Recolha de Retrovisores

Se só recolhe com o carro ligado não vejo ponta de utilidade nisso!? Quem é que em andamento vai querer fechar os espelhos!?
 
Se só recolhe com o carro ligado não vejo ponta de utilidade nisso!? Quem é que em andamento vai querer fechar os espelhos!?

Olha lá, quando estacionas entre 2 carros não dá jeito recolheres os retrovisores?ou quando estacionas em locais que os outros carros passam rente?
Ou sejas, estacionas o carrito e antes de desligares o carro recolhes os retrovisores não?já que existe um módulo para fechar os vidros kuando fechas o carro, porque não um módulo para recolher os retrovisores?

Cumps
 
Axo melhor fazer um desenho!!!:weedman:

Epa..são opiniões :D
Eu com gosto mto do meu carrito, recolho mtas vezes os espelhos. Porque sei perfeitamente que existe ppl que é "gordo" e quando passam a pé entre dois carros, lá vai alho e PUM cacetada!já não basta lavarem-me o carro com a roupa...lol prefiro recolhe-los porque não keru chegar um dia destes ao carro e ver o espelho pendurado..lol
Ah, para não esquecer também akele ppl que a conduzir parece que tem um camião, têm a mania que o carro é grande e quando passam é à razia!LOL

Cumps :claque:
 
já que falas nisso agora fiquei na duvida, mas na volta os dele tambem recolhem pa cima...seja como for odo este lucho....é à nossa pala...:cryy:

Podes crer..somos chulados e mal pagos..e os porcos andam a pavuniar-se em bombas que custam 150mil euros..Cof*
745d.. V8 a diesel com +/-350cv.
:cryy:
 
Olha lá, quando estacionas entre 2 carros não dá jeito recolheres os retrovisores?ou quando estacionas em locais que os outros carros passam rente?
Ou sejas, estacionas o carrito e antes de desligares o carro recolhes os retrovisores não?já que existe um módulo para fechar os vidros kuando fechas o carro, porque não um módulo para recolher os retrovisores?

Cumps

Oh sim, mas tens de ter o trabalho de os recolher!:(
 
Podes crer..somos chulados e mal pagos..e os porcos andam a pavuniar-se em bombas que custam 150mil euros..Cof*
745d.. V8 a diesel com +/-350cv.
:cryy:

completamente.. no meu caso o sr meu boss fartou-se do seu A8 4.0 TDi e comprou um S400 CDi, ambos full extras.. bem o audi tb "já tinha" 90000km.. :cryy:

se eu kiser trocar de burra ando 200 anos a pagar prestações.. :cryy:

P.S.: não o merc classe S n recolhe pra cima.. tou a olha pra um :D
 
completamente.. no meu caso o sr meu boss fartou-se do seu A8 4.0 TDi e comprou um S400 CDi, ambos full extras.. bem o audi tb "já tinha" 90000km.. :cryy:

se eu kiser trocar de burra ando 200 anos a pagar prestações.. :cryy:

P.S.: não o merc classe S n recolhe pra cima.. tou a olha pra um :D

O meu boss antes deste tinha o 745i cinzento prata a gasosa que comprou novo em 2001. Agora fartou-se e comprou também novinho em folha o 745d a diesel mas em preto..lol
CHULO!!!!!!!!!1 :redcard:
 
O meu boss antes deste tinha o 745i cinzento prata a gasosa que comprou novo em 2001. Agora fartou-se e comprou também novinho em folha o 745d a diesel mas em preto..lol
CHULO!!!!!!!!!1 :redcard:

só tenho pena q nós tenhamos de trabalhar tanto pra poder ter uns bichinhos desses.. e ao fim ao cabo, se calhar, nunca teremos o poderio económico desses "animais"...

e inda mais.. eu sou massacrado pois pra entrar e sair do job tenho de olhar prá Baviera (BMW) todos os dias.. e só isso mais desmotivado me deixa... :cryy:

tenho de assaltar um banco!!! :D ](*,)
pq é q n tenho um papá rico?!?!?!
 
