o meu 6L BBZ esta de momento com 152 mil e sempre a rolar!! como ja disseram 4 bobines..1 sonda lambda..variaas limpezas do corpo de admissao e de resto so revisoes
a meu ver fiz boa compra hehe
o meu 6L BBZ esta de momento com 152 mil e sempre a rolar!! como ja disseram 4 bobines..1 sonda lambda..variaas limpezas do corpo de admissao e de resto so revisoesa meu ver fiz boa compra hehe
Não, dá apenas um erro no vag.com!
Pelas pesquisas que fiz, do pouco que apareceu dizem que é da sonda, ou algo do género.
Fiquei um pouco na mesma...
olha o grande Tsilvaao tempo hehe!! grande abraço
Olha ele... ainda andas por cá?
De vez em quando lá vou dando um espreitadela aqui no fórum.
Estou a ver que ainda mantens o teu gasolineiro.
sim amigo!! mantenho..este carro nunca me deu dores de cabeça em 3 anos!!gosto mto dele e vou fazendo umas alteraçoes..hehe grande baraço
Boas,
Tenho um ibiza GTi 14 16cv 100cv, tem 212 mil km, em relação a consumir óleo até agora nao me pede só gasolina
Até agora não me deixou a pé, tive uma problema de ele não se aguentar a rolanti, simplesmente limpei a borboleta e ainda anda impecavel.
Tem força tanto em altas como em baixas, va em que rotação for ele corresponde, não morre em subidas....
Estou satisfeita![]()
O meu 1.4 100cv desde que o comprei novo em 2004, já leva cerca de 172 mil Kms, já troquei 2 bobines, limpei a admissão e troquei um sensor. Óleo sempre me gastou, não é defeito, é feitio.![]()