São coisas que acontecem...mas não és o unico caso, foste dos poucos a falar.
baixense....
granada....
pummm....
burn Mother Fucker burn...
Last edited:
São coisas que acontecem...mas não és o unico caso, foste dos poucos a falar.
Precisas de desabafar? Aproveita o momento...
ja pareces o audipower a escrever, escreves bem como ele. Depois sao os outros que usam clones e tal... lol VOU COMEÇAR A PEDIR AO MIGUEL PARA ME ESCREVER OS POSTS
ja pareces o audipower a escrever, escreves bem como ele. Depois sao os outros que usam clones e tal... lol VOU COMEÇAR A PEDIR AO MIGUEL PARA ME ESCREVER OS POSTS
entao o meu nick escreve-se ANDRE FR
ISTO SAO IMITAÇOES
andre_fr
andre@fr
ANDREFR
e quanto ao tirar da toca eu tenho saido para o aço na rep o unico aço que há é como nos foruns so que nos foruns escreve-se na rep sao picos de lingua eu para onde vou o aço é na estrada faz hoje uma semana foi ate as 5 da manha , amanha faz 1semana foi ate as 4da manha e nao foi so conversa como na rep , a rep tá boa neste momento é para os campeos do teclado e de lingua.
é triste quando nao se tem argumentos dispara-se pra tudo quanto é sitio!
tas a pontar o dedo a uma pessoa k ate defendeu o trabalho dele, e tal como o redline falou nas tubagens do ic,
ele proprio falou o mesmo. fico feliz pelo menos de comparares a minha escrita á dele e tb podia dizer k no teu nick e no tdisportR e no redline k é o miguel k escreve.
mas nao vou descer tao baixo como tu.
se me quiseres dizer algo na cara vens cá ter á minha " terrinha" e dizes-me o k te vai na alma.
nao vim pra aqui contar historias k a ou b me contaram, eu no meu disto tudo a k me fodi e nao vim pra aqui contar mentiras, vim sim
contar exactamente o k se passou.
Romeiro, não é um desabafo mas sim uma afirmaçãose leres com atenção o pouco que escrevi não citei nomes de casas, além de se estar a falar de MB Power, conheço mais uns casos MB mas isso não tem nada a ver como conheço outros de outras casas.
Como disse são situações que acontecem,cada motor é um caso diferente.
Tu não sabes de casos nenhuns. Tens acesso à informação que te deixamos ter. Os casos que tu sabes são os únicos e são públicos. Foste o último a ter informação ;-)
Divagar é que é mais fácil
la esta é o vosso mal é nao sairem da terrinha um gajo tem sempre de ir ai ter convosco , eu nao tenho problema nenhum em dizer o que quer que seja seja a quem for o que me vai na alma é por isso que dizem que sou incendiario . Isso é a tua versao da historia o teu amigo diz que tambem foi o miguel que lhe partiu o turbo do clio e olha o azar dele ... o turbo nem dava para afinar pela electronica. A verdade é que os abestratos andam sempre atras se vi 1 ou 2 carros a andar razoavelmente bem foi o do antonio alho e o do lopes a EU , agora diz-me o que se passou com esses carros? o antonio alho arreou a puxar com um ibiza da MB e a ibiza EU coitada (motores,turbos) etc agora diz-me queres que vá a tua terrinha fazer o que? dizer-te o que? diz-me que eu vou é que nao tenho nada para te dizer a nao ser " alinha ao lado" queres alinhar ? é que para além disso nao tenho nada para te dizer só se me quiseres dar ideias.
Posso-te falar de 2 casos por pm se quiseres um de BMW 320d compac que arriou mal foi chipado, e de um s3 que pouco ou nada ganhou em termos de potencia...Dai dizer cada motor é um motor...não há 1 igual.
Essa informação foi-me passada pessoalmente, o do 320d a menos de um ano o do S3 ainda nem tu tinhas ibiza nem tão pouco fazias ideia de ser MB POWER. Se calhar nem isso tu sabiasTlv não tenha sido o ultimo a saber,tlv tu nem sabias deles
![]()
Bem, ATENÇÃO!!!
Ainda nao te dei confiança para isso, primeiro estou em Valença nao em Vila do Conde, segundo nao tenho esse vicío, nao utilizo clones nunca utilizei, se é teu costume temos pena nao penses que somos todos iguais, estou no meu canto e nada tenho a ver com as guerras pessoais de cada um.
Até devias era ter vergonha mas ja estou a ver que tens 2 caras, é triste mas pronto, nunca te pedi nada...
Que me recordo quanto mais nao fosse devias-me respeito.
Fico-me por aqui, para já...
Ao contrário de ti e como já te disse, eu sei das coisas não que seja para me gabar, mas porque atrás dos nicks estão pessoas com as quais me sento à mesa com regularidade e bebo cafés. Por normal há tempo para se falar de tudo, por isso sei bem do que é importante se saber ;-)
O problema dos ibizas é que...até os termos e andarem bem ninguém nos conhece...mas até lá nós recordamo-nos das pessoas que antes nunca nos tinham dado importância ;-)
ANDRE FR....
andas muito nervoso nao gosto nada de te ver assim...
...
tu e mais 149pessoas gostam é de me ver assim![]()
Ao rapaz que criou o topico peço desculpa por tanto off topic,mais um.
E precisas de um carro andar bem para seres conhecido? Acho que não é isso que te faz mais ou menos importante,mais ou menos querido num grupo de amigos, porque ao final de uma temporada que se fodam os carros e vamos para os canecos com os amigos.
Volto-te a dizer eu sei de muita coisa não só do que tu penssas que só tu sabes pois há amigos que têm amigos e as coisas sabem-se,como se diz "quem conta um conto,acrescenta um ponto" mas no final desse conto o enssencial está lá,e o enssencial que interessa a maioria é saber se o outro arreou ou não
Porque hoje em dia a camaradagem é essa de foder o proximo, quando este grupo "ibizaclubpt" nasceu nada disto era assim aliás ainda me lembro de encontros com o pessoal todo deste lado da margem na lear,em que toda a gente se dava bem e nao havia niveis de parvoice tão altos como os que se registam agora, parece a inflação dos combustiveis...quanto mais tempo passa mais caro é menos tens.