work in IBM lool
Instituto Baldes de Massa?
work in IBM lool
é o que te faz andar de boca negra! é o que interesa!
ora bem amigo,, nada interessa mais o pessoal e que pensa que e um trabalho pesado e isso tudo mas faz-se beme nao se ganha tao mal como falam por ai!
ora bem amigo,, nada interessa mais o pessoal e que pensa que e um trabalho pesado e isso tudo mas faz-se beme nao se ganha tao mal como falam por ai!
sou electricista (falo com eles ^^)sou electricista numa impresa (IJC)na zona de loures,ja fiz escolas de origem,habitaçao,hoteis,manutençao!ou seija electricista das obras lol,trabalho muito recebo poucotrabalho desde os 18 na area,tenho 21...sempre a aprenderBoas malta.
Criei este topico para sabermos o que cada um faz da vida em termos profissionais,ou seja,se estudam,trabalham,desempregados ou ate mesmo se nao fazem nenhum por opçao ...falem também da área em concreto,do tipo electricista,bombeiro,etc
abrAÇU
P.S- Eu sou electricista e dou uns toques de electrónica na empresa MBO,localizada em Matosinhos(Parafita)
Eu sou motorista de pesados de passagueiros de turismo da empresa transol uma das empressas do grupo barraqueiro
Trabalho numa empresa de publicidade, design e artes gráficas, na parte de produção!!! Resumindo tudo o que for têxteis, brindes publicitários, autocolantes, decoração de viaturas, lojas e etc etc e comigo!!! WWW.PUBLISEG.COM
E impressão digital em vidro fazem?
Eu sou preparador/Operador de CNC´s.. Trabalho pa industria Aeronautica
Como assim??? Impressão digital fazemos!! Tás a perguntar se depois colamos no vidro?? ou imprimir directamente no vidro?? Se for imprimir directamente no vidro, isso não fazemos!!