Preciso de ajuda , mapa original 6j

amigo muito obrigada pela a disponibilidade para me ajudares!desculpa a minha ignorancia!!é melhor "verificar" tipo o meu reprogramador a ver se ta tudo direito?

Quando digo verificar é ver os valores dos mapas principais a ver se está tudo nos valores normais. Em principio estão, mas nunca fiando.
O teu chipadeiro pode ver isso! Até pode comparar ao teu mapa actual e ver exatamente o que foi mudado.
 
ando mxm triste com esta cena toda!!ja ando akuase a 7 meses nisto!!e o martinho"kinetic" sempre me ajudou em tudo o k precisei!!homem 5 estrelas

afinal depois de varias afinaçoes vi k o sucateiro k me meteu o turbo n meteu o vb!!
mas sim o 1749vc,por isso n dava com as afinaçoes!!ainda n esta afinado, entra em safes so com o pe encostado, fiz log com vag e acusou egr e pressao de gasoleo!!agora la terei k afinar a elctronica de novo!!!

o meu xipador"kinetic" o Martinho tem sido fantastico comigo e muito paciente se nao fosse esta grande casa ainda andaria a fazer 3bars e pico com a geometria sem curso e pensaria k tinha 1 vb mas afinal tenho o vc!!
 
kuando vieres a portugal, anda pro Porto ou pra guimaraes k eu te pagarei mxm 1 copo!n me esquecerei e agradeço imenso a tua disponibilidade pra ajudar:) ES GRANDE:)
 
a cena amigos é k foi muita coisa junta!!!
o historial do carro é este!!
compra.
repro.
detecçao da fuga!
falecimento do Andre:( sem ajustes e ja a fap desmiolada e sem anulaçao electronica!!
por turbo k pedi pra meter vb!!!!
nova repro sem mapa original!!
ajustes atras de ajustes e nunca teve a 100 por cento!!
por manometro,acusava 3 .bars!!:(
ajustes e mais ajustes , deteçao de montagem sucateira de turbo!!curso da geometria cortado e soldado ao turbo!!
arranjar turbo e mais ajustes!!
detecçao k afinal nao é vb mas sim vc!!ajustes de curso de geometria!isto é mais ou menos o k se passa n meu carro!
agora vai leevar nova afinaçao electronica espero k seja ainda esta semana e vou ver o k vai sair daki!!
mas se alguem de perto tiver 1 gt1749v ou o gt1749va como novos pra troca é so falarem!!!
 
é aki 1 mekanico da minha zona!!nao é 1 casa de turbos!!!mas é 1 casa k ta sempre a pinha e nunca vi ninguem a reclamar!!nao gosto muito de tornar publico as mas famas!!seguiu mp!!
 
a cena amigos é k foi muita coisa junta!!!
o historial do carro é este!!
compra.
repro.
detecçao da fuga!
falecimento do Andre:( sem ajustes e ja a fap desmiolada e sem anulaçao electronica!!
por turbo k pedi pra meter vb!!!!
nova repro sem mapa original!!
ajustes atras de ajustes e nunca teve a 100 por cento!!
por manometro,acusava 3 .bars!!:(
ajustes e mais ajustes , deteçao de montagem sucateira de turbo!!curso da geometria cortado e soldado ao turbo!!
arranjar turbo e mais ajustes!!
detecçao k afinal nao é vb mas sim vc!!ajustes de curso de geometria!isto é mais ou menos o k se passa n meu carro!
agora vai leevar nova afinaçao electronica espero k seja ainda esta semana e vou ver o k vai sair daki!!
mas se alguem de perto tiver 1 gt1749v ou o gt1749va como novos pra troca é so falarem!!!

É obra fazer uma sucatada dessas, que azar do catano..
Por acaso tenho um gt1749va, porque mudei para 1749VB. Se te interessar apita, foi reparado recentemente.
 
Back
Top