vem ao deserto :rir:
Até vou mas têm de ser fresquinhos, a ver se tiro umas ferias para as proximas duas semanas e dps passo ai.
vem ao deserto :rir:
Sou licenciado em Engenharia Automóvel na ESTG Leiria. E trabalho em gestão de frota...
Este ano estive para entrar em eng automóvel aí, mas mudaram a prova de ingresso de matematica B para matematica A, Ja Nao deu para ir
Já agora diz-me uma cena, é só Matemática A ou Fisica e Quimica A, ou tem de ser as duas??Aqui no ISEP também é com Matemática A, e são os únicos dois sítios a nível nacional onde existe esse curso...
Já agora diz-me uma cena, é só Matemática A ou Fisica e Quimica A, ou tem de ser as duas??
Este ano estive para entrar em eng automóvel aí, mas mudaram a prova de ingresso de matematica B para matematica A, Ja Nao deu para ir
Aqui no ISEP também é com Matemática A, e são os únicos dois sítios a nível nacional onde existe esse curso...
Matemática A tens sempre que ter, mas agora não sei se é obrigatório as duas :s antigamente ou entravas com Matematica A ou com Matemática A + Física e Química A, agora pelo site do ISEP dá a entender que tens que ter as duas...
Tenho um curso de Tec. de Gestão de Empresas mas como foi contra minha vontade nunca exerci...
Mais tarde fiz um curso de pintura/re-pintura auto no CEPRA.
atualmente trabalho como pintor autoe tenho um part-time numa oficina onde faço trabalhos de mecânica
![]()