lour1nho 21 Set 2010 #4 243 falha disse: Pessoal já há luz. Por isso bota lume!!! Clique para expandir... Pro lume é preciso é gazol nao é luz, ou já tens um carro electrico?
falha disse: Pessoal já há luz. Por isso bota lume!!! Clique para expandir... Pro lume é preciso é gazol nao é luz, ou já tens um carro electrico?
G golf ju 22 Set 2010 #4 245 Camaleão_Ibiza disse: Bom dia desde á bocado patrão :lol: Clique para expandir... Bom dia , andavas perdido amigo, nao sei nao mas andavas ao cheiro de alguma curva loll, foi uma noitada daquelas ,abraço
Camaleão_Ibiza disse: Bom dia desde á bocado patrão :lol: Clique para expandir... Bom dia , andavas perdido amigo, nao sei nao mas andavas ao cheiro de alguma curva loll, foi uma noitada daquelas ,abraço
G golf ju 22 Set 2010 #4 246 Bom dia malta tudo a rolar? ja ha luz ? quem e k deu a luz loll e quem sera o pai da criança lolll:rir::rir::rir:
Bom dia malta tudo a rolar? ja ha luz ? quem e k deu a luz loll e quem sera o pai da criança lolll:rir::rir::rir:
jighsaw 22 Set 2010 #4 249 lour1nho disse: Bons dias Pessoal! Ontem akilo estava quente Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
lour1nho disse: Bons dias Pessoal! Ontem akilo estava quente Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
Camaleão_Ibiza 22 Set 2010 #4 250 Patrão do Rteam disse: Bom dia , andavas perdido amigo, nao sei nao mas andavas ao cheiro de alguma curva loll, foi uma noitada daquelas ,abraço Clique para expandir... Perdido eu? :shock: Nada disso ouvi dizer que a cerveja era boa ali, foi lá que me viste certo :rir: :rir: :rir: Abrç
Patrão do Rteam disse: Bom dia , andavas perdido amigo, nao sei nao mas andavas ao cheiro de alguma curva loll, foi uma noitada daquelas ,abraço Clique para expandir... Perdido eu? :shock: Nada disso ouvi dizer que a cerveja era boa ali, foi lá que me viste certo :rir: :rir: :rir: Abrç
lour1nho 22 Set 2010 #4 251 jighsaw disse: :whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Calca...calca agora!!!!:rir:
jighsaw disse: :whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Calca...calca agora!!!!:rir:
jighsaw 23 Set 2010 #4 252 lour1nho disse: Calca...calca agora!!!!:rir: Clique para expandir... Comedia do caraiiiii
djrek 23 Set 2010 #4 255 lour1nho disse: BOns dia rapaziada!!! Clique para expandir... logo a noite, á mesma hora? xD.....
lour1nho 23 Set 2010 #4 256 djrek disse: logo a noite, á mesma hora? xD..... Clique para expandir... Lá estaremos
falha 23 Set 2010 #4 259 djrek disse: temos de arranjar um macaco, tenho uma mod em vista... Clique para expandir... que tipo de macaco?? tenho cá um, só não é de imitação.
djrek disse: temos de arranjar um macaco, tenho uma mod em vista... Clique para expandir... que tipo de macaco?? tenho cá um, só não é de imitação.
djrek 23 Set 2010 #4 260 falha disse: que tipo de macaco?? tenho cá um, só não é de imitação. Clique para expandir... um que de pa levantar a carga do CJ...XD
falha disse: que tipo de macaco?? tenho cá um, só não é de imitação. Clique para expandir... um que de pa levantar a carga do CJ...XD