Trabalho numa fabrica textil na parte de componentes auto (tejadilhos tapetes chapeleiras pilares e paineis de porta para esses carros que não precisam de carta)
tenho cursa de mecatronica industrial e tambem de pintura automovel.
neste momento estou a trabalhar como tecnico de mecatronica na airtec portugal sistemas de ar comprimido....e tenho como part.time Catering ao fim de semana...casamentos baptizados e etc...
Matemática A tens sempre que ter, mas agora não sei se é obrigatório as duas :s antigamente ou entravas com Matematica A ou com Matemática A + Física e Química A, agora pelo site do ISEP dá a entender que tens que ter as duas...
Tenho um curso de Tec. de Gestão de Empresas mas como foi contra minha vontade nunca exerci...
Mais tarde fiz um curso de pintura/re-pintura auto no CEPRA.
atualmente trabalho como pintor auto e tenho um part-time numa oficina onde faço trabalhos de mecânica
Finalista da licenciatura de geologia na mui nobre FCUP
. Concorri este ano ao mestrado de ensino de biologia e geologia.
Trabalho nun centro de estudos como explicador. Com um gosto pela mecanica. Cumps
Matemática A tens sempre que ter, mas agora não sei se é obrigatório as duas :s antigamente ou entravas com Matematica A ou com Matemática A + Física e Química A, agora pelo site do ISEP dá a entender que tens que ter as duas...
Bem, tá visto que agora todos querem Física e Quimica A, lá terei de melhorar essa também!
O que é meio estúpido, quer dizer, decidir a nossa vida num exame ainda é mais estúpido, mas pronto...
Tenho um curso de Tec. de Gestão de Empresas mas como foi contra minha vontade nunca exerci...
Mais tarde fiz um curso de pintura/re-pintura auto no CEPRA.
atualmente trabalho como pintor auto e tenho um part-time numa oficina onde faço trabalhos de mecânica