Preciso de ajuda , mapa original 6j

Meu tem mxm motor bms amigos. Manda mail k te envio ficheiro bro.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
pois eu pelo o k sei as ultimas versoes do 6l n sei kuais sao iguais a centralina e soft e o meu 6j é diferente de muitos"sao dos 1º"!!
 
o que podes fazer e guardar os ficheiros originais q o pessoal passou e depois quem te programar o carro pode fazelo com base nos ficheiros originias para repor stock so mesmo em ultimo recurso meter o file de outro carro

mas para quem faça o trabalho como deve ser nao s importa de perder tempo a comparar valores etc
 
sim o meu reprogramador ja fez isso!!nao conseguimos acertar com a geometria!!!n sei pk!!;(
hj fui ao meu mek perguntar kual era o turbo k tinha!!ele disse-me parte kente vb e parte fria vc!!isso é bom, ou é mau?
 
mmm.n sei o k é isso?:confused:

fugas ja revirei tudo e n encontro nada!!so encontrei 1 fuga mas é fuga de escape pela a zona dos colectores!
 
nao amigo!!nao tenho vag!!se nao era ja!!!;(
o k me estava acontecer era k 4 e 5º nao abria o turbo so ganhava 700gramas!!subi o batente akuase ao max ou ao max e ja enche ate 2.5bar. amanha vou exprientar abrrir mais o curso pra ver se continua a enxer como deve ser!!
 
n sei mas penso k esta em funçao da maf,mas posso estar a falar estragado!!
a tige é o parafuso? se sim mexi!!ja mexeram nas 2 afinaçoes !o parafuso e o curso k sobe e desce!!
 
sim e isso q chamas de parafuso

isso pode estar mal afinado ou o captor a ficas estragado ou ate mesmo um problema com o teu file
 
eu tenho confiança no reprogramador!!
para mim penso k sera mxm mekanica!!mas n digo que nao seja o file!!

o captor ja foi testado varias vezes !tudoi indica k esteja tudo bem!!
eu hoje desapertei mais o tige pra puder fexar mais e amanha vou desapertar"abrir" mais o captor!
 
Back
Top