djrek 2 Out 2010 #4 302 Luigi_RTEAM disse: Aí esta o verdadeiro chumbinho em acçao Clique para expandir... hoje o chumbinho baldou-se...todos a trabalhar no duro e ele nada....hehe Abraço
Luigi_RTEAM disse: Aí esta o verdadeiro chumbinho em acçao Clique para expandir... hoje o chumbinho baldou-se...todos a trabalhar no duro e ele nada....hehe Abraço
falha 3 Out 2010 #4 303 Eu tenho tudo e mais alguma coisa... Mas no fundo no fundo tenho o mesmo que os outros, ou menos ainda. Ai é que esta!!! Isto esta é a precisar de esgaço a serio e menos paleio... bota lume.=D>=D>=D>
Eu tenho tudo e mais alguma coisa... Mas no fundo no fundo tenho o mesmo que os outros, ou menos ainda. Ai é que esta!!! Isto esta é a precisar de esgaço a serio e menos paleio... bota lume.=D>=D>=D>
djrek 4 Out 2010 #4 305 SPC MAN disse: e fotos do novo chaminé? Clique para expandir... isso está quase quase para sair do forno...lo0ol
SPC MAN disse: e fotos do novo chaminé? Clique para expandir... isso está quase quase para sair do forno...lo0ol
djrek 4 Out 2010 #4 308 lour1nho disse: Pessoal O futebol amanha é mais cedo 19:30 no gracita!!! Clique para expandir... mudaram o horario pk???
lour1nho disse: Pessoal O futebol amanha é mais cedo 19:30 no gracita!!! Clique para expandir... mudaram o horario pk???
lour1nho 4 Out 2010 #4 309 djrek disse: mudaram o horario pk??? Clique para expandir... o Patrão é que me ligou á pouco a dizer isso, porque amanha é feriado, não sei de mais nada, sou apenas o intermediario :shock :rir: :rir:
djrek disse: mudaram o horario pk??? Clique para expandir... o Patrão é que me ligou á pouco a dizer isso, porque amanha é feriado, não sei de mais nada, sou apenas o intermediario :shock :rir: :rir:
falha 4 Out 2010 #4 310 Estava a ver que não mudavam esse horário, mas como eu não jogo para já. Não quero estar a influenciar nada nem ninguem. =D>=D> Bota lume...
Estava a ver que não mudavam esse horário, mas como eu não jogo para já. Não quero estar a influenciar nada nem ninguem. =D>=D> Bota lume...
ViC_MaCkEy 4 Out 2010 #4 311 falha disse: Estava a ver que não mudavam esse horário, mas como eu não jogo para já. Não quero estar a influenciar nada nem ninguem. =D>=D> Bota lume... Clique para expandir... Andas-me a sair cá um incendiário seu felizberto!!!!! LOL
falha disse: Estava a ver que não mudavam esse horário, mas como eu não jogo para já. Não quero estar a influenciar nada nem ninguem. =D>=D> Bota lume... Clique para expandir... Andas-me a sair cá um incendiário seu felizberto!!!!! LOL
lour1nho 6 Out 2010 #4 314 djrek disse: maus dias..... Clique para expandir... Podia ter sido pior, o que vale é que tens a experiencia de piloto de ralys se nao era bem pior
djrek disse: maus dias..... Clique para expandir... Podia ter sido pior, o que vale é que tens a experiencia de piloto de ralys se nao era bem pior
djrek 6 Out 2010 #4 316 Patrão do Rteam disse: Boas malta , tudo bem? ta de chuva cuidado na estrada. Clique para expandir... quem anda a chuva molha-se...
Patrão do Rteam disse: Boas malta , tudo bem? ta de chuva cuidado na estrada. Clique para expandir... quem anda a chuva molha-se...
G golf ju 6 Out 2010 #4 318 by blue disse: ta td sr boss...um pc cansado mas ca andams...hehe...... Clique para expandir... O sr ta no ceu, hoje apanhei uma seca em oliveira do bairro meu. nao deu nem tempo de ir ter contigo , abraço
by blue disse: ta td sr boss...um pc cansado mas ca andams...hehe...... Clique para expandir... O sr ta no ceu, hoje apanhei uma seca em oliveira do bairro meu. nao deu nem tempo de ir ter contigo , abraço
jighsaw 7 Out 2010 #4 320 by blue disse: fixeste mal...devias de ter ido...heheheh Clique para expandir... Ha pessoal que os coça muito e depois e assim... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
by blue disse: fixeste mal...devias de ter ido...heheheh Clique para expandir... Ha pessoal que os coça muito e depois e assim... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: