v1t0r 25 Jan 2011 #421 ANDRE FR disse: arranjem um quarto para voces os dois fdx Clique para expandir... ja estas com ciumes O que ele quer eu nao lho dou :finga::finga::axe::axe: Eu quero paz e sossego e mt assu Abraço
ANDRE FR disse: arranjem um quarto para voces os dois fdx Clique para expandir... ja estas com ciumes O que ele quer eu nao lho dou :finga::finga::axe::axe: Eu quero paz e sossego e mt assu Abraço
v1t0r 26 Jan 2011 #423 tiago_fr disse: Estrada? Clique para expandir... Não deve faltar é estrada por ai amigo Abraço
ZN_FR 26 Jan 2011 #424 andam tudo inflamado para estas bandas eheheh...cuidado mas é na estrada ainda sexta tive a prova q todo o cuidado e pouco no aço
andam tudo inflamado para estas bandas eheheh...cuidado mas é na estrada ainda sexta tive a prova q todo o cuidado e pouco no aço
CF 26 Jan 2011 #425 v1t0r disse: ja estas com ciumes O que ele quer eu nao lho dou :finga::finga::axe::axe: Eu quero paz e sossego e mt assu Abraço Clique para expandir... és um roto nunca tive duvidas....o que tu gostas sei eu
v1t0r disse: ja estas com ciumes O que ele quer eu nao lho dou :finga::finga::axe::axe: Eu quero paz e sossego e mt assu Abraço Clique para expandir... és um roto nunca tive duvidas....o que tu gostas sei eu
v1t0r 26 Jan 2011 #426 CF disse: és um roto nunca tive duvidas....o que tu gostas sei eu Clique para expandir... Pois pois a tua prima nao diz o mesmo eheheh deixa agr resolver o que tenho a resolver e vamos para a estrada. Abraco
CF disse: és um roto nunca tive duvidas....o que tu gostas sei eu Clique para expandir... Pois pois a tua prima nao diz o mesmo eheheh deixa agr resolver o que tenho a resolver e vamos para a estrada. Abraco