Ninguém me dá umas luzinhas?!!!
só tens de programar as 2 chaves de seguida...
andaste a mexer sem necessidade no vag
Ninguém me dá umas luzinhas?!!!
Tens de ver se não foi a pilha que acabou
Boas malta..
é o seguinte a chave rectatil do meu 6L ja ta nas ultimas ja nem prende a lamina..
E por azar a minha 2chave que e normal nao me funciona no carro,ligame o carro e vai logo a baixo..
Onde posso fazer uma chave nova?isto é,ja tnho uma chave com lamina i tudo so que n tnho e o imoblizador,e quem me ponha aquilo a bombar..
Sou de settubal..alguem conhece alguem ou me consiga safar antes que fique sem chave?=S
boas. ja andei a ver todo o topico e nao encontro a isso que quero.
esta semana fiquei com a chave dentro da minha 6L PD130 2002/12 e preçiso urg de fazer uma chave suplente.
a info que tenho na minha chave na placa é a ref Hella: 735 684-61 e na carcaça dentro : 177 HLO (parece ser)
como posso fazer correctamente os MHZ desta chave e o transponder?
A chave "nova" que tenho para fazer é de ponta e mola HLO 1J0 959 753 AA - HELLA 433MHZ
será possivel por a funcionar?
Cumps
Ficaste com chave no carro, mas tens outra pra andar!? ou tas com carro bloqueado!?:S
Em principio essa de 433mhz deve dar, simples, programa o comando primeiro, pra ver s e compativel com carro. depois e so fazer lamina e trocar o immo da velha pra nova. ou dar 30€ (a volta disso) metes transponder novo e ir a seat ou alguem com vag"S e progrmar...
A ref do trandponder do 6L costuma ser ID48, mas uma casa q faça chaves ten maquinas pra ver qual é q a chave tem. pelo menos a mim viram q era esse!
Boas, sim fiquei com chave original e unica que tenho dentro do carro trancado! mas no dia resolvi.
entretanto tenho outra que comprei usada de 433mhz, que a quero por rolar para suplente.
amanha vou tentar prog o comando, thanks pela info
Nesse caso e so programar comando, se der
Arranjar lamina virgem fazer copia da tua,
Transponder novo, programar lo,
e ta feito.
Como so tens uma chave original e a nova(usada)...
Arranjar lamina virgem e fazer copia da tua,
Programar comando
Transponder novo, programar lo.
Se a dele original for 433mhz deve de dar!
Mesmo assim para programar o transponder na seat é necessário o Pin ou não?
mas quando se compra uma chave daquelas ponte e mola nao se pode comprar o transponder ou pode?