Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

o pesoal come he quem e que alinha num churasco nas drags vamos la que falta pocos dias o entau robo a ideia do blue i compramos ums frangos daqueles do pingo doce digam coisas??????????????????????????????????'
 
o pesoal come he quem e que alinha num churasco nas drags vamos la que falta pocos dias o entau robo a ideia do blue i compramos ums frangos daqueles do pingo doce digam coisas??????????????????????????????????'

eu como em casa, mas devo levar umas minis
alguem compre o gelo e leve a arca
 
o pexoal vamos e combinar komo e para sabado pr ir uma escorxao da RTEAM ate agueda :rir:

horas? e na cede kelaro...:rir:
 
o pexoal vamos e combinar komo e para sabado pr ir uma escorxao da RTEAM ate agueda :rir:

horas? e na cede kelaro...:rir:

eu so vou dps d almoç, agradeço que me gurdem lugar ao pe d vces, km nao tem tapa matriculas e keira antes d doming k m avise...

Abraço
 
o pexoal vamos e combinar komo e para sabado pr ir uma escorxao da RTEAM ate agueda :rir:

horas? e na cede kelaro...:rir:

O pessoal já esta a combinar chegar aos drags as entre as 10 e 11 da manha, eu se calhar tambem só posso ir depois de almoço, mas logo á noite aparece na cede que pra ver se o pessoal combina todo junto.


eu so vou dps d almoç, agradeço que me gurdem lugar ao pe d vces, km nao tem tapa matriculas e keira antes d doming k m avise...

Abraço


Os que tiveres a mais leva na mala do carro, se sobrar cola-se nas portas:rir:
 
:Dboas eu vou almoçar ao mc donald´s vou levar 1 people amigo comigo :D
mas levo minis eheheheh :D

eu tb vou la ter ,tb devo xegar pelas 11h ;)
cumps todos
 
epa eu vo pra la as 9h30 10h00 para começar de manha epa i ja que todos vau comer a casa que remedio eu tambem so levo meia ducia de minis para quem estiver cheio de secura jejje
 
entao eu levo só o gelo

o matta a arca e tua as minis

Tenho pena de nao poder ir :(:( mas acredita para a proxima nao kero minis

nem tacho mas sim um vidom de 200litros de gota para a ON estou com

experanças...... essa é a ultima a morrer!!!


:brilho: :brilho: :clap: :clap: :rir: :rir: :rir:


:lock: :lock: :lock: :lock:
 
Tenho pena de nao poder ir :(:( mas acredita para a proxima nao kero minis

nem tacho mas sim um vidom de 200litros de gota para a ON estou com

experanças...... essa é a ultima a morrer!!!


:brilho: :brilho: :clap: :clap: :rir: :rir: :rir:


:lock: :lock: :lock: :lock:

anima meu melhores dias tau para vir
 
xiccco pr ti ate mandava ums dez... agora so para depois de agosto mas tudo ja começa a ganhar forma...
ve la se apareces pois ja ha saudades de bons amigos...:cryy:

:respect:



Eu sei mano mas sabes sem transporte agr "dar mais lenha" he he : X

e tal olha prefiro vir ate aki k estou com a maria do k aturar a minha mae lo0ol : X

nao te preocupes assim k for possivel ai vouuuuuuuuu euuuuuu




:brilho: :brilho: :brilho: :brilho: :brilho: :brilho: :brilho:
 
pedro....acreditams k desta isso fica do assuuu de ves e sem dar mais probs.....agueda...se tiveses ido digo-te chico....faxias um figurao.....a tua on la ia meter respect.....mas melhores dias virao.....cm mt carga da boa pa on......boa sorte xico....tu mereces...akle abraxo
 
Back
Top