Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

X2 :whistle::whistle:

x3 kero ver esse canhao do aço ;)

p.s n leves tudo a peito pode ter sido na brincadeira lool :kiss:

eh eh lool eu gosto e de ver o canhao :axe:
deixar o people bem de boca aberta lool :ANAL:
boa sorte pr voltar a trazer o mk2 do aço a estrada :weedman:
 
faço tuas minhas palavras by blue mas a minhas sao asserio...

loira:


pois e e pode ser mais cedo do que pensas porque com bocas tipo "epa deixas levar o teu carro e o homem nem dinheiro tem para te meter gazoleo..."
nao vais longe ficou bem atravessada... mas eu ao contrario de ti tenho o meu carro pago e nao fiz nenhum credito para o meu chaço e o que esta la ta td pago e nao devo nada a niguem e depois temos outra eu nao vou de boleia para a teca tendo o meu carro andar ja tu na dizes o mesmo nao sei qual de noz devia andar de olhos para baixo mas e certo que eu nao sou ...:redcard::finga:

o que vale e que os verdadeiros amigos nao olham a riqueza monetaria mas sim a espiritual... os meus verdadeiros amigos nao madam bocas mas sim dao apoio, pedro ykas es o meu mano e como tu ainda tenho mais um ou dois mas como o ditado diz mais vale poucos e boms do que muitos e serem Meda...:respect:

É joão, estás muito enganado obrigado pela consideração, mas não fui eu que disse isso, eu tambem ouvi a pessoa dizer isso a pessoa estava ao pé de mim, mas obrigado pela parte que me toka

Espero que agora tambem sejas homemzinho pra pedir desculpa, j´s que não o foste pra me vir perguntar se éra verdade ou não o que ouviste dizer
 
Last edited:
pessoal calma....axo k devem de estar enganados....nao sei do k se trata....mas nao acredito k a minha loira tenha dito isso....pla pessoa k conheço ele nao e deses .....joao calma....deve de haver algum erro....

r team family....:D
 
É joão, estás muito enganado obrigado pela consideração, mas não fui eu que disse isso, eu tambem ouvi a pessoa dizer isso a pessoa estava ao pé de mim, mas obrigado pela parte que me toka

Espero que agora tambem sejas homemzinho pra pedir desculpa, j´s que não o foste pra me vir perguntar se éra verdade ou não o que ouviste dizer

eu sabia k so podia ter sido engano ou entao no max na brincadeira
va joao n nos vamos xatear cumps amigo

loira es 1a menina c carro de senhorita :finga:

ta canhounnnn ta canhounnnnn :rir::rir::rir::rir: by pradrinho :finga:
 
pessoal calma....axo k devem de estar enganados....nao sei do k se trata....mas nao acredito k a minha loira tenha dito isso....pla pessoa k conheço ele nao e deses .....joao calma....deve de haver algum erro....

r team family....:D

1 x2 mm grande

x2

tb es 1a menina!!!!ic da megane e pr meninas!!!!:finga:
 
tu keres sei eu..............deixa o meu roto.....ele ta td contente cm akele ic e tal....como e ic de uma megane ele ate se esfrega td...lol...tadinho do meu roto.............bota lume zeee
 
É joão, estás muito enganado obrigado pela consideração, mas não fui eu que disse isso, eu tambem ouvi a pessoa dizer isso a pessoa estava ao pé de mim, mas obrigado pela parte que me toka

Espero que agora tambem sejas homemzinho pra pedir desculpa, j´s que não o foste pra me vir perguntar se éra verdade ou não o que ouviste dizer

caro amigo as minhas desculpas pois como ja falamos realmente foi um engano grave da minha parte axo que tambem ficamos esclarecidos depois ao telefone... mas desde ja tb aviso que quem tenha sido vai ver o canhao zangado porque a boca foi forte e nao merecida pela minha parte assim como tu tb nao merecias esta situação toda... espero que aceites as desculpas...:respect::respect::respect:
 
Last edited:
x3 kero ver esse canhao do aço ;)

p.s n leves tudo a peito pode ter sido na brincadeira lool :kiss:

eh eh lool eu gosto e de ver o canhao :axe:
deixar o people bem de boca aberta lool :ANAL:
boa sorte pr voltar a trazer o mk2 do aço a estrada :weedman:

agora tim ate veres o canhao na estrada novamente vai demorar ums tres meses pois tudo o que ganho agora e para ele esse meu filho que me leva tudo rapaz , como quase td a gente sabe esta em casa a porta fechada so e apenas com o motor e o tablier n sitio a levar tratamento para pintura e tal e mais carga... ja tenho negocio fechado com um belo de um cabaço e tenho de mandar vir um ic frontal de aluminio mesmo do aço... frente nova do golfII g60 com angel e um alargamento caseiro de 4cm para cada lado....

vai fivar do aço mesmo:D
 
1º ha novidades :rir::whistle:

2º o joao kem pensso k ouvi dizer essas merd...foi o "Semos" pelo menos foi o k me pareceu...nao foi o lourinho n...tava la...:D
 
caro amigo as minhas desculpas pois como ja falamos realmente foi um engano grave da minha parte axo que tambem ficamos esclarecidos depois ao telefone... mas desde ja tb aviso que quem tenha sido vai ver o canhao zangado porque a boca foi forte e nao merecida pela minha parte assim como tu tb nao merecias esta situação toda... espero que aceites as desculpas...:respect::respect::respect:

assim sim homem do bem amigo ;)
 
tu keres sei eu..............deixa o meu roto.....ele ta td contente cm akele ic e tal....como e ic de uma megane ele ate se esfrega td...lol...tadinho do meu roto.............bota lume zeee


:D:D:D:D:D:D:D

ze do aço

rp rapido potente c ic maricas :rir: e pr aconpanhar turbo do carro da barbe :rir::rir::rir:
 
caro amigo as minhas desculpas pois como ja falamos realmente foi um engano grave da minha parte axo que tambem ficamos esclarecidos depois ao telefone... mas desde ja tb aviso que quem tenha sido vai ver o canhao zangado porque a boca foi forte e nao merecida pela minha parte assim como tu tb nao merecias esta situação toda... espero que aceites as desculpas...:respect::respect::respect:

Desculpas aceites! Já falamos por telefone, e a pessoa em causa disse que ia falar contigo, para exclarecer as coisas....agora podes apagar o que escreves-t.
 
Last edited:
ves joaoxinho, eu tinha razao quanto a loira...lol...

Abraço

PS ja editei os meu sposts...façam igual s fx fvor
 
Back
Top