Rebaixamento + Inspeção = Chumbo!

É por isso q pintei as APEX amarelas de preto pra ver se os gajos não implicam...em Abril logo se vê.:finga:

Cumps
 
O meu passou no mês de Fevereiro na inspecção tal como está e sempre a andar, ainda bateu la na fossa mas passou :D
 
por acaso ate acho estranho 1 coisa...
o meu ja estev mais rebaixado do k esta agora e c a jant d origem e apenas c molas fui a inspeccao e n roçou nos ferros sequer...
bom est ano trokei por 1s molas amarelas e amortecedor vermelho de 4cm...:whistle: :whistle: e o carro fikou 1 pouco mais alto...entao n é k assim k entrou nos rolos acentou a frent mm nos ferros!!!??? pensei k ia fikar c o paraxokes ali mesmo...como sera possovel:eek: :eek: ???estranho mas é verdad...:yellowcard: :finga: (sp c jant 14...uso habitualment 16)
 
O meu para passar tem de sair o inpector do carro e empurrar comigo para ele passar, o que roça sao os triangulos. Foi assim no ano passado, a ver vamos este ano.
 
Estão todos a discutir, quando a causa é apenas uma: quem vai à inspecção à A.M. Gonçalves garantidamente eles fazem tudo para o gajo lá voltar.
Eu nunca mais lá fui. Controlauto Powa!
 
Temos que sentar e esperar... Que este país se legisle o quanto antes... Aqui ao lado em espanha vale tudo, no UK onde me encontro nem vos digo nem vos conto :p Mas pronto... Portugal acima de tudo

Break se tivesses um peugeot safavas-te :p
 
Boas mt se discute essa das molas pintadas de preto e da mudança de legislaçao pra carros rebaixados...
Entao é assim tenho molas ventura de -3cm vermelhinhas (cor de origem) e ja as tenho algum tempo, panela Race Sport fz algum barulho e vos digo q passou cm distinçao tanto nos rolos cm nos gases...

Simplesmente digo qd querem lixar um gajo para ganhar uma re-inspecçao eles conseguem....

Dcsp testamento...

Abç
 
Não querendo entrar em offtopic mas para não abrir novo tópico, alguém sabe se os gajos implicam com espaçadores?
 
Back
Top