Boa noite.
A fim de clarificar todos os interessados e para não mandarem mais bitaites do que se passou e não falarem nem mais nem menos passo a relatar o sucedido e tirem conclusões.
Fiz uma reprogramação na minha viatura e para tal recorri à MB sendo uma das referencias em reprogramações nacionais, e porque queria pertencer à irmandade lol
Fiz a reprogramação no tempo em que ainda não havia estas guerras que se vê agora, em que todos se davam bem, e onde podíamos estar mais que 1 ou 2 casas e não havia os problemas de hoje.
Em que mais importante da reprogramação que tínhamos e de quem ficava à frente ou atrás, existia a amizade e convívio.
Cheguei a estar à mesa com o Mike, Lipinho,sphenix, Miguel etc etc nas francesinhas ou seja a irmandade do poder a que pertencia, como já não sou MB já tenho defeitos…
Passemos ao sucedido que isso é que importa:
Apôs a 1 reprogramação na minha Ibiza com IC cupra fui para a estrada e andei contente com os meus medíocres 159 cv com o material que tinha, não andei aqui a falar que o Miguel percebe ou não percebe, que fique esse ponto acente, mas como metem gráficos aqui a enganar meninos de cavalagens recordes conseguidas e de montes de kilometros fiáveis etc etc depois à um dia em que afinal se descobre carecas e as coisas não são como o fazem parecer.
Andei contente sim e devia estar mais que fiável, mas onde estavam os cavalos que anunciam em fóruns de 180? 190 e mais de 200 cv´s fiáveis com KKK e IC Cupra??? Parece que nem de VB eu ia lá.
Pedi ao Miguel para me ajustar a electrónica e fui ter com ele à VC.Power, fui la ele ajustou na banca e no primeiro teste tiramos 179.5 cv com um gráfico com umas linhas do assuu.
Pena que para aquele belo gráfico tenha partido logo ali…
179.5 CV e 405NM.
Na estrada já me tinha cruzado com montes de carros de outras casas, ainda me recordo do Luis fr com repro Abestratos e 170cv e passou por mim que me abanou. Ele ainda continua com a mesma repro e sem ter partido nunca. Ou seja 4 anos de reprogramação e sem problemas, claro que já partiram também no Abestratos como em todas as casas, e tal como o TdisportR menciona muitos deles partem por exesso de abuso e pedirem sempre mais.
Não foi o meu caso, não pedi mais nem menos, tinha total confiança no Miguel como todos os MB´S.
Tanto que o Miguel cometeu o erro e falou-me que iria resolver.
Com esta brincadeira fiquei sem carro e sem saber de nada durante 2 messes, parece que naquele dia a irmandade acabou logo pelos vistos lol
La consegui falar com ele e fui para vila real, la mandou-me esperar que ia arranjar um turbo para mim que ia sair de outro carro.
Tive la desde as 2h da tarde até as 3h da manha e tive de pedir favor ao mecânico pra me montar pk o Miguel pus se no ******* e eu fiquei ali feito parvo sem resposta nem recado.
Até o mecânico criticou o Miguel… vim com o turbo com 2 parafusos para desenrrasque e tudo mal montado por ali a baixo k nem sei como cheguei à Vila, vim todo caminho devagar e a rezar só para chegar a casa.
No dia seguinte fui ao mecânico e ele viu os colectores com 2 parafusos, o meu mecânico apertou tudo direito e sai à estradae pumba mais um turbocom o *******, à e afinal o Miguel falou vou montar-te aqui um VB e era um VA
Depois disso e com a mesma repro parti mais 1 turbo, ate que acabei por montar um VB novinho em folha.
Andei 1 semana e pimbas mais 1 turbo com o ******* e foi assim até que decidi mudar de casa.
Acham poucos turbos?? Acham a atitude de ficar 2 messes sem carro e não me atender digno??
Acham que me montar um VA por um VB digno???
Enfim, agora peguem no que ele faz de fantástico por esse mundo fora e me esfreguem nas bolas, porque o lezado fui eu.
Tenho dito, não esta aqui mentira nenhuma e muitos MB´s souberam o que aconteceu e viram o carro a partir, tirem as vossas conclusões, mudei por que quis?? Obvio que não, mudei pois estava descontente com tudo o que se passou, fica aqui o desabafo.