Se só recolhe com o carro ligado não vejo ponta de utilidade nisso!? Quem é que em andamento vai querer fechar os espelhos!?
Se só recolhe com o carro ligado não vejo ponta de utilidade nisso!? Quem é que em andamento vai querer fechar os espelhos!?
Axo melhor fazer um desenho!!!:weedman:
deve tirar cafés tb!
Ya..o 745d do meu Patrão tb tem essa opção..o mais engraçado é k o dele não recolhe para trás, mas sim para cima :| lol
Akredito k o 745d dele tire café e lhe corte as unhas :finga:
já que falas nisso agora fiquei na duvida, mas na volta os dele tambem recolhem pa cima...seja como for odo este lucho....é à nossa pala...:cryy:
Olha lá, quando estacionas entre 2 carros não dá jeito recolheres os retrovisores?ou quando estacionas em locais que os outros carros passam rente?
Ou sejas, estacionas o carrito e antes de desligares o carro recolhes os retrovisores não?já que existe um módulo para fechar os vidros kuando fechas o carro, porque não um módulo para recolher os retrovisores?
Cumps
Podes crer..somos chulados e mal pagos..e os porcos andam a pavuniar-se em bombas que custam 150mil euros..Cof*
745d.. V8 a diesel com +/-350cv.
:cryy:
Oh sim, mas tens de ter o trabalho de os recolher!![]()
completamente.. no meu caso o sr meu boss fartou-se do seu A8 4.0 TDi e comprou um S400 CDi, ambos full extras.. bem o audi tb "já tinha" 90000km.. :cryy:
se eu kiser trocar de burra ando 200 anos a pagar prestações.. :cryy:
P.S.: não o merc classe S n recolhe pra cima.. tou a olha pra um![]()
O meu boss antes deste tinha o 745i cinzento prata a gasosa que comprou novo em 2001. Agora fartou-se e comprou também novinho em folha o 745d a diesel mas em preto..lol
CHULO!!!!!!!!!1 :redcard:
Carga nisso..
Não vale a pena um gajo chatear-sese nos chateamos ainda somos despedidos!LOL
Bora bora!kem é que tem uma dica pa por a minha ideia a funcar?!
Cumps
vá.. dica bastante básica mas se alguem com o programa das peças q t veja a ref desses espelhos e do dito interruptor.. dps deve ser plug n play.. nos 6l.. nos 6k/2 é q deve ser grande frete...
Mas eu tenho esses espelhos que recolhem e o botão..essas fotos que postei ai são do meu carro.
Eu kria era que akela porra recolhesse quando eu fechasse o carro
Cumps
](*,) upss ](*,) resp t básica q agr é cartão pra mim :yellowcard:
assim sendo, já tem de ser os expert's do VAG pra t darem a dica.. será q tal cm eu compreendi isso, tb outros entenderam assim??? :-k
--------------------
ligação ao sistema de trancamento das portas??? será q dá???![]()