G golf ju 13 Ago 2010 #3 822 by blue disse: e pah eu nao kero pah...isso e peso...looloool Clique para expandir... Tens k comer menos tu loll por falar em comer vamos almoçar hoje os 2 ? era de valor pa
by blue disse: e pah eu nao kero pah...isso e peso...looloool Clique para expandir... Tens k comer menos tu loll por falar em comer vamos almoçar hoje os 2 ? era de valor pa
djrek 13 Ago 2010 #3 823 by blue disse: e pah eu nao kero pah...isso e peso...looloool Clique para expandir... j ouvi dizer q tu tbm querias..lol...
by blue disse: e pah eu nao kero pah...isso e peso...looloool Clique para expandir... j ouvi dizer q tu tbm querias..lol...
G golf ju 13 Ago 2010 #3 824 djrek disse: j ouvi dizer q tu tbm querias..lol... Clique para expandir... Esse so quer esgasso
djrek 13 Ago 2010 #3 825 Patrão do Rteam disse: Esse so quer esgasso Clique para expandir... em ultimo caso metemos-lhe uma pelicula de fumo...hehe..o homem so quer é cone..xD
Patrão do Rteam disse: Esse so quer esgasso Clique para expandir... em ultimo caso metemos-lhe uma pelicula de fumo...hehe..o homem so quer é cone..xD
G golf ju 13 Ago 2010 #3 826 djrek disse: em ultimo caso metemos-lhe uma pelicula de fumo...hehe..o homem so quer é cone..xD Clique para expandir... Nao meu fumo e com ele lolll:rir::rir::rir::rir:
djrek disse: em ultimo caso metemos-lhe uma pelicula de fumo...hehe..o homem so quer é cone..xD Clique para expandir... Nao meu fumo e com ele lolll:rir::rir::rir::rir:
G golf ju 13 Ago 2010 #3 827 Bem o malta fiquem bem vou almoçar com o preparador tecnico do team ver se lhe saco umas dicas .:rir::rir::rir:
Bem o malta fiquem bem vou almoçar com o preparador tecnico do team ver se lhe saco umas dicas .:rir::rir::rir:
djrek 13 Ago 2010 #3 828 Patrão do Rteam disse: Bem o malta fiquem bem vou almoçar com o preparador tecnico do team ver se lhe saco umas dicas .:rir::rir::rir: Clique para expandir... fdx, vais almoçar as 11:30????? es mesmo patrao..lol...
Patrão do Rteam disse: Bem o malta fiquem bem vou almoçar com o preparador tecnico do team ver se lhe saco umas dicas .:rir::rir::rir: Clique para expandir... fdx, vais almoçar as 11:30????? es mesmo patrao..lol...
ViC_MaCkEy 13 Ago 2010 #3 829 djrek disse: fdx, vais almoçar as 11:30????? es mesmo patrao..lol... Clique para expandir... Sabes como é Rek.... É só para quem pode =)
djrek disse: fdx, vais almoçar as 11:30????? es mesmo patrao..lol... Clique para expandir... Sabes como é Rek.... É só para quem pode =)
falha 13 Ago 2010 #3 830 Tiago_AV disse: lol... isto é só brutos ... hugo vamos os dois para a classe dos arrastões .. já n vais sosinho ..lol Clique para expandir... Eu também faço parte dessa classe. Estão a esquecesse de mim.
Tiago_AV disse: lol... isto é só brutos ... hugo vamos os dois para a classe dos arrastões .. já n vais sosinho ..lol Clique para expandir... Eu também faço parte dessa classe. Estão a esquecesse de mim.
G golf ju 13 Ago 2010 #3 832 ViC_MaCkEy disse: Sabes como é Rek.... É só para quem pode =) Clique para expandir... :finga::finga::finga::finga::finga:
ViC_MaCkEy disse: Sabes como é Rek.... É só para quem pode =) Clique para expandir... :finga::finga::finga::finga::finga:
G golf ju 13 Ago 2010 #3 834 lour1nho disse: Eu tambem gostava de por, mas a vida de pobre nao é facil!:cry: Clique para expandir... Tu vais meter e na ponteira de escape pk hoje deixas-te o carro k ia em sentido contrario cheio de fumo la dentro ate o homem se virou a tossir seu bruto :rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho disse: Eu tambem gostava de por, mas a vida de pobre nao é facil!:cry: Clique para expandir... Tu vais meter e na ponteira de escape pk hoje deixas-te o carro k ia em sentido contrario cheio de fumo la dentro ate o homem se virou a tossir seu bruto :rir::rir::rir::rir::rir:
falha 13 Ago 2010 #3 836 by blue disse: cone e cmg.... Clique para expandir... E comigo tambem seu bruto. abraçada:rir::rir::rir:
by blue disse: cone e cmg.... Clique para expandir... E comigo tambem seu bruto. abraçada:rir::rir::rir:
falha 14 Ago 2010 #3 839 by blue disse: a ganda ze...cmo ta essa perna...? Clique para expandir... Ca vai indo, devagarinho tem que se ter paciência.
by blue disse: a ganda ze...cmo ta essa perna...? Clique para expandir... Ca vai indo, devagarinho tem que se ter paciência.