Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

É assim mesmo!

Estive a ver o teu projecto e sim senhor akilo é algo de mt valor mesmo, grande preparação mts parabens aos intervenientes.

Queri fazer uma pergunta se me for possivel claro.

Tenho uma duvida em Relação ao 6L preto que fez os 13.7 em Agueda, vi atraz dizerem que tem um GT22 referen-s a um gt2260v? certo? ou é mesmo um gt2256 normal?

Boas, o Matta tem um mero GT2256 Mercedes, um IC do Megane e tubagens de 47 ou 50 salvo erro, para alem disso o carro dele conta com caixa longa de origem. Abraços
 
Boas, o Matta tem um mero GT2256 Mercedes, um IC do Megane e tubagens de 47 ou 50 salvo erro, para alem disso o carro dele conta com caixa longa de origem. Abraços

É isso um gt2256v original, o IC é mesmo de um renaut, a embraiagem é de origem e a tubagem é de 50 em inox, presa com uns arames só;)

Não digas mal da tubagem que deunos tanto trabalho a fazer e gestamos mt dinheiros nos arames para a prender, atenção que os arames são bons, que ele fez uma drag e não caiu nenhum tunbo ao xão nem anda, são arames do aço mesmo.:rir:
 
Boas, o Matta tem um mero GT2256 Mercedes, um IC do Megane e tubagens de 47 ou 50 salvo erro, para alem disso o carro dele conta com caixa longa de origem. Abraços

Sò gt2256v!!??!! grande andamento só pra um 2256 simples, sem IC frontal de aluminio e com embraiagem de origem??!!! estou mt admirado com a prestação do carro perante o maeterial que tem.

Mts parabens.:D


É isso um gt2256v original, o IC é mesmo de um renaut, a embraiagem é de origem e a tubagem é de 50 em inox, presa com uns arames só;)

Não digas mal da tubagem que deunos tanto trabalho a fazer e gestamos mt dinheiros nos arames para a prender, atenção que os arames são bons, que ele fez uma drag e não caiu nenhum tunbo ao xão nem anda, são arames do aço mesmo.:rir:

Com arames?? :shock: entao tiveram sorte em não saltar os tubos nos drags:lol:

Estou a ver que são pessoal divertido=D>
 
Sò gt2256v!!??!! grande andamento só pra um 2256 simples, sem IC frontal de aluminio e com embraiagem de origem??!!! estou mt admirado com a prestação do carro perante o maeterial que tem.

Mts parabens.:D




Com arames?? :shock: entao tiveram sorte em não saltar os tubos nos drags:lol:

Estou a ver que são pessoal divertido=D>

É verdade, o pessoal aki usa mt é arames.....e tambem umas abraçadeiras pretas de plastico akilo faz maravilhas mesmo. Pelo menos vão segurando as cenas:rir:
 
É verdade, o pessoal aki usa mt é arames.....e tambem umas abraçadeiras pretas de plastico akilo faz maravilhas mesmo. Pelo menos vão segurando as cenas:rir:

Ja te estas a esticar isto assim nao pode ser pah. Entao tas a desvendar os segredos que usamos pos carros ficarem do axuu.. Agora vai tudo começar a meter arames e tamos feitos :mad:
Para não falar que o preço do arame vai aumentar assim...:rir::rir:
 
Ja te estas a esticar isto assim nao pode ser pah. Entao tas a desvendar os segredos que usamos pos carros ficarem do axuu.. Agora vai tudo começar a meter arames e tamos feitos :mad:
Para não falar que o preço do arame vai aumentar assim...:rir::rir:

É pá! tinha-m esquecido desse pormenor:x mas tambem com stok de arame que compramos da ultima vez já dá pra algums tempo, e tambem temos dakele especial do verde tás a ver?? esse é do aço mesmo:rir:


O meu receio mesmo agora é das abraçadeira plasticas, que dessas usamos tambem mt e não temos mt em stok, se ficar mt caro quando formos comprar pedimos pra pagar mais tarde/nunca....:rir: ...talvez assim o preço baixe:rir:
 
Andava eu no topico de agueda e encontrei la os tempos e videos dos vossos xarutos.
É sempre bom ver tempos de canhoes com muito fumo e muito material, a receita ainda nao foi encontrada.
O EVO do cota e o LL a provocar estragos...
Biclas com arames lol...

11.591 - COTA EVO
12.480 - zeze AM 6k
13.378 - Gonçalo -Monteiro AM 6k2
13.554 - Paulo Coelho Golf
13.751 - Matta Rteam "BICLA DO AÇO" e Abestratos 6LsPORT
13.827 -ESpanhol Team autlaw 6l
14.477- lour1nho Rteam e Abestratos 6k2
14.655 -Zezé Am toledo

Ibizas Rteam&Abestratos

[video=youtube;eEK-Yg-1mqg]http://www.youtube.com/watch?v=eEK-Yg-1mqg[/video]


[video=youtube;ym51_v6XHKw]http://www.youtube.com/watch?v=ym51_v6XHKw&feature=related[/video]


[video=youtube;ojE1GoODwQE]http://www.youtube.com/watch?v=ojE1GoODwQE&feature=related[/video][/QUOTE]
 
Pelo video do matta da para perceber que sem muito fumo tambem andam, vamos ver no proximo com gasoleo à altura o 2256 o que faz...

