:lol:

Para comer e buer sempre prontos estes gajos :lol:

Agr sim,isto vai :D
VÊs como sabes, ó bruto!!!:lol:
a tal 6L nao anda uma xeta :D nem no video ta seker :mad::mad:
Claro, não que o video ainda apanhava musgo:shock::rir:
 
Para comer e buer sempre prontos estes gajos :lol:

Agr sim,isto vai :D

É assim mesmo!

Estive a ver o teu projecto e sim senhor akilo é algo de mt valor mesmo, grande preparação mts parabens aos intervenientes.

Queri fazer uma pergunta se me for possivel claro.

Tenho uma duvida em Relação ao 6L preto que fez os 13.7 em Agueda, vi atraz dizerem que tem um GT22 referen-s a um gt2260v? certo? ou é mesmo um gt2256 normal?
 
Back
Top