Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Sabes como é amigo...sempre a bombar :D
Sempre k puder vou até á rotunda fazer akela gasada :clap: agora k o rolamento tá no sitio :whistle:
Grande abraço



HE HE HE fiko contente agr é kalkar com força :) lol ainda te vais virar um dos PUROS R-TEAM power :)

é so mesmo pena a distancia... mas kem corre por gosto nao cansa ;)

ABRX AMIGAO :)
 
e verdade pa....a nx vai levar toculante e um tapa matriculas bonito....so dixes o k tens no carro no fim da prova.....eles ate vao xorar....lolololol:rir:

e pa mas plo contrario axo k o homem so deve de ficar cm carimbo r team se realmente ele se axar desta familia k somos.......:clap:....hehehe


domingo ha missa...o padre do r team ja avisou.....:rir:


HE HE HE "LATINO" LOL já tenho saudades...

entao k horas começa a missa??????????
sou mesmo um santo :) :whistle::whistle:
 
Pessoal actualização dos preços das camisolas!!! esquecime do IVA, e depois pra senhoras é mais caro:eek:

Preço total!!!
Camisola homem- 8.50euros
Camisola mulher- 11.50euros
 
Last edited:
ouvi dizer k t apitaram ontm a pensar k era eu....lol....


podias ter-los seguido e ias ter com o pessoal

Abraço

ya...é verdade.....fui até ao nota tomar 1 cafézinho com a maria e com a malta.......n sabia k iam juntar-s os fumarentos.....

hj é k o lourinho m disse....
 
ya...é verdade.....fui até ao nota tomar 1 cafézinho com a maria e com a malta.......n sabia k iam juntar-s os fumarentos.....

hj é k o lourinho m disse....

amigo, todas as quintas em oliveira do bairro, por tras do Pingo doce..hehe...e com a agradevel companhia de uns coelhos...lol
 
amigo, todas as quintas em oliveira do bairro, por tras do Pingo doce..hehe...e com a agradevel companhia de uns coelhos...lol

1 dia destes a ver s passo por lá com as garças.......o trabalho agora deve começar a diminuir.......e elas a começarem a sair á rua !!!! :D
 
Back
Top