Quando o comprei, gostava de ter comprado com o motor tdi, mas era muito dinheiro, e pensava ke não iria fazer os kms que faço.
Nunca pensei seriamente em colocar GPL, sempre fui tendo dinheiro para a gasolina.![]()
hum..a embraiagem é de origem?
Quando o comprei, gostava de ter comprado com o motor tdi, mas era muito dinheiro, e pensava ke não iria fazer os kms que faço.
Nunca pensei seriamente em colocar GPL, sempre fui tendo dinheiro para a gasolina.![]()
Motor AFH 290mk e sempre a rolar sem nunca ter sido aberto de motor.
Problemas de maior, parti 2 caixas, e levou 2 bonines, 1 distribuidor, embraiagem e mais nada.
Cumps
Sim, é de origem, ainda não senti nada de errado com ela, e as pastilhas dos travões da frente troquei só agora na ultima revisão.hum..a embraiagem é de origem?![]()
ja nao é o primiero caso de mudas de distribuiçao que depois deixam de beber oleo!! alguem sabe explicar esse facto?
estou a ver que os 101cv gasolinas nao dao grandes stress!! ja valeu a pena abrir o topico hehe![]()
~ja nao é o primiero caso de mudas de distribuiçao que depois deixam de beber oleo!! alguem sabe explicar esse facto?
estou a ver que os 101cv gasolinas nao dao grandes stress!! ja valeu a pena abrir o topico hehe![]()
~
a unica explicaçao que o meu mecanico encontrou e que as valvulas estariao desafinadas visto que antes de mudar a correia de distribuiçao o carro em esforço a baixa roraçao fazia um grilar estranho e era mais lento depois da muda ficou com outro trabalhar muito mais rapido a responder o meu mecanico diz que seria das valvulas estarem desafinadas mas isso nao me interessa agora seja obra do "demo" de "jasuuuuuuuus" ou do mecanico so sei que esta bem melhor e nao bebe oleo looool
Também tenho um 1.4 101cv, Acho um carro bom para o que é faz consumos quando quero e acima das 4000RPM anda também, gosto do carro para curvar apesar de fugir de frente as vezes... com espaçadores resolve.se, mudei há pouco tempo o sensor de temperatura pois o carro custava a pegar só passado um bocado é que pegava... conta com 80.000KM. só acho que deveria ter um bocado de mais força pois este carro a subir, se for em baixas nao desenvolve... e se for de carro cheio tem que se reduzir... mas a partir das 4000RPM já anda ^^