Daniel_PZ 11 Ago 2010 #3 781 Patrão do Rteam disse: Tu devagarinho nao acredito loll Clique para expandir... comexa e andar mais devagar andas a fazer mt fumo ai andas andas.
Patrão do Rteam disse: Tu devagarinho nao acredito loll Clique para expandir... comexa e andar mais devagar andas a fazer mt fumo ai andas andas.
falha 11 Ago 2010 #3 782 Dizem que anda tudo bruto mas não vejo nada. Deixem-me estar apto, e com a carroça a moda que depois falamos. Vou andar sempre a traz de vocês, pois não vos vou conseguir passar. :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Dizem que anda tudo bruto mas não vejo nada. Deixem-me estar apto, e com a carroça a moda que depois falamos. Vou andar sempre a traz de vocês, pois não vos vou conseguir passar. :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho 11 Ago 2010 #3 783 falha disse: Dizem que anda tudo bruto mas não vejo nada. Deixem-me estar apto, e com a carroça a moda que depois falamos. Vou andar sempre a traz de vocês, pois não vos vou conseguir passar. :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Grande felisberto!!!
falha disse: Dizem que anda tudo bruto mas não vejo nada. Deixem-me estar apto, e com a carroça a moda que depois falamos. Vou andar sempre a traz de vocês, pois não vos vou conseguir passar. :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Grande felisberto!!!
G golf ju 11 Ago 2010 #3 784 Daniel_PZ disse: comexa e andar mais devagar andas a fazer mt fumo ai andas andas. Clique para expandir... Ao menos fumo loll:rir::rir::rir::rir:
Daniel_PZ disse: comexa e andar mais devagar andas a fazer mt fumo ai andas andas. Clique para expandir... Ao menos fumo loll:rir::rir::rir::rir:
G golf ju 11 Ago 2010 #3 785 falha disse: Dizem que anda tudo bruto mas não vejo nada. Deixem-me estar apto, e com a carroça a moda que depois falamos. Vou andar sempre a traz de vocês, pois não vos vou conseguir passar. :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Carro vassoura lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
falha disse: Dizem que anda tudo bruto mas não vejo nada. Deixem-me estar apto, e com a carroça a moda que depois falamos. Vou andar sempre a traz de vocês, pois não vos vou conseguir passar. :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Carro vassoura lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
tunstyle 11 Ago 2010 #3 786 Patrão do Rteam disse: Carro vassoura lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Ha por ai mais...lol:roll:
Patrão do Rteam disse: Carro vassoura lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Ha por ai mais...lol:roll:
G golf ju 11 Ago 2010 #3 787 tunstyle disse: Ha por ai mais...lol:roll: Clique para expandir... Ta calado roto nunca ficas-te a pe as vezes k sais-te nele :axe::axe::axe::axe::axe::finga::finga:
tunstyle disse: Ha por ai mais...lol:roll: Clique para expandir... Ta calado roto nunca ficas-te a pe as vezes k sais-te nele :axe::axe::axe::axe::axe::finga::finga:
Tiago_AV 11 Ago 2010 #3 788 tunstyle disse: Ha por ai mais...lol:roll: Clique para expandir... lol .. é o k há mais ...
G golf ju 11 Ago 2010 #3 789 Tiago_AV disse: lol .. é o k há mais ... Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: E so brutos
Tiago_AV disse: lol .. é o k há mais ... Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: E so brutos
by blue 12 Ago 2010 #3 790 Tiago_AV disse: lol .. é o k há mais ... Clique para expandir... obrigado malta...eu vou ja pa lista dos arrastoes.....:rir: e td contente:rir:....hehehhe
Tiago_AV disse: lol .. é o k há mais ... Clique para expandir... obrigado malta...eu vou ja pa lista dos arrastoes.....:rir: e td contente:rir:....hehehhe
by blue 12 Ago 2010 #3 794 as 4 da manha e k se começa o dia....lool...voceas a dormir e eu a trabalhar...lool
matta 12 Ago 2010 #3 795 Rek kero um autokolante do axu para um colega meu de satarem...rteam vai para longe abraxo pessoal
djrek 12 Ago 2010 #3 796 matta disse: Rek kero um autokolante do axu para um colega meu de satarem...rteam vai para longe abraxo pessoal Clique para expandir... o teu colega tem q ca vir...lo0ol e passar nos testes!
matta disse: Rek kero um autokolante do axu para um colega meu de satarem...rteam vai para longe abraxo pessoal Clique para expandir... o teu colega tem q ca vir...lo0ol e passar nos testes!
matta 12 Ago 2010 #3 797 djrek disse: o teu colega tem q ca vir...lo0ol e passar nos testes! Clique para expandir... por akaso tambem penssei nisso...rteam k é rteam :rir:
djrek disse: o teu colega tem q ca vir...lo0ol e passar nos testes! Clique para expandir... por akaso tambem penssei nisso...rteam k é rteam :rir:
djrek 12 Ago 2010 #3 798 matta disse: por akaso tambem penssei nisso...rteam k é rteam :rir: Clique para expandir... tens de falar com as entidades acima de mim tens o patrao o acessor e os dois disciplos patriarcas...lol..lourinho e blue....
matta disse: por akaso tambem penssei nisso...rteam k é rteam :rir: Clique para expandir... tens de falar com as entidades acima de mim tens o patrao o acessor e os dois disciplos patriarcas...lol..lourinho e blue....
matta 12 Ago 2010 #3 799 djrek disse: tens de falar com as entidades acima de mim tens o patrao o acessor e os dois disciplos patriarcas...lol..lourinho e blue.... Clique para expandir... tas,t a eskexer d um muito importante :rir:
djrek disse: tens de falar com as entidades acima de mim tens o patrao o acessor e os dois disciplos patriarcas...lol..lourinho e blue.... Clique para expandir... tas,t a eskexer d um muito importante :rir:
djrek 12 Ago 2010 #3 800 matta disse: tas,t a eskexer d um muito importante :rir: Clique para expandir... Quem???lol