Carga nisso..
Não vale a pena um gajo chatear-se :p se nos chateamos ainda somos despedidos!LOL
Bora bora!kem é que tem uma dica pa por a minha ideia a funcar?!:D
Cumps
 
Carga nisso..
Não vale a pena um gajo chatear-se :p se nos chateamos ainda somos despedidos!LOL
Bora bora!kem é que tem uma dica pa por a minha ideia a funcar?!:D
Cumps

vá.. dica bastante básica mas se alguem com o programa das peças q t veja a ref desses espelhos e do dito interruptor.. dps deve ser plug n play.. nos 6l.. nos 6k/2 é q deve ser grande frete...
 
vá.. dica bastante básica mas se alguem com o programa das peças q t veja a ref desses espelhos e do dito interruptor.. dps deve ser plug n play.. nos 6l.. nos 6k/2 é q deve ser grande frete...

Mas eu tenho esses espelhos que recolhem e o botão..essas fotos que postei ai são do meu carro.
Eu kria era que akela porra recolhesse quando eu fechasse o carro ;)
Cumps
 
Mas eu tenho esses espelhos que recolhem e o botão..essas fotos que postei ai são do meu carro.
Eu kria era que akela porra recolhesse quando eu fechasse o carro ;)
Cumps

](*,) upss ](*,) resp t básica q agr é cartão pra mim :yellowcard: :D:D

assim sendo, já tem de ser os expert's do VAG pra t darem a dica.. será q tal cm eu compreendi isso, tb outros entenderam assim??? :-k

--------------------
ligação ao sistema de trancamento das portas??? será q dá??? :D
 
](*,) upss ](*,) resp t básica q agr é cartão pra mim :yellowcard: :D:D

assim sendo, já tem de ser os expert's do VAG pra t darem a dica.. será q tal cm eu compreendi isso, tb outros entenderam assim??? :-k

--------------------
ligação ao sistema de trancamento das portas??? será q dá??? :D

RIIIIIIGGGGGGHHHHHTTTTTTTTT MISTER T :whistle: lol
Ya, agora sei la' eu kem é k é os masters ai' do VAG..
KEM FOR QUE SE ACUSE! :D:D:D:D
 
um!! isso a meu ver tem um inconveniente, se eu quiser so recolher um espelho nao o posso fazer. imaginado que quero passar num local apertado e quero recolher o espelho direito vou ter de recolher obrigatoriamente os dois.

esse botao a unica coisa que faz é on/off para dar ordem aos espelhos, e os espelhos nao tem nenhum modulo de fecho automatico têm é um botao de pressao que detecta quando o espelho esta recolhido mas nao da para saber quando esta aberto.

so daria para fazer automaticamente se alguem construir um circuito que detecte quando o motor esta em esforço.
para para recolher e abrir com o comando podem sempre colocar um modulo de vidros e fazer umas alteraçoes ao modulo, ou ir a autowindow.com que eles tem um modulo para isso.

por falr nos 6k2, exite os espelhos do leon cupra que rebatem, mas esqueçam porque nao é compativel nem os encaixes nem os plasticos do braço
 
Não vejo inconviniente nenhum..se é para recolher é logo os 2. :D
Ya, essa página é interessante..tenho k estudar ;)
Cumps
 
Os novos nao trazem recolha automatica... tenho o meu a 3 semanas e é igual ao teu... so recolhe ligado ou com ignição ligada :cool:
 
Se só recolhe com o carro ligado não vejo ponta de utilidade nisso!? Quem é que em andamento vai querer fechar os espelhos!?

o carro recolhe os espelhos com o carro desligado e com a chave fora do canhão apenas e só se não abrires nenhuma das portas assim que o desligues.


não é a 1a vez k se debate este assunto no forum e chega-se sempre à mesma conclusão...não funciona....ja perguntei na seat (perda de tempo) disseram logo k n dava!

Abc
 
Back
Top