vasco fernandes 25 Jan 2014 #422 Modelador 3D, programador e operador de maquinas CNC. PS: e chipo uns carritos de vez em quando. Last edited: 25 Jan 2014
pedrocj 25 Jan 2014 #423 vasco fernandes disse: Modelador 3D, programador e operador de maquinas CNC. PS: e chipo uns carritos de vez em quando. Clique para expandir... trabalhas o que amigo?com que marcas trabalhas? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
vasco fernandes disse: Modelador 3D, programador e operador de maquinas CNC. PS: e chipo uns carritos de vez em quando. Clique para expandir... trabalhas o que amigo?com que marcas trabalhas? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
vasco fernandes 25 Jan 2014 #424 pedrocj disse: trabalhas o que amigo?com que marcas trabalhas? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Marcas de que ? cnc ou carros ?
pedrocj disse: trabalhas o que amigo?com que marcas trabalhas? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Marcas de que ? cnc ou carros ?
pedrocj 25 Jan 2014 #425 vasco fernandes disse: Marcas de que ? cnc ou carros ? Clique para expandir... Lol cnc! se chipas carros deduzo que tenhas conhecimento para chipar a maioria dos carros. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
vasco fernandes disse: Marcas de que ? cnc ou carros ? Clique para expandir... Lol cnc! se chipas carros deduzo que tenhas conhecimento para chipar a maioria dos carros. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pedrocj 25 Jan 2014 #427 isso usa comando fanuc ou hedenhein? nunca trabalhas te mazatrol ? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
isso usa comando fanuc ou hedenhein? nunca trabalhas te mazatrol ? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pedrocj 25 Jan 2014 #429 mas conheces? agora ando a trabalhar com mori seiki. trabalhei 3 anos com mazatrol.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
mas conheces? agora ando a trabalhar com mori seiki. trabalhei 3 anos com mazatrol.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DaniFR 25 Jan 2014 #430 vasco fernandes disse: Agora estou a trabalhar com duas deckel de 3 eixos Clique para expandir... Como eu! Em duas Deckel 4 eixos
vasco fernandes disse: Agora estou a trabalhar com duas deckel de 3 eixos Clique para expandir... Como eu! Em duas Deckel 4 eixos