E já agora pessoal, ja falei com o matta e aranja-s aqui as tubagens e curvas de aluminio, por isso quero que montem na musgadeira material à altura que já precisa.
 
Pelo video do matta da para perceber que sem muito fumo tambem andam, vamos ver no proximo com gasoleo à altura o 2256 o que faz...

E já agora pessoal, ja falei com o matta e aranja-s aqui as tubagens e curvas de aluminio, por isso quero que montem na musgadeira material à altura que já precisa.

UIiiiii não sei se vai ser possivel.... primeiro mesmo que seja de aluminio, é capaz de apanhar musgo na mesma, em segundo não sei se os nossos arames seguram aluminio, axo que so segura ferro e inox, só experimentando. Por ultmimo, o grande problema volto a repetir vai ser as abraçadeiras plasticas, tá mau o stok.

Vamos lá ver se na drogaria deixam vender fiado!!!!:rir:
 
UIiiiii não sei se vai ser possivel.... primeiro mesmo que seja de aluminio, é capaz de apanhar musgo na mesma, em segundo não sei se os nossos arames seguram aluminio, axo que so segura ferro e inox, só experimentando. Por ultmimo, o grande problema volto a repetir vai ser as abraçadeiras plasticas, tá mau o stok.

Vamos lá ver se na drogaria deixam vender fiado!!!!:rir:

começa a roubar os arames ás redes usadas para vedação---xD
 
Andava eu no topico de agueda e encontrei la os tempos e videos dos vossos xarutos.
É sempre bom ver tempos de canhoes com muito fumo e muito material, a receita ainda nao foi encontrada.
O EVO do cota e o LL a provocar estragos...
Biclas com arames lol...

11.591 - COTA EVO
12.480 - zeze AM 6k
13.378 - Gonçalo -Monteiro AM 6k2
13.554 - Paulo Coelho Golf
13.751 - Matta Rteam "BICLA DO AÇO" e Abestratos 6LsPORT
13.827 -ESpanhol Team autlaw 6l
14.477- lour1nho Rteam e Abestratos 6k2
14.655 -Zezé Am toledo

Ibizas Rteam&Abestratos

[video=youtube;eEK-Yg-1mqg]http://www.youtube.com/watch?v=eEK-Yg-1mqg[/video]


[video=youtube;ym51_v6XHKw]http://www.youtube.com/watch?v=ym51_v6XHKw&feature=related[/video]


[video=youtube;ojE1GoODwQE]http://www.youtube.com/watch?v=ojE1GoODwQE&feature=related[/video]
[/QUOTE]



Já tinha visto esses video e a tabela, mt bons resultados, fiquei mt admirado em esse 6L ter ainda o velhinho 2256, falas no entanto em tirar ainda mais potencia com esses turbo, não sei se vai ser possivel,( pelo menos a manter a fiabilidade) porque com o tempo feito penso que isso deve ser o maximo que se consegue desse material. MAs vou fico a espera para ver :)




UIiiiii não sei se vai ser possivel.... primeiro mesmo que seja de aluminio, é capaz de apanhar musgo na mesma, em segundo não sei se os nossos arames seguram aluminio, axo que so segura ferro e inox, só experimentando. Por ultmimo, o grande problema volto a repetir vai ser as abraçadeiras plasticas, tá mau o stok.

Vamos lá ver se na drogaria deixam vender fiado!!!!:rir:

:rir: :rir: :rir: :rir: essa das abraçadeiras está mt boa mesmo:rir:


Quanto a comprares fiado axo que não tem mal nenhum em o fazeres, desde que depois pagues quando for altura disso:D
 
Ya, não tem mal nenhum, e nos tempos em que estamos é o mais natural, e se calhar vai ser o que vou ter de fazer para comprar as abraçadeiiras;)

Quanto á parte de pagar na altura certa, já não sei ... tu que parece que és da zona de Aveiro já devias saber que por esses lados o pessoal esta a mudar de habitos :eek:
 
Last edited:
Ya, não tem mal nenhum, e nos tempos em que estamos é o mais natural, e se calhar vai ser o que vou ter de fazer para comprar as abraçadeiiras;)

Quanto á parte de pagar na altura certa, já não sei ... tu que parece que és da zona de Aveiro já devias saber que por esses lados o pessoal esta a mudar de habitos :eek:

EU passo lá pouco tempo, como estudo em Braga, é só mais nas ferias e ao fim de semana e não é sempre. Mas sempre ouvi dizer mais vale pobre e honesto do que rico e caloteiro.

Por isso é que não tenho mt carga no carro, vai indo comforme o dinheiro dá, pra depois nao ir na rua e estarem a apontar-me o dedo a dizer que têm lá os "cães a ladrar por minha causa":rir:
 
EU passo lá pouco tempo, como estudo em Braga, é só mais nas ferias e ao fim de semana e não é sempre. Mas sempre ouvi dizer mais vale pobre e honesto do que rico e caloteiro.

Por isso é que não tenho mt carga no carro, vai indo comforme o dinheiro dá, pra depois nao ir na rua e estarem a apontar-me o dedo a dizer que têm lá os "cães a ladrar por minha causa":rir:

Vês como sabes;)
 
Back
Top