Pessoal,uma curiosidade !! quantos km ja viram o 1400CC fazer? e ja agora para os donos..que problemas ja deram?
é bom para quem os tem trocar duvidas.....gasolineiros XDDD
é bom para quem os tem trocar duvidas.....gasolineiros XDDD
hehe o teu tb vai levar bobinas oh BLACK_AZIBI XDD o carro fica a tremer ao rolanti ou pode dar sinais de bobina a falhar quando aceleras e ele vai a oscilar....
é normal irem a vida, o que vale e que é mesmo simples de substituir!!
deixa estar riba, que esse da refrigeração tambem me acontece. ja tive na fossa a ver o componente, e aquilo é uma m*rda para trocar. Prefiro adicionar g12 de 2 em 2 meses...
O meu 1.4 100cv desde que o comprei novo em 2004, já leva cerca de 172 mil Kms, já troquei 2 bobines, limpei a admissão e troquei um sensor. Óleo sempre me gastou, não é defeito, é feitio.![]()
Foi um sensor qualquer da entrada de ar, mas na altura não fiquei com a ideia de que tivesse sido a sonda lambda ou o medidor de massa de ar, mas posso estar errado.Mas de qualquer forma para os kms ke ja leva( afinal já está quase nos 172500 km), não me tem dado dores de cabeça.
Foi um sensor qualquer da entrada de ar, mas na altura não fiquei com a ideia de que tivesse sido a sonda lambda ou o medidor de massa de ar, mas posso estar errado.Mas de qualquer forma para os kms ke ja leva( afinal já está quase nos 172500 km), não me tem dado dores de cabeça.
Quando o comprei, gostava de ter comprado com o motor tdi, mas era muito dinheiro, e pensava ke não iria fazer os kms que faço.172mil???? dassssssssssss não tens o carro a gpl??? ja te tinha compensado e muito ahahahah
Quando o comprei, gostava de ter comprado com o motor tdi, mas era muito dinheiro, e pensava ke não iria fazer os kms que faço.
Nunca pensei seriamente em colocar GPL, sempre fui tendo dinheiro para a gasolina.![]()