* Programar chave

LOL no inicio do post diz q a que quero por o comando a funcionar é na ignição. já fiz de todas as maneiras possiveis e nao programa, a chave mete o carro a trabalhar, tudo! só o comando não funciona..
 
LOL no inicio do post diz q a que quero por o comando a funcionar é na ignição. já fiz de todas as maneiras possiveis e nao programa, a chave mete o carro a trabalhar, tudo! só o comando não funciona..

A que queres programar é na porta,tenta com o Vag Com...se também não conseguires é porque o comando da tua chave morreu.
 
[video=youtube;lb0UdmAVmz4]http://www.youtube.com/watch?v=lb0UdmAVmz4[/video]

está aqui o video pessoal, o procedimento é o mesmo


ps. ainda não consegui :s
 
Ontem foi a minha vez.. Cheguei ao carro e nada.. o problema e que era a única chave com comando.. troquei logo pilha e nada.. arranjei outra chave com comando e nada.. e nem com vagcom, tá me sempre a disparar o alarme.. alguém sabe como programar, sem ter um comando já programado??? E um 6l
 
Pega claro.. mas quando destranco com chave na porta dispara o alarme.. e não consigo programar nenhum dos dois comandos que tenho...
 
Boas,
tópico muito útil, fiz agora conversão de chave no meu Seat Ibiza 6L 2006, e utilizei uma chave ponta e mola ref. 1J0 959 753 AG / 9259-55 de freq. 434Mhz.

Funcionou a primeira e utilizei o procedimento fácil.
Cumpts
 
Boa Noite pessoal, tenho um Ibiza 6L 1.4 TDI e fiz uma chave ponta e mola, a lâmina está funcional, agora falta programar o comando, no entanto reparei que o comando da chave original é 434mhz e o da ponta e mola é 433.92mhz, será que é incompativel e terei que arranjar um comando 434? agradecia que me ajudassem por favor.

Cumprimentos e um grande abraço a todos
 
Last edited:
Boas Pessoal,tambem estou com este problema,so tenho uma chave do carro,é a que tem comando mas o comando não o consigo programar de forma alguma nem da forma facil,nem com vag com.Com o vag com sigo os passos todos,e no final manda carregar no botão da chave até dar um Apito,e mal carrego da o apito como se tivesse tudo correto,e o carro nao abre na mesma :( e a abrir pela fechadura é chato,pois o alarme se não colocar logo a chave na ignição ,dispara :( Terei o sistema confort marado? a chave acende a luz vermelha e a pilha é nova. :S
Ps: o carro é um ibiza cupra 6l do ano 2005
 
Boas pessoal,eu que ando desanimado com meu comando que ja deram certidao de obito nele.:(

Comando da minha viatura Seat Ibiza 6l 3 Portas-1.2/12V Dez 2003.

JA fiz tudo que diz no forum DIY,pesquisei em tudo que ha na net,por ultimo fui a casa (Chaves Sra Hora) que fazem qualqueres comandos/chaves programacao etc....Teve la o comando 2 dias e nao conseguiram fazer nada,tem de ser um comando novo e o mesmo programado levam me 55 euros.

INfelismente nao posso dar isso :( vida com filhos sosinho a trabalhar e a bruxa sempre anda me a seguir tudo me acontece deus do ceu.

Sintoma:ha 3 semanas a luz do comando estava a falhar mas,estava a dar abria e fechava portas deparei quando o piloto do comando nao acencia troquei por uma pilha nova mesmo modelo/referencia e de marca diferente,
Troquei a pilha e voila tudo a 100% uma maravilha deu na hora.
Infelismente a maravilha durou 4 dias no 5 dia vou para trabalhar de manha o comando deixa de imitir sinal nos fechos centralizado nenhuma porta abre nem fecha e o piloto do comando acende ate hoje e nada.

Tudo o que deu para desculbrir para a resulocao do meu problema ja o fiz, agora ando assim chave e o comando so serve para ligar a ingnicao e abrir a porta do meu lado em modo manual,fecho centralizado so acciona com comando nao por calhao e como devem saber porta do passageiro nao tem calhao no puxador por vezes tenho deixar essa porta aberta quando sai gente de la,quando nao sai fica trancada em modo automatico.

Sera que irei ter im milagre de algum membro deste forum para resulocao deste meu problema?
Acho qua tudo que acabei de vos transmitir terei de enterrar o comando mesmo.
Ja agora trata se de o comando/chave acuplado ao mesmo 2 em 1 de origem devem saber.

Infelizmente minha ma noticia :(:(

Um grade abraço a todos acho este forum ideal para quem tem Seat .
 
Boas pessoal,eu que ando desanimado com meu comando que ja deram certidao de obito nele.:(

Comando da minha viatura Seat Ibiza 6l 3 Portas-1.2/12V Dez 2003.

JA fiz tudo que diz no forum DIY,pesquisei em tudo que ha na net,por ultimo fui a casa (Chaves Sra Hora) que fazem qualqueres comandos/chaves programacao etc....Teve la o comando 2 dias e nao conseguiram fazer nada,tem de ser um comando novo e o mesmo programado levam me 55 euros.

INfelismente nao posso dar isso :( vida com filhos sosinho a trabalhar e a bruxa sempre anda me a seguir tudo me acontece deus do ceu.

Sintoma:ha 3 semanas a luz do comando estava a falhar mas,estava a dar abria e fechava portas deparei quando o piloto do comando nao acencia troquei por uma pilha nova mesmo modelo/referencia e de marca diferente,
Troquei a pilha e voila tudo a 100% uma maravilha deu na hora.
Infelismente a maravilha durou 4 dias no 5 dia vou para trabalhar de manha o comando deixa de imitir sinal nos fechos centralizado nenhuma porta abre nem fecha e o piloto do comando acende ate hoje e nada.

Tudo o que deu para desculbrir para a resulocao do meu problema ja o fiz, agora ando assim chave e o comando so serve para ligar a ingnicao e abrir a porta do meu lado em modo manual,fecho centralizado so acciona com comando nao por calhao e como devem saber porta do passageiro nao tem calhao no puxador por vezes tenho deixar essa porta aberta quando sai gente de la,quando nao sai fica trancada em modo automatico.

Sera que irei ter im milagre de algum membro deste forum para resulocao deste meu problema?
Acho qua tudo que acabei de vos transmitir terei de enterrar o comando mesmo.
Ja agora trata se de o comando/chave acuplado ao mesmo 2 em 1 de origem devem saber.

Infelizmente minha ma noticia :(:(

Um grade abraço a todos acho este forum ideal para quem tem Seat .

A fechadura do lado do condutor tem avaria pois tem de fazer o fecho central (fechar todas as portas seja de 3 ou 5 portas)
 
Boas Joao fico contente tentarem me ajudar mas ainda procuro um milagre para isso.

Em relaçao ao que falas sim e normal e teria de eu meter a chave no canhao do condutor visto no passageiro nao ter e fechar todas as portas e abrir.
MAs nao e por isso que o comando nao da porque ja tenho o carro a 4 anos e sempre teve assim e o comando trabalhou em pleno,deixou de trabalhar faz 3 semanas.
NAo estou a dizer que nao esteja avariado concordo perfeitamente.
O Modo automatico do carro trabalha os fechos todos centrais das 3 portas tiranto chave da ingniçao e o botao da porta e tambem para fechar ou abrir a mala sem ter o comando funcionavel ao por a chave no canhao da mala so fecha a mala outros fechos nao accionao so com botao de dentro da porta condutor aciona tudo sem o comando..

O que mais queria era por o comando a trabalhar de novo o que so um milagre ja tinha viste esse video tambem do audi e nada,ja tentei tudo.
So a chave nao fou ligada ao VAG porque razao,nao conheço ninguem que mo faça,e para me fazerem a cobrar e nao dar na mesma mais vale tar queto,se desse ae era outra conversa.

Comprimentos a todos.
Seguirei este topico atentamente.
 
Last edited:
Back
Top