G golf ju 16 Ago 2010 #3 845 by blue disse: trabalha malandro.....:lol: Clique para expandir... Ainda nao chega de ferias meu? vais -te habituar lolll
by blue disse: trabalha malandro.....:lol: Clique para expandir... Ainda nao chega de ferias meu? vais -te habituar lolll
lour1nho 16 Ago 2010 #3 846 Patrão do Rteam disse: Ainda nao chega de ferias meu? vais -te habituar lolll Clique para expandir... E tu quando é que te resolves a começar a trabalhar mesmo?? Beijos!!
Patrão do Rteam disse: Ainda nao chega de ferias meu? vais -te habituar lolll Clique para expandir... E tu quando é que te resolves a começar a trabalhar mesmo?? Beijos!!
djrek 17 Ago 2010 #3 848 lol..e so brutos aqui...xD.... TunStyle, fala la com o gajo pa ver quando la posso ir. Abraço
G golf ju 17 Ago 2010 #3 850 Bom dia malta , anda tudo de ferias e o patrao a bulir temos k marcar uma reuniao assim nao pode ser .
Bom dia malta , anda tudo de ferias e o patrao a bulir temos k marcar uma reuniao assim nao pode ser .
G golf ju 17 Ago 2010 #3 852 E como ja me estava a esquecer ainda temos aqueles k estao na palha ate terem o almoço na mesa lolll:rir::rir::rir::rir::rir:
E como ja me estava a esquecer ainda temos aqueles k estao na palha ate terem o almoço na mesa lolll:rir::rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV 17 Ago 2010 #3 853 Patrão do Rteam disse: Bom dia malta , anda tudo de ferias e o patrao a bulir temos k marcar uma reuniao assim nao pode ser . Clique para expandir... trabalha quié o melhor que sabes fazer ( ou não ) lol
Patrão do Rteam disse: Bom dia malta , anda tudo de ferias e o patrao a bulir temos k marcar uma reuniao assim nao pode ser . Clique para expandir... trabalha quié o melhor que sabes fazer ( ou não ) lol
lour1nho 17 Ago 2010 #3 854 Tiago_AV disse: trabalha quié o melhor que sabes fazer ( ou não ) lol Clique para expandir... Trabalho é uma plavra mt forte pra ele!!!
Tiago_AV disse: trabalha quié o melhor que sabes fazer ( ou não ) lol Clique para expandir... Trabalho é uma plavra mt forte pra ele!!!
G golf ju 17 Ago 2010 #3 855 lour1nho disse: Trabalho é uma plavra mt forte pra ele!!! Clique para expandir... Nota-se tou eu a ver se ganho a vida e passam aqui em direcçao a praia
lour1nho disse: Trabalho é uma plavra mt forte pra ele!!! Clique para expandir... Nota-se tou eu a ver se ganho a vida e passam aqui em direcçao a praia
Tiago_AV 17 Ago 2010 #3 856 Patrão do Rteam disse: Nota-se tou eu a ver se ganho a vida e passam aqui em direcçao a praia Clique para expandir... vão trabalhar pá...vender gelados .. lol
Patrão do Rteam disse: Nota-se tou eu a ver se ganho a vida e passam aqui em direcçao a praia Clique para expandir... vão trabalhar pá...vender gelados .. lol
G golf ju 17 Ago 2010 #3 857 Tiago_AV disse: vão trabalhar pá...vender gelados .. lol Clique para expandir... Tas doido gelados fumados nem de borla
Tiago_AV disse: vão trabalhar pá...vender gelados .. lol Clique para expandir... Tas doido gelados fumados nem de borla
Tiago_AV 17 Ago 2010 #3 858 Patrão do Rteam disse: Tas doido gelados fumados nem de borla Clique para expandir... andas muito esquesito ..já comes t pior e a pagar e não te queixas t :rir:
Patrão do Rteam disse: Tas doido gelados fumados nem de borla Clique para expandir... andas muito esquesito ..já comes t pior e a pagar e não te queixas t :rir:
ViC_MaCkEy 17 Ago 2010 #3 859 Patrão do Rteam disse: Nota-se tou eu a ver se ganho a vida e passam aqui em direcçao a praia Clique para expandir... É o que vou fazer já a seguir :rir::rir::rir:
Patrão do Rteam disse: Nota-se tou eu a ver se ganho a vida e passam aqui em direcçao a praia Clique para expandir... É o que vou fazer já a seguir :rir::rir::rir:
G golf ju 17 Ago 2010 #3 860 ViC_MaCkEy disse: É o que vou fazer já a seguir :rir::rir::rir: Clique para expandir... K vida santa passas pelos amigos e nem apitas tu
ViC_MaCkEy disse: É o que vou fazer já a seguir :rir::rir::rir: Clique para expandir... K vida santa passas pelos amigos e nem apitas tu