work in IBM lool
Instituto Baldes de Massa?
work in IBM lool
Instituto Baldes de Massa?
é o que te faz andar de boca negra! é o que interesa!
ora bem amigo,, nada interessa maiso pessoal e que pensa que e um trabalho pesado e isso tudo mas faz-se beme nao se ganha tao mal como falam por ai!
ora bem amigo,, nada interessa maiso pessoal e que pensa que e um trabalho pesado e isso tudo mas faz-se beme nao se ganha tao mal como falam por ai!
sou electricista (falo com eles ^^)sou electricista numa impresa (IJC)na zona de loures,ja fiz escolas de origem,habitaçao,hoteis,manutençao!ou seija electricista das obras lol,trabalho muito recebo poucoBoas malta.
Criei este topico para sabermos o que cada um faz da vida em termos profissionais,ou seja,se estudam,trabalham,desempregados ou ate mesmo se nao fazem nenhum por opçao...falem também da área em concreto,do tipo electricista,bombeiro,etc
abrAÇU
P.S- Eu sou electricista e dou uns toques de electrónica na empresa MBO,localizada em Matosinhos(Parafita)
Eu sou motorista de pesados de passagueiros de turismo da empresa transol uma das empressas do grupo barraqueiro![]()
Trabalho numa empresa de publicidade, design e artes gráficas, na parte de produção!!! Resumindo tudo o que for têxteis, brindes publicitários, autocolantes, decoração de viaturas, lojas e etc etc e comigo!!! WWW.PUBLISEG.COM
E impressão digital em vidro fazem?
Eu sou preparador/Operador de CNC´s.. Trabalho pa industria Aeronautica
Como assim??? Impressão digital fazemos!! Tás a perguntar se depois colamos no vidro?? ou imprimir directamente no vidro?? Se for imprimir directamente no vidro, isso não fazemos!!