lour1nho 23 Set 2010 #4 261 falha disse: que tipo de macaco?? tenho cá um, só não é de imitação. Clique para expandir... hooooo! Pensava que eras tu!!!!:rir:
falha disse: que tipo de macaco?? tenho cá um, só não é de imitação. Clique para expandir... hooooo! Pensava que eras tu!!!!:rir:
falha 23 Set 2010 #4 263 lour1nho disse: hooooo! Pensava que eras tu!!!!:rir: Clique para expandir... A pensar morreu um burro...=D>=D>=D>
lour1nho disse: hooooo! Pensava que eras tu!!!!:rir: Clique para expandir... A pensar morreu um burro...=D>=D>=D>
lour1nho 23 Set 2010 #4 264 falha disse: A pensar morreu um burro...=D>=D>=D> Clique para expandir... Acalma-t felizberto:rir: :rir: :rir:
falha disse: A pensar morreu um burro...=D>=D>=D> Clique para expandir... Acalma-t felizberto:rir: :rir: :rir:
jighsaw 23 Set 2010 #4 265 lour1nho disse: Acalma-t felizberto:rir: :rir: :rir: Clique para expandir... anda bruto o home
Bouncy 24 Set 2010 #4 269 bom dia! hoje ja nao tenho bolhas de sangue nas maos! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
bom dia! hoje ja nao tenho bolhas de sangue nas maos! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho 24 Set 2010 #4 270 Bouncy disse: bom dia! hoje ja nao tenho bolhas de sangue nas maos! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Deixas-t lá as bolhas todoas ontem???:rir:
Bouncy disse: bom dia! hoje ja nao tenho bolhas de sangue nas maos! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Deixas-t lá as bolhas todoas ontem???:rir:
Bouncy 24 Set 2010 #4 271 lour1nho disse: Deixas-t lá as bolhas todoas ontem???:rir: Clique para expandir... elas é k quiseram ficar por lá
lour1nho disse: Deixas-t lá as bolhas todoas ontem???:rir: Clique para expandir... elas é k quiseram ficar por lá
djrek 26 Set 2010 #4 274 SPC MAN disse: Já ta pronto o chaminé? Tenho de fazer aí uma visita Clique para expandir... já la devias ter ido...xD Abraço
SPC MAN disse: Já ta pronto o chaminé? Tenho de fazer aí uma visita Clique para expandir... já la devias ter ido...xD Abraço
lour1nho 27 Set 2010 #4 275 SPC MAN disse: Já ta pronto o chaminé? Tenho de fazer aí uma visita Clique para expandir... djrek disse: já la devias ter ido...xD Abraço Clique para expandir... BOns dias Pessoal!!!
SPC MAN disse: Já ta pronto o chaminé? Tenho de fazer aí uma visita Clique para expandir... djrek disse: já la devias ter ido...xD Abraço Clique para expandir... BOns dias Pessoal!!!
djrek 28 Set 2010 #4 280 lour1nho disse: Bons dias...quase boas tardes!!! Clique para expandir... Bons dias, livraste-te de boa ontem---lo0ol
lour1nho disse: Bons dias...quase boas tardes!!! Clique para expandir... Bons dias, livraste-te de boa ontem---lo0ol