DaniFR 22 Jan 2014 #381 pedrocj disse: Não trabalhas para aeronáutica zé ? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Está cheio de aeronáuticas xD nepia mano, nada disso
pedrocj disse: Não trabalhas para aeronáutica zé ? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Está cheio de aeronáuticas xD nepia mano, nada disso
pedrocj 22 Jan 2014 #382 DaniFR disse: Está cheio de aeronáuticas xD nepia mano, nada disso Clique para expandir... Moldes é mais fácil. Trabalhas principalmente que material? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DaniFR disse: Está cheio de aeronáuticas xD nepia mano, nada disso Clique para expandir... Moldes é mais fácil. Trabalhas principalmente que material? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Falcon 22 Jan 2014 #384 DaniFR disse: Sim, moldes para injecção de plástico Clique para expandir... Marinha grande? também ando no mesmo ramo..
DaniFR disse: Sim, moldes para injecção de plástico Clique para expandir... Marinha grande? também ando no mesmo ramo..
pedrocj 22 Jan 2014 #386 Falcon disse: Marinha grande? também ando no mesmo ramo.. Clique para expandir... Essa zona é o forte nisso! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Falcon disse: Marinha grande? também ando no mesmo ramo.. Clique para expandir... Essa zona é o forte nisso! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
facadas_BN 22 Jan 2014 #390 pedrocj disse: A sério cansado?também sou! Trabalhas com que? Conheces mazatrol , mori seike? Clique para expandir... programador e aperador de maquinas CNC Hanwua Fanuc e afinador e por vezes ate mecânico das mulas na SISMA-Sa Couto e Monteiro
pedrocj disse: A sério cansado?também sou! Trabalhas com que? Conheces mazatrol , mori seike? Clique para expandir... programador e aperador de maquinas CNC Hanwua Fanuc e afinador e por vezes ate mecânico das mulas na SISMA-Sa Couto e Monteiro
pedrocj 22 Jan 2014 #391 facadas_BL disse: programador e aperador de maquinas CNC Hanwua Fanuc e afinador e por vezes ate mecânico das mulas na SISMA-Sa Couto e Monteiro Clique para expandir... Fixe..eu tive que bazar daí agora tou em França ..tive sorte arranjar no mesmo ramo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
facadas_BL disse: programador e aperador de maquinas CNC Hanwua Fanuc e afinador e por vezes ate mecânico das mulas na SISMA-Sa Couto e Monteiro Clique para expandir... Fixe..eu tive que bazar daí agora tou em França ..tive sorte arranjar no mesmo ramo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
facadas_BN 22 Jan 2014 #392 pedrocj disse: Fixe..eu tive que bazar daí agora tou em França ..tive sorte arranjar no mesmo ramo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... sabes bem programação?
pedrocj disse: Fixe..eu tive que bazar daí agora tou em França ..tive sorte arranjar no mesmo ramo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... sabes bem programação?
pedrocj 22 Jan 2014 #393 facadas_BL disse: sabes bem programação? Clique para expandir... Eu trabalhei 3anos com mazatrol ai em pt.ja me safo.ISO tou agora a Começar a dar uns toques.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
facadas_BL disse: sabes bem programação? Clique para expandir... Eu trabalhei 3anos com mazatrol ai em pt.ja me safo.ISO tou agora a Começar a dar uns toques.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
facadas_BN 22 Jan 2014 #394 pedrocj disse: Eu trabalhei 3anos com mazatrol ai em pt.ja me safo.ISO tou agora a Começar a dar uns toques.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... e qe aqui arranjava te trabalho
pedrocj disse: Eu trabalhei 3anos com mazatrol ai em pt.ja me safo.ISO tou agora a Começar a dar uns toques.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... e qe aqui arranjava te trabalho
pedrocj 22 Jan 2014 #395 facadas_BL disse: e qe aqui arranjava te trabalho Clique para expandir... Eu tava empregado amigo..mas isso é tudo uma questão de números Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
facadas_BL disse: e qe aqui arranjava te trabalho Clique para expandir... Eu tava empregado amigo..mas isso é tudo uma questão de números Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
RosaNegra 22 Jan 2014 #396 pedrocj disse: Eu tava empregado amigo..mas isso é tudo uma questão de números Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Estas em k zona d França? Sony Xperia Miro @
pedrocj disse: Eu tava empregado amigo..mas isso é tudo uma questão de números Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Estas em k zona d França? Sony Xperia Miro @
pedrocj 22 Jan 2014 #397 RosaNegra disse: Estas em k zona d França? Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... Tou 100km a sul de paris!departamento 45 órleans.. Porque? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
RosaNegra disse: Estas em k zona d França? Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... Tou 100km a sul de paris!departamento 45 órleans.. Porque? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
facadas_BN 22 Jan 2014 #399 pedrocj disse: Tou 100km a sul de paris!departamento 45 órleans.. Porque? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... ahh ok
pedrocj disse: Tou 100km a sul de paris!departamento 45 órleans.. Porque? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... ahh ok
PaDeiRuH 22 Jan 2014 #400 LiMIANO_89 disse: pensei que era padeiru Clique para expandir... muita gente pensa lol mas PAdeiro é mesmo o meu nome...Pedro Emanuel Sousa Padeiro lol
LiMIANO_89 disse: pensei que era padeiru Clique para expandir... muita gente pensa lol mas PAdeiro é mesmo o meu nome...Pedro Emanuel Sousa Padeiro